Skip to main content
Casal empurrando suas bicicletas pelo calçadão na Hilton Head Island, Carolina do Sul
Ver mais

Viagens de carro na Carolina do Sul: paisagens inspiradoras e cultura em abundância

Locais históricos e capitais culturais esperam por você em todas as estradas da Carolina do Sul.

Esse pequeno estado oferece uma enorme diversidade de paisagens naturais e histórias fascinantes para descobrir, e você pode ver tudo isso, de mangues da região costeira até montanhas e cachoeiras, em uma viagem de carro pela Carolina do Sul. Conheça a vibrante arte e as tradições do povo Gullah Geechee, uma animada comunidade da região costeira descendente de escravos que trabalharam nas plantações da época pré-guerra civil na Carolina do Sul. Admire a impressionante arquitetura colonial e histórica que decora grandes cidades e municípios pitorescos. Veja apresentações ao vivo inspiradoras em bairros artísticos. Não importa por onde andar, você ficará encantado por tudo o que há para ver e fazer na Carolina do Sul.

Destaques culturais

Chalé histórico Moses Ficklin em Dafuskie Island, Carolina do Sul

Hilton Head Island e Daufuskie Island

Não é segredo para ninguém que Hilton Head Island é lar de praias inesquecíveis, mas você poderá se surpreender com a rica tradição que descobrirá aqui. Reserve uma visita ao Gullah Museum (Museu Gullah), onde membros da comunidade Gullah Geechee trabalham para preservar e celebrar suas tradições lendárias. Se o museu aumentar seu interesse pela tradição Gullah, suba em uma balsa para visitar a Daufuskie Island, ali perto. Faça um passeio na ilha com a Daufuskie Island Gullah Heritage Society (Sociedade da Tradição Gullah de Daufuskie Island) para ver ainda mais de suas distintas tradições artística e culinária.

Casas coloridas ao longo da Broad Street em Charleston, Carolina do Sul

Charleston

Imponentes carvalhos alinhados nas ruas de paralelepípedo desta icônica cidade sulista. Charleston é conhecida como um centro de comidas deliciosas e compras emocionantes, mas além das vitrines cintilantes da King Street, você encontrará uma arquitetura impressionante, galerias de arte inspiradoras e muita agitação à beira-mar. Ruas tranquilas para pedestres e clima agradável durante todo o ano fazem dessa cidade o lugar perfeito para passeios históricos a pé, onde você poderá observar incríveis paisagens como as casas de cores brilhantes da Rainbow Row. Faça um rápido passeio de balsa saindo do Porto de Charleston para explorar o Fort Sumter National Monument (Monumento Nacional do Forte Sumter), onde os primeiros tiros da Guerra Civil Americana foram dados.

Uma bela rua cercada de árvores em Beaufort, Carolina do Sul
Bill Barley

Beaufort

Divirta-se com o espírito da região costeira e aproveite a tranquilidade de Beaufort, uma charmosa cidade litorânea. Alugue uma bicicleta e observe as vistas impressionantes do rio Beaufort andando pela sinuosa Spanish Moss Trail (Trilha Spanish Moss), depois caminhe pelo centro para admirar a eclética arquitetura do Distrito Histórico de Beaufort. Encerre seu dia com uma viagem até o Beaufort History Museum (Museu de História de Beaufort), onde você aprenderá sobre o passado da cidade como um assentamento espanhol e quartel militar. Curiosidade: vários filmes de Hollywood foram filmados nas belas ruas de Beaufort, incluindo Forrest Gump - O Contador de Histórias e O Reencontro.

Penn Center em St. Helena Island, Carolina do Sul
Bill Barley

St. Helena Island

St. Helena Island tem praias tranquilas e pântanos impressionantes que convidam você a explorar sua cultura vibrante e rica história. No Penn Center (Centro Penn), o único Bairro Marco Histórico Nacional Afro-Americano da Carolina do Sul, inscreva-se para um passeio a pé pelos amplos terrenos e aprenda mais sobre a tradição do povo Gullah Geechee e do legado do centro como uma escola para negros livres da Carolina do Sul. Faça sua visita em novembro para ver demonstrações significativas feitas por contadores de história Gullah e conheça os artesãos locais de St. Helena no evento anual Heritage Days Celebration do centro.

Passeando no calçadão em Myrtle Beach, na Carolina do Sul
Michael Hrizuk

Myrtle Beach

Extensões sem fim de praias de areia branca, um calçadão incrível repleto de entretenimento e uma variedade de apresentações ao vivo no Carolina Opry. Tudo isso e muito mais esperam por você em Myrtle Beach, um cidade litorânea cheia de personalidade. Siga para Murrells Inlet para viajar até os Brookgreen Gardens (Jardins Brookgreen), onde você encontrará esculturas incríveis aninhadas entre jardins botânicos tranquilos. Seja para explorar os mangues ou apenas para aproveitar o clima praiano, você encontrará muita diversão para toda a família em Myrtle Beach.

South Carolina State House em Columbia

Columbia

Uma majestosa cidade capital com toque artístico, o passado notável de Columbia está pronto para ser descoberto. Passeie pelo Mann-Simons Site (Sítio Mann-Simons) para descobrir a incrível história de Celia Mann, uma mulher antes escravizada que fundou um bairro comercial e residencial para os negros livres da Carolina do Sul na década de 1840. Passe por jardins belíssimos na Robert Mills House (Casa Robert Mills) e Woodrow Wilson House (Casa Woodrow Wilson), e admire os monumentos e o mosaico em vidro na South Carolina State House (Casa Estadual da Carolina do Sul). Para ter uma noite inspiradora na cidade, veja uma apresentação do Columbia Classical Ballet (Balé Clássico de Columbia) ou veja um filme artístico no Nickelodeon Theatre, um cinema independente.

Caminhando pelo centro de Greenville, Carolina do Sul

Greenville

Você não precisa ficar muito tempo em Greenville para entender o motivo da Conde Nast Traveler a ter chamado de Cidade mais Amigável nos EUA. Suba em um bonde vintage e faça um passeio turístico pelo centro, parando em lojas, galerias de arte e restaurantes locais na arborizada Main Street. Se você preferir andar, encontrará obras de arte públicas espalhadas por toda a cidade. Os amantes da natureza ficarão impressionados pelas cachoeiras urbanas no rio Reedy e pelas Cataratas Rock Quarry, tudo isso em um rápido passeio saindo do centro, enquanto os fãs de esportes automotivos não podem deixar de conhecer o The Ultimate Driving Museum.

Sites oficiais de turismo da Carolina do Sul