Skip to main content
  • Pedalando na orla do rio em Pittsburgh, Pensilvânia
    Ver mais

    Pittsburgh: uma aventura para esticar as pernas

  • Trecho de caminhada da North Country Trail no condado de Butler, Pensilvânia
    Ver mais

    Condado de Butler: parques, lagos e paisagens variadas

  • Excursão de rafting em corredeiras nas Pocono Mountains, Pensilvânia
    Ver mais

    Pocono Mountains: um destino ideal para o ano todo

  • Vistas deslumbrantes da Delaware Water Gap e do Mt. Tammany em uma caminhada pelo Lehigh Valley, Pensilvânia
    Ver mais

    Lehigh Valley: aventuras ao ar livre, agitadas e lentas

Momento tranquilo em uma viagem de pesca no condado de Butler, Pensilvânia
Ver mais
Jim Cheney

Vida ao ar livre na Pensilvânia: na estrada aberta, das cidades às montanhas

Por Heather Lalley

  • Distância da rota:
    683,00
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

De encantos urbanos a montanhas exuberantes, esta viagem de carro conduzirá os amantes dos ambientes ao ar livre por aventuras grandes e pequenas.

A Pensilvânia é famosa por suas encantadoras cidades enraizadas na história dos EUA, os importantes pontos turísticos, museus de nível mundial, grandes cidades e pitorescos vilarejos. No meio de todas essas paradas, os viajantes encontrarão inúmeras oportunidades de sair e explorar as diferentes paisagens do estado.

01
Pedalando na orla do rio em Pittsburgh, Pensilvânia
Ver mais

Pittsburgh: uma aventura para esticar as pernas

No passado, Pittsburgh ficou conhecida como a porta de entrada para o Oeste, quando ainda era uma vila fronteiriça. Hoje, essa próspera cidade metropolitana dos EUA, localizada no encontro de três rios, continua pronta para a exploração dos seus espaços urbanos ao ar livre, seja a pé ou de bicicleta: ideal para quem quer visitar seus inúmeros bairros. Após desembarcar no Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT) e seguir para a cidade, escolha o seu meio preferencial de locomoção (a pé ou de rodas) e explore seus 38 quilômetros de belíssimas trilhas às margens do rio, com vistas de Pittsburgh que certamente renderão fotos no Instagram. Procura um meio rápido de se locomover de um local para outro? Pegue uma das bicicletas da Healthy Ride Pittsburgh; essa companheira de duas rodas está pronta para ser compartilhada em todos os bairros da cidade. Saindo do centro de Pittsburgh, pedale pela pitoresca Roberto Clemente Bridge (Ponte Roberto Clemente), também conhecida como Sixth Street Bridge (Ponte da Sixth Street), uma passagem suspensa construída na década de 1920 que atravessa o Rio Allegheny. Após concluir a travessia, caminhe pelo Allegheny Commons, o mais antigo parque da cidade, e curta as árvores exuberantes e as águas calmas do lago Elizabeth. Este é um ótimo lugar para ver gente e relaxar antes de pegar a estrada.

74 km
1 hora de carro
02
Trecho de caminhada da North Country Trail no condado de Butler, Pensilvânia
Ver mais

Condado de Butler: parques, lagos e paisagens variadas

Batizado em homenagem ao herói da Guerra Revolucionária Americana, Gen. Richard Butler, o condado de Butler é famoso por suas cidadezinhas históricas, repletas de maravilhas naturais. Comece sua excursão pela natureza no Moraine State Park (Parque Estadual de Moraine). Duas praias, trilhas de caminhada e ciclismo e um campo de disc golf: são muitas as opções de atividades às margens do lago Arthur. Suba a bordo de um pontoon boat fechado que o conduzirá em uma excursão guiada pela história do parque e conheça mais de perto o programa de reintrodução da águia-marinha promovido na região. Reserve com antecedência e hospede-se no local em uma cabana às margens do lago. A Pensilvânia mantém o único cenário de savana protegido no Jennings Environmental Education Center (Centro Educacional e Ambiental Jennings), um local ideal para praticantes de caminhada. Ao visitar a região, caminhe pelas trilhas arborizadas e saiba mais sobre fósseis, ecossistemas, produção de xarope de bordo e diversas espécies da savana. Quer ter um gostinho de uma genuína aventura épica? Explore trechos da North Country Trail no Moraine State Park e no Jennings Environmental Education Center. Esta é a única trilha panorâmica nacional dos EUA que cruza o país de leste a oeste (e não de norte a sul). Se encontrar um praticante de caminhadas de longa distância, você provavelmente ouvirá histórias sobre suas viagens nesta rota que se estende de Dakota do Norte a Nova York.

