Skip to main content
  • Vista espetacular na Broadmoor Manitou and Pikes Peak Cog Railway perto de Colorado Springs, Colorado
    Ver mais

    Aventuras nas alturas em Denver e Colorado Springs, Colorado

  • O histórico Strater Hotel, em Durango, Colorado
    Ver mais

    Picos impressionantes a caminho de Durango, Colorado

  • O Delicate Arch, um dos diversos pontos famosos do Arches National Park em Utah
    Ver mais

    Parques nacionais icônicos no Colorado e em Utah

  • Caminhando pelas paisagens de rochas vermelhas do Capitol Reef National Park, em Utah
    Ver mais

    Excursões incríveis do Moab até Bryce Canyon City, Utah

  • Passeio a cavalo no Bryce Canyon National Park, Utah
    Ver mais

    Natureza e cultura em Bryce Canyon City, Utah, e em Page, Arizona

  • Uma vista impressionante no extremo norte do Grand Canyon National Park, Arizona
    Ver mais

    Passeando pelo Grand Canyon National Park e por Flagstaff, Arizona

  • Explorando o Wupatki National Monument, perto de Flagstaff, Arizona
    Ver mais

    Um final apoteótico em Flagstaff, Arizona

Vista aérea de Horseshoe Bend na Glen Canyon National Recreation Area perto de Page, Arizona
Ver mais

Viagem de carro pelas maravilhas do oeste: a beleza natural no Colorado, em Utah e no Arizona

Por Aimee Kohler

  • Distância da rota:
    2.014 km
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

O oeste dos EUA é uma região de paisagens impressionantes, onde torres de rocha vermelha sobem aos céus azuis, e onde rios de milhões de anos cavam desenhos profundos na terra.

Mergulhe na beleza desértica em uma viagem de carro por esse território selvagem e maravilhoso, curtindo acomodações únicas e desvios incríveis pelo caminho. Ajude a preservar essas paisagens pitorescas considerando as opções de viagens ecológicas e atrações sustentáveis. Pelo caminho, deslize pelas águas do fundo de um desfiladeiro em uma gôndola, caminhe por trilhas remotas até cachoeiras espetaculares e observe maravilhas cósmicas em um Santuário Internacional de Céu Escuro, ou saia em uma aventura e descubra os muitos outros tesouros que o aguardam no Colorado, Utah e no Arizona.

01
Vista espetacular na Broadmoor Manitou and Pikes Peak Cog Railway perto de Colorado Springs, Colorado
Ver mais
Visit Colorado Springs

Aventuras nas alturas em Denver e Colorado Springs, Colorado

Voe até o Aeroporto Internacional de Denver (DEN) e pegue um carro de aluguel, depois, dirija por 37 km até o centro de Denver, uma área metropolitana artística conhecida como Mile High City (Cidade com Uma Milha de Altura). Comece a sua aventura com uma refeição em um restaurante reconhecido pelo Guia Michelin ou em um dos restaurantes chiques na Union Station. A construção em estilo belas artes é uma estação ferroviária histórica que também é um centro de compras, culinária e cultura. Admire seu interior imponente enquanto aproveita um almoço com ingredientes locais em algum dos modernos restaurantes. Após sua refeição, aproveite que a cidade é ótima para andar e faça um passeio pelo Distrito das Artes de River North. Conhecido localmente como RiNo, esse bairro vibrante o recebe com murais coloridos, cervejarias artesanais, galerias e pequenos comércios. Pegue o necessário para uma viagem e comece sua jornada para Colorado Springs.

Pegue cerca de uma hora e meia de estrada para chegar às impressionantes paisagens do Garden of the Gods (Jardim dos Deuses). Incríveis formações de arenito sinalizam sua chegada a esse Marco Nacional Natural, onde você pode pegar uma trilha para curtir o ar fresco e cenas inesquecíveis. Volte para o carro e siga para outra bela parada ali perto, a Broadmoor Manitou and Pikes Peak Cog Railway. Compre bilhetes com antecedência para fazer a viagem de trem de ida e volta até o topo de Pikes Peak, conhecida como a Montanha da América. Sua excursão inclui uma parada no pico, onde encontrará um centro de visitantes interessante e verá a paisagem majestosa que inspirou a música "America the Beautiful". A instalação foi construída com materiais resistentes e sustentáveis, de acordo com o programa Living Building Challenge, uma iniciativa de design regenerativo. Explore as exposições multimídia antes de seguir de volta à montanha para passar a noite em Colorado Springs. Relaxe com uma estadia no Broadmoor, o resort de luxo cinco estrelas e cinco diamantes mais antigo do mundo, aninhado no sopé das Rocky Mountains.

