Inverno no Wyoming
A natureza domina no Wyoming, onde as Grandes Planícies encontram as épicas Rocky Mountains. Por todo o estado você encontrará incontáveis maneiras de aproveitar o ar livre, como em fontes termais naturais, paisagens belíssimas, esqui de nível mundial e muito mais. Também é notável no Wyoming seu papel nas migrações em massa a oeste do século XIX, a estética do Velho Oeste que acompanhou esse período e o estilo de vida dos caubóis que ainda persiste em todo o estado. Com tudo isso, o Wyoming oferece um itinerário de natureza, beleza e história que é imperdível!
Casper
Hoje, Casper é uma pequena cidade familiar de alta qualidade de vida no Oeste, de acordo com a Forbes Magazine, e aninhada entre a Casper Mountain (Montanha de Casper) e o rio North Platte, além disso, ela é também muito bonita! As regiões ao seu redor oferecem diversas atividades na natureza, como pescaria e caminhada, e a cidade também oferece relíquias de caubóis da era do Velho Oeste.
Onde se hospedar:
O que comer:
- Desfrute do pão caseiro de mel e trigo em uma charmosa e casa antiga de Casper no The Cottage Cafe.
- Siga as placas de neon até o Johnny J’s Diner para ter uma verdadeira experiência ao estilo dos anos 50.
- Prove um filé em um dos mais antigos e sofisticados restaurantes de Casper, o The Silver Fox Steakhouse.
O que fazer:
- Suba a Casper Mountain (Montanha Casper) até as belas Garden Creek Falls (Cachoeiras de Garden Creek).
- Escolha seu favorito entre os 10.000 pares de botas de caubói no Lou Taubert Ranch Outfitters, uma instituição de Casper há 100 anos.
- Pesque no famoso sistema de rios Miracle Mile.
Thermopolis
Na verdade, o nome Thermopolis vem do grego “Cidade quente”, e Thermopolis clama ter a maior fonte de água mineral termal do mundo, conhecida como “A grande fonte”. Você pode aproveitar as fontes gratuitamente, graças ao acordo feito com as tribos nativas Shoshone e Arapaho. Há algo de único em Thermopolis: fósseis de dinossauro foram encontrados na área. Você pode vê-los no Wyoming Dinosaur Center (Centro de Dinossauros de Wyoming).
Onde se hospedar:
O que comer:
- Se você quiser panquecas, tome seu café da manhã no Thermopolis Cafe.
- Após mergulhar nas fontes termais, pegue uma gelada no One Eyed Buffalo Brewing Company, onde eles são especializados em cerveja artesanal.
- Conheça as maravilhas dos restaurantes de cidades pequenas, com uma parada em um local favorito dos moradores, o Black Bear Cafe, conhecido por suas porções generosas e pelos biscoitos caseiros.
O que fazer:
- Veja os fósseis no Wyoming Dinosaur Center, uma das maiores e mais exclusivas coleções de fósseis do mundo.
- Observe as rochas em tons rosas que datam do período Pré-cambriano nas Wind River Canyon Scenic Byways (Passagens cênicas do Cânion de Wind River).
- Dê um mergulho no Hot Springs State Park (Parque Estadual das Fontes Termais).
Jackson
Essa parada inclui o icônico Grand Teton National Park (Parque Nacional de Grand Teton), onde lagos cristalinos, montanhas majestosas e mais de 300 km de trilhas servem como tributo às pessoas que os protegeram ao longo dos anos. Além disso, some o esqui de nível mundial oferecido em Jackson Hole, e você começará a ter uma ideia do que há no local. A vasta vida selvagem da região é homenageada em toda Jackson, desde o National Museum of Wildlife Art (Museu Nacional de Arte da Vida Selvagem) até a Jackson Town Square, que está repleta de chifres de alces do National Elk Refuge (Refúgio Nacional dos Alces).
Onde se hospedar:
O que comer:
- Vá ao Picnic, um novo restaurante classificado como o “melhor novo restaurante” pelos locais, de acordo com o Jackson Hole Traveler.
- Visite o Dornan’s e prove a famosa pizza e suas massas, ou para comer ao lado de uma tenda.
- Alguns dizem que o hambúrguer de búfalo do Local é o melhor da região. Veja por si mesmo.
O que fazer:
- Vá andar a cavalo em um verdadeiro rancho turístico em Turpin Meadow Ranch.
- Aproveite as colinas do Snow King Mountain Resort.
- Que tal pescar no gelo no lago Jackson?
- Tire uma foto do T.A. Moulton Barn, que tem como cenário as montanhas pitorescas e é considerado o “Celeiro mais Fotografado da América”, pela Atlas Obscura.
Yellowstone National Park
O Yellowstone National Park tem mais de 9.000 km quadrados e é repleto de belezas naturais como cânions impressionantes, florestas exuberantes, corredeiras, fontes termais e o famoso gêiser Old Faithful. Ah, e tudo isso fica em cima de um ponto vulcânico em atividade! Coloque seus tênis de caminhada e passeie pelo parque, e fique atento para observar alguns dos animais do local: ursos, lobos, bisões, alces e antílopes.
Onde se hospedar:
O que comer:
- Coma na majestosa margem do lago Yellowstone, enquanto desfruta de peixe fresco ou pratos naturais no Lake Hotel Dining Room.
- Para provar um hambúrguer de filé de rancheiros locais, vá ao Wiley’s Canteen at Lake Lodge.
- Desfrute de uma refeição em uma cabana que faz tributo ao Velho Oeste no Roosevelt Lodge Dining Room.
O que fazer:
- Veja a interessante erupção do Old Faithful.
- Observe a majestosa e colorida fonte Grand Prismatic.
- Descubra as cachoeiras do Grand Canyon de Yellowstone.