Skip to main content
Caminhando em uma trilha remota rumo ao majestoso Mount Rainier, no estado de Washington
Ver mais

U.S. Diretrizes de viagens durante o surto de COVID-19

Encontre informações para estados, cidades, hotéis e companhias aéreas específicas abaixo.

No esforço de ajudar a diminuir a disseminação da nova variante do coronavírus (COVID-19), o governo dos EUA suspendeu temporariamente a entrada de alguns viajantes nos Estados Unidos.

Neste momento, qualquer pessoa, com exceção dos cidadãos dos EUA, residentes permanentes legais e familiares imediatos, que tiver passado pelos seguintes países nos últimos 14 dias, não poderá entrar nos Estados Unidos:

  • China
  • Irã
  • Espaço Schengen na Europa (Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, San Marino, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Cidade do Vaticano)
  • Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte)
  • República da Irlanda
  • Brasil

Além disso, foi feito um acordo entre os EUA, o Canadá e o México para limitar temporariamente todas as viagens não essenciais, incluindo viagens de lazer.

Em vigor a partir de 26 de janeiro de 2021, os Centers for Disease Control and Prevention (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) exigirão que todos os passageiros aéreos apresentem um teste de COVID-19 com resultado negativo antes de entrarem nos Estados Unidos.

  • Será exigido que os passageiros aéreos façam um teste rápido três dias antes de seu voo para os Estados Unidos e forneçam a documentação por escrito do teste do laboratório à companhia aérea.
  • As companhias aéreas devem confirmar o resultado negativo do teste de todos os passageiros ou a documentação de recuperação antes do embarque.
  • Se um passageiro não fornecer a documentação de um teste negativo ou de recuperação, ou decidir não realizar o teste, a companhia aérea poderá negar o embarque do passageiro.

Observe que, com exceções específicas, pessoas que estiveram na China, Irã, Reino Unido, Irlanda, espaço Schengen e Brasil nos últimos 14 dias não poderão entrar nos Estados Unidos e as restrições nas fronteiras terrestres com o Canadá e México permanecem em vigor.

Para obter mais informações, clique aqui.

Para orientações atualizadas sobre saúde pública e viagem, todos os viajantes devem consultar o guia de viagem oficial do governo dos EUA dos Centers for Disease Control and Prevention.

Muitos estados e cidades emitiram diretrizes de viagens com base em necessidades específicas e comunitárias. Os viajantes que planejam visitar os EUA devem consultar os recursos oficiais estaduais e federais abaixo.

 

Clique aqui para obter informações sobre diretrizes específicas de companhias aéreas e hotéis.

Vista do horizonte da cidade de San Francisco, Califórnia
Ver mais
Navegue pelos estados e territórios por mapa