140 km
1,5 hourde carro
02
O histórico Strater Hotel, em Durango, Colorado
Ver mais
Scott DW Smith

Picos impressionantes a caminho de Durango, Colorado

Comece seu dia com o café da manhã e um passeio turístico em Colorado Springs, depois, dirija por cerca de uma hora e meia até o Royal Gorge Bridge & Park (Ponte e Parque de Royal Gorge), em Cañon City, onde atrações de aventura mostram as magníficas paisagens do sul do Colorado. Saboreie a vista do rio Arkansas da ponte suspensa mais alta dos EUA, depois aproveite a paisagem de outro ângulo incrível na Gôndola aérea do parque. Quer mais emoção? Passeie na tirolesa Cloudscraper cruzando todo o local ou sobrevoe a borda sul na Royal Rush Skycoaster, uma atração que se estende a 360 metros sobre a borda do Royal Gorge.

Descanse das aventuras em grande altitude com uma viagem belíssima até Durango. A viagem demora cerca de cinco horas no total, mas há muitos pontos incríveis para parar e observar pelo caminho. Passe pela Rio Grande National Forest (Floresta Nacional de Rio Grande) e aproveite as vistas impressionantes do Vale de San Luis antes de passar por Pagosa Springs. Se tiver tempo, mergulhe nas fontes termais curadoras – o aquífero Mother Spring (Fonte Mãe) é o mais profundo do mundo.

Chegue a Durango e descubra uma vastidão de histórias e aventuras. Situada na região difícil região onde o Colorado se encontra com os estados adjacente de Arizona, Novo México e Utah, Durango é cercada por terrenos variados para muita diversão ao ar livre. Caminhe ou pedale pelo espetacular Animas Mountain Trail System (Sistema de Trilhas de Montanhas do Animas) ou conheça a Colorado Trail em Junction Creek; é um lugar adorado entre exploradores de todos os níveis de habilidades em todas as épocas do ano. Siga para o centro a explore o distrito histórico de Durango, uma locação de filmagem de diversos filmes clássicos de velho oeste e uma refeição da fazenda à mesa em um bistrô local. Reserve um quarto no histórico Strater Hotel e dê um fim luxuoso para um dia repleto de diversão.

Mais informações
405 km
5 horas de carro
03
O Delicate Arch, um dos diversos pontos famosos do Arches National Park em Utah
Ver mais
Jason Langley/Reciprocity Images

Parques nacionais icônicos no Colorado e em Utah

Saindo de Durango, dirija por cerca de 45 minutos até o Mesa Verde National Park (Parque Nacional de Mesa Verde), um Patrimônio Mundial da UNESCO e Parque Internacional de Céu Escuro. Compre ingressos com antecedência para participar de um passeio guiado por guarda-florestal pelas habitações ancestrais nos penhascos e sítios arqueológicos do povo Pueblo. Você aprenderá sobre os esforços de preservação do local e como você pode ajudar a proteger terras públicas seguindo os princípios éticos da Leaving No Trace: planejar e se preparar com antecedência, viajar em superfícies duráveis, descartar o lixo de forma adequada, deixar tudo da forma como encontrou, minimizar os impactos de fogueiras de acampamentos, respeitar a vida selvagem e levar em conta a experiência de outros visitantes.

Saia do Colorado e dirija por cerca de duas horas até Moab, Utah, para outra experiência em um parque nacional. O Arches National Park (Parque Nacional dos Arcos) está repleto de formações rochosas intrigantes. Passe por suas trilhas desérticas de dia ou se prepare para observar as estrelas à noite. Assim como Mesa Verde, o Arches National Park tem designação de Santuário Internacional de Céu Escuro. Seus programas guiados por guardas florestais revelam os melhores pontos de observação e detalhes fascinantes do céu noturno, e os programas no início da noite também permitem evitar as restrições de horário de entrada e as multidões. Passe a noite em Moab no Sorrel River Ranch e deixe o luxo rústico do local inspirar mais um dia de descobertas no oeste.

200 km
2 horas de carro
04
Caminhando pelas paisagens de rochas vermelhas do Capitol Reef National Park, em Utah
Ver mais
Ryan Salm

Excursões incríveis do Moab até Bryce Canyon City, Utah

Veja mais da beleza rústica de Moab em excursões de aventura guiadas. Sobrevoe os parques nacionais de Canyonlands e Arches com a Redtail Air Adventures, depois passeio pelo terreno desértico em um veículo 4x4 com a NAVTEC Expeditions. Escolha entre uma variedade de pacotes de excursão para visitar locais populares e outros não tão conhecidos que talvez, de outro jeito, não consiga visitar.