465 km
4,5 horas de carro
03
Excursão de rafting em corredeiras nas Pocono Mountains, Pensilvânia
Ver mais

Pocono Mountains: um destino ideal para o ano todo

Atravesse a Pensilvânia pelo leste para se encantar com as gigantescas Pocono Mountains, um verdadeiro paraíso dos amantes da vida ao ar livre. Acomode-se no Blue Mountain Resort, um lugar ideal para praticar esqui, snowboarding, mountain biking e arborismo e explorar quatro estações de aventura e relaxamento em 39 pistas. Precisa de equipamento? Vá até a Edge of the Woods Outfitters e alugue bicicletas para explorar a Delaware Gap National Recreation Area (Área de Recreação Nacional de Delaware Gap) ou inscreva-se para participar de passeios de boia por rios e atividades em equipe. Outra opção é alugar uma prancha de stand-up paddle no Pocono Action Sports e ir até o belíssimo lago Wallenpaupack, o terceiro maior do estado. Quer uma injeção de adrenalina? Visite a Pocono Whitewater Adventures e inscreva-se para fazer um passeio de rafting pelo rio Lehigh. As emoções não param na Camelback Mountain Adventures, um circuito de aventuras com pontes aéreas, redes de carga, tirolesas e outros obstáculos; e toda essa aventura acontece com as belíssimas Poconos como pano de fundo. Respire fundo e mergulhe na aventura; você tem mais uma parada antes de encerrar sua viagem.

30 km
0,75 hora de carro
04
Vistas deslumbrantes da Delaware Water Gap e do Mt. Tammany em uma caminhada pelo Lehigh Valley, Pensilvânia
Ver mais
Jerry Reardon

Lehigh Valley: aventuras ao ar livre, agitadas e lentas

Situado no norte da Filadélfia, o deslumbrante Lehigh Valley (Vale Lehigh) oferece uma variedade de refúgios, de agitados a tranquilos. Comece o aquecimento com um passeio pelo Jacobsburg State Park & Environmental Education Center (Parque Estadual e Centro Educacional Ambiental de Jacobsburg), onde você encontrará áreas arborizadas, pontos de pesca e trilhas de caminhada, ciclismo e passeios a cavalo. Admire o calçadão ao longo de Little Lehigh Creek no Pool Wildlife Sanctuary, onde está instalado o escritório principal da Wildlands Conservancy. Lehigh Valley conta com 77 dos 265 quilômetros do trecho pavimentado do Delaware & Lehigh National Heritage Corridor, que proporciona vistas deslumbrantes do rio Lehigh. A fim de mais aventura? Providencie equipamento de mergulho e siga para as Dutch Springs. Alimentado por um aquífero subterrâneo, o lago é um autêntico playground para quem gosta de mergulhar, com várias plataformas subaquáticas, veículos submersos e outros tesouros. O lago oferece também opções de nado e mergulho com snorkel, além de um parque aquático e um parque aéreo. Os ávidos por velocidade não podem deixar de conhecer o Valley Preferred Cycling Center (Centro Preferencial de Ciclismo do Vale), uma das mais rápidas pistas de ciclismo ao ar livre do mundo. O Velódromo realiza uma série semanal de corridas no verão, bem como campeonatos nacionais e clínicas de um dia para diversos níveis de habilidade. Encerre sua aventura ao ar livre com um voo saindo do Aeroporto Internacional de Lehigh Valley (ABE) ou do Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL), cerca de uma hora pelo sul.

Explorar mais
O histórico Gettysburg Hotel, na Lincoln Square, no centro de Gettysburg

Destino

Gettysburg