Skip to main content
Vista aérea do Vale do rio Hudson, Nova York, no outono

Vale do rio Hudson, em Nova York: pequenas cidades com grandes opções

Como parte do passado industrial do nordeste do país, o Vale do Hudson agora é conhecido pela quantidade de charmosas cidadezinhas que se alinham pelo rio e pela majestosa natureza que as cerca. Uma viagem completa pela região deve incluir muita observação da natureza, paradas para compras e observação de arte.

Uma região que se espalha pelo rio Hudson, de Westchester até Albany, o Vale do rio Hudson está repleto de cidades antigas que, decididamente, são muito modernas. Desde arte moderna mundialmente reconhecida até práticas mais contemporâneas em agricultura e fornecimento de alimentos, não existe nada de antiquado nesta área, a não ser a grande quantidade de antiguidades por todos os cantos. Não faltarão lojinhas excêntricas para visitar, incríveis artes para observar e uma culinária incrível para provar. Além disso, há também uma maravilhosa paisagem natural e oportunidades infinitas de conhecê-la, assim sua jornada pelo Vale do rio Hudson, em Nova York, será verdadeiramente mágica.

Exposição ao ar livre no Storm King Art Center

Beacon

A cidade de Beacon é isso mesmo que significa seu nome, um farol de cultura entre algumas das paisagens naturais mais incríveis da região.

Essa comunidade artística surgiu da ruína industrial para se tornar lar de algumas das melhoras obras de arte moderna. Comece sua viagem pelo rio durante o dia no Storm King Art Center (Centro de Artes Storm King), onde você descobrirá esculturas impressionantes entre paisagens naturais vastas que parecem se misturar com a arte. No segundo dia, siga para Beacon e veja mais artes em Dia: Beacon, mais vistas no Mount Beacon Park (Parque do Monte Beacon) e, no Kitchen Sink Food & Drink, prove comidas da fazenda à mesa que são tão modernas quanto as artes da região.

Onde se hospedar:

O que comer:

  • Siga para a animada Main Street de Beacon e conheça o jazz, as sobremesas e a culinária norte-americana no Town Crier Cafe.
  • Conheça o verdadeiro significado de comida da fazenda à mesa com os pratos modernos e ecléticos do Kitchen Sink Food & Drink.
  • Pegue uma cerveja na Hudson Valley Brewery e saboreie a comida de diversos restaurantes pop-up e food trucks que se revezam no local.

O que ver:

  • O Storm King Art Center é um museu único com 2 km quadrados ao ar livre que você tem que ver para crer.
  • Alojado em uma antiga fábrica de impressão de embalagens da Nabisco, o Dia: Beacon oferece uma coleção permanente de obras modernas dos anos 1960 e 1970, além de abrigar exposições especiais regularmente.
  • A Main Street lar de diversas lojas e galerias que contribuem para o revival cultural de Beacon.
Observando a paisagem de Woodstock, Nova York

Woodstock

Sinta o espírito boêmio na mundialmente famosa Woodstock, Nova York.

Embora a cidade não seja tecnicamente onde o famoso festival ocorreu (ele aconteceu a 96 km de distância, em Bethel, Nova York), Woodstock continua a ser um chamariz para quem curte arte, música e um clima zen. Uma viagem para esta região oferece muitas oportunidades para fazer compras em locais ecléticos, muita arte, música e você também poderá conhecer muitas pessoas! No segundo dia, explore a cidade vizinha de Kingston para ter mais experiências de cultura, história e comidas e bebidas da melhor qualidade.

Onde se hospedar:

O que comer:

  • Sinta o clima vintage do bairro histórico de Kingston em Boitson’s.
  • Quer provar coquetéis artesanais e um menu polonês contemporâneo? Então visite o Lis Bar.
  • Prove um brunch orgânico ou um pão sensacional na Bread Alone Bakery.

O que ver:

  • Divirta-se na Tinker Street e veja camisetas tie-dye, cristais e outras lembranças obrigatórias de Woodstock.
  • Una-se à natureza em uma caminhada pela Montanha Overlook.
  • Desfrute da música ao vivo com o verdadeiro espírito de Woodstock no Bearsville Theater.
As pitorescas ruas do centro de Hudson, Nova York

Hudson

Se estiver pronto para conhecer outra cidadezinha cheia de charme e com muitas atividades, complete seu passeio em Hudson. Nossa dica é: vá com fome!

Essa cidade foi um centro de libertinagem na primeira metade do século XX, com mais de 50 bares no auge de sua vida pregressa. Já hoje, Hudson é conhecida por seus incríveis restaurantes, pelas lojas exóticas e muitas oportunidades de ver incríveis antiguidades.

Onde se hospedar:

O que comer:

  • Escondidinho na parte de trás de uma loja de antiguidades, o Backbar oferece pratos malaios, assentos ao ar livre e muita tranquilidade.
  • O Grazin’ é um restaurante estilo anos 50 que traz modernidade em seu cuidado com o bem estar animal. Venha provar hambúrgueres de carne eticamente criada e outros pratos da fazenda à mesa.
  • Para tomar um café com acompanhamento radical, visite o Moto Coffee Machine, onde o restaurante divide espaço com uma loja completa de motocicletas.

O que ver:

  • Visite Olana, o lar e a paisagem preferida do pintor da Escola do rio Hudson, Frederic Church.
  • Veja um show no Basilica Hudson, um centro artístico multidisciplinar dentro de uma espetacular fábrica de 1880 movida a energia solar.
  • Observe diversas antiguidades em lojas como a The Antique Warehouse e a The Hudson Mercantile.