Depois disso, comece a viagem de cinco horas de volta até Bryce Canyon City, pegando a Scenic Byway 12 para ter acesso ao parque e observar as vistas. Maravilhe-se com as paisagens áridas ao longo da via sinuosa e pare para ver lugares imperdíveis de Utah, incluindo o Capitol Reef National Park (Parque Nacional de Capitol Reef) e o Grand Staircase-Escalante National Monument (Monumento Nacional Grand Staircase-Escalante), onde poderá esticar as pernas em cânions profundos transcendentais. As opções para se refrescar nessa rota incluem o Kiva Koffeehouse, construído com materiais naturais para que se mescle com os arredores, e o Hell’s Backbone Grill & Farm, um restaurante que é um destino sustentável em Boulder. Encontre acomodações únicas no Yonder Escalante, um local para passar uma noite no verdadeiro espírito do glamping. Escolha entre cabanas de luxo ou pequeninas, ou fique em um trailer Airstream vintage.

236 km
4 horas de carro
05
Passeio a cavalo no Bryce Canyon National Park, Utah
Ver mais
Steve Greenwood

Natureza e cultura em Bryce Canyon City, Utah, e em Page, Arizona

Continue até Bryce Canyon City, Utah, para visitar o parque nacional que leva seu nome. O Bryce Canyon National Park (Parque Nacional de Bryce Canyon) é lar da maior concentração de hoodoos na Terra. Faça um passeio a cavalo até o Bryce Amphitheater (Anfiteatro Bryce) para ver esses icônicos pináculos de rocha. Quer explorar por conta própria? Saia a pé ou alugue uma bicicleta elétrica para encontrar vistas impressionantes da Trilha de uso compartilhado do parque. Ao passar por lá, fique nas superfícies pavimentadas para proteger os micróbios do solo e também outras maravilhas naturais. Depois da sua excursão, reabasteça em um dos restaurantes no local e pare na General Store do parque para se preparar para a próxima viagem até Page, Arizona.

Chegue a Page depois de duas horas e meia na estrada e mais 10 minutos até a Glen Canyon National Recreation Area (Área Recreativa Nacional do Cânion de Glen). Lá, você encontrará a famosa Horseshoe Bend, onde o rio Colorado se curva pelo Cânion Glen. Uma trilha curta acessível leva a um mirante e plataforma de observação onde poderá tirar fotos por conta própria. A parte inferior do Antelope Canyon (Cânion Antelope) é outro lugar imperdível perto de Page. Seu cânion profundo serpenteante é incrível para se observar, mas bastante desafiador para passear; reserve uma excursão guiada para aproveitar sua visita ao máximo. Mais tarde, conheça a cultura local com uma refeição em uma apresentação no Red Heritage, um teatro com jantar de propriedade e operado pelos Navajo e que destaca a culinária tradicional e a dança dos powwows. Em Page, fique no Hyatt Place Page/Lake Powell. O sexto dia dessa viagem leva você até o Grand Canyon National Park (Parque Nacional do Grand Canyon).

242 km
2,75 horas de carro
06
Uma vista impressionante no extremo norte do Grand Canyon National Park, Arizona
Ver mais

Passeando pelo Grand Canyon National Park e por Flagstaff, Arizona

Levante cedo para uma viagem de duas horas saindo de Page até o Grand Canyon National Park (Parque Nacional do Grand Canyon), lar de uma das maravilhas naturais mais impressionantes dos EUA. Desfrute da magnitude desse local icônico durante uma caminhada pela Rim Trail ou um passeio pela Desert View Drive. As áreas de observação estão disponíveis em ambas as rotas, revelando vistas panorâmicas do cânion e do rio Colorado. Para uma alternativa divertida e ecológica, estacione o seu carro em Williams e use a Grand Canyon Railway (Ferrovia do Grand Canyon). Você verá a maravilha natural e a região rural próxima, além de curtir algumas atrações do Velho Oeste a bordo.

De Williams, dirija por cerca de 30 minutos até Flagstaff para provar cervejas artesanais na Flagstaff Brewery Trail. A Mother Road Brewing Company é uma queridinha local e conhecida por suas práticas sustentáveis e parcerias com a comunidade. Ela também é conhecida por servir cervejas temáticas de viagens de carro em sua sala de degustação original na histórica Rota 66 dos EUA. Aproveite um pouco da nostalgia da rodovia antes de seguir até o Lowell Observatory (Observatório de Lowell). Explore exposições fascinantes em todo o campus e veja maravilhas celestiais no céu noturno estrelado. O Lowell Observatory está comprometido em reduzir a poluição de luz e preservar habitats naturais na área de Flagstaff. Conheça mais sobre esses esforços em uma excursão ou palestra científica, incluídas na entrada geral. O Little America, em Flagstaff, é o seu resort para a noite. Descanse entre enormes pinhos Ponderosa antes de começar a parte final da sua jornada.

Mais informações
175 km
1,75 hourde carro
07