Skip to main content
  • Usando o B-cycle, programa de bicicletas compartilhadas da cidade de Denver, para conhecer o bairro de Highlands
    Ver mais

    Denver: cidade de entrada para as Rocky Mountains

  • Maravilhas geológicas no Garden of the Gods Park, em Colorado Springs
    Ver mais

    Colorado Springs: cervejas e destilados artesanais

  • Passeando pelo Benson Sculpture Garden, em Loveland
    Ver mais

    Loveland e Fort Collins: tesouros culturais e capital da cerveja do Colorado

Vista de uma parte do Horsetooth Reservoir, de 10,4 quilômetros, perto de Fort Collins
Ver mais
AJ Cohen

Viagem pela Front Range, no Colorado: gastronomia, cervejas e vistas cênicas

Por Idoia Gkikas

  • Distância da rota:
  • Tempo recomendado:
    4 days

Descubra destinos que promovem grandes descobertas, de atividades ao ar livre a excelente gastronomia.

Localizada na parte sul das Rocky Mountains (Montanhas Rochosas), a região de Front Range, no Colorado, é a entrada para a diversidade natural e cultural do estado. É o lar do Rocky Mountain National Park (Parque Nacional das Montanhas Rochosas) e de cidades de todos os tamanhos, repletas de comodidades e atrações. Nesta excelente viagem para Front Range, você poderá saborear a cozinha criativa de Denver, experimentar bebidas destiladas localmente na pitoresca Colorado Springs e se divertir com cultura e cervejas artesanais em Loveland e Fort Collins. Tudo com o pano de fundo das imponentes Rocky Mountains.

01
Usando o B-cycle, programa de bicicletas compartilhadas da cidade de Denver, para conhecer o bairro de Highlands
Ver mais
Visit Denver

Denver: cidade de entrada para as Rocky Mountains

O aeroporto internacional deDenver (DEN) oferece serviço sem escalas de muitos destinos no mundo inteiro e diversas opções de locadoras de automóveis. Comece sua viagem hospedando-se aqui mesmo na capital do Colorado, que combina história pioneira e o amor pela vida ao ar livre com grande variedade de bairros e atrações. Pegue uma bicicleta em uma das 88 estações de aluguel do Denver B-cycle para explorar bairros ecléticos, desde o animado centro da cidade até os modernos murais e galerias de arte no distrito artístico de RiNo (River North). Aprecie a cena gastronômica de Denver no Denver Central Market, centro com quase uma dúzia de restaurantes e foco em pratos com ingredientes frescos. Experimente o café proveniente de microlotes da Crema Bodega, os doces artesanais da Izzio Artisan Bakery, a pizza assada no forno a lenha da Vero e o sorvete caseiro da High Point Creamery. Para acompanhar, peça uma cerveja artesanal da Ratio Beerworks, que tem um dos mais populares pátios ao ar livre da cidade. Sua próxima parada em Colorado Springs não está longe, mas são tantas as atrações de Denver que vale a pena passar uma noite por lá.

135 km
1,5 hora de carro
02
Maravilhas geológicas no Garden of the Gods Park, em Colorado Springs
Ver mais
Colorado Springs Convention & Visitors Bureau

Colorado Springs: cervejas e destilados artesanais

Com o icônico Pikes Peak (pico Pikes) de 4.300 metros logo à porta, Colorado Springs tem paisagens deslumbrantes e vida ao livre ativa. Escaladas, caminhadas, trilhas off-road, cavalgadas e dezenas de parques vão ajudar a despertar sua fome e sua sede. Se você gosta de cerveja, destilados e boa gastronomia, não deixe de fazer uma parada na Ivywild School, em Colorado Springs, um edifício de utilização mista que foi, na verdade, uma escola primária de 1916 a 2009. As salas de aula foram reaproveitadas para abrigar empresas culinárias inventivas, como a Bristol Brewery & Pub, Axe & The Oak Distillery Whiskey House e a The Old School Bakery. Você pode pedir um coquetel na sala do diretor e apreciá-lo na sala de estudos ou na sala dos professores. Além de um circuito próspero de cervejas artesanais e destilados, Colorado Springs também tem uma crescente cultura de café artesanal; lugares como o Urban Steam Coffee Bar & Café e o Loyal Coffee adquirem grãos com certificação fair-trade de fazendas pequenas e sustentáveis ao redor do mundo. Enquanto estiver em Colorado Springs, não deixe de visitar o Garden of the Gods (Jardim dos Deuses), parque famoso por suas formações geológicas de arenito vermelho e classificado como o número 1 nos EUA pela TripAdvisor.

212 km
2,25 horas de carro
03
Passeando pelo Benson Sculpture Garden, em Loveland
Ver mais
Visite Loveland
Passeio de rafting ao longo do rio Cache la Poudre, em Fort Collins
Ver mais
Richard Haro

Loveland e Fort Collins: tesouros culturais e capital da cerveja do Colorado

Dirija de volta para o norte, passando por Denver no caminho para Loveland e Fort Collins. Recentemente nomeada a segunda melhor pequena cidade artística dos EUA, Loveland tem um circuito de artes próspero, particularmente em seus jardins de escultura públicos. Passeie pelas belas paisagens do Benson Sculpture Garden (Jardim de Esculturas Benson) e veja mais de 150 esculturas únicas, a maioria delas fundida em uma das três casas especializadas de Loveland. Benson é o lar do maior concurso de esculturas ao ar livre nos EUA, que acontece todo mês de agosto. No coração do distrito comercial, você também pode visitar o Chapungu Sculpture Park (Parque de Esculturas de Chapungu), com 82 esculturas de pedra de artistas zimbabueanos. Depois, visite as lojas e galerias do centro histórico. Saboreie os produtos de uma das oito cervejarias artesanais da cidade. Não se esqueça de pegar um passaporte cervejeiro no Loveland Visitors Center (Centro de visitantes de Loveland). Faça também uma degustação de vinhos locais na Sweet Heart Winery.

Se você é fanático por cerveja, visite Fort Collins, logo ao lado; a cidade é considerada a capital da cerveja em Colorado. Há mais de 20 cervejarias, de grandes nomes como New Belgium Brewing Company e Anheuser-Busch, até especialistas artesanais premiadas, como Odell Brewing ou Equinox Brewing, onde você pode apreciar sua bebida ao ar livre e ao som de música ao vivo nos fins de semana. Quando o tempo estiver bom (o que é frequente), junte-se aos moradores para nadar e praticar stand-up paddle no Horsetooth Reservoir and Carter Lake ou ande nas corredeiras do rio Cache la Poudre, o único rio "selvagem e panorâmico" do estado. Fort Collins fica a pouco mais de uma hora de Denver, onde você pode pegar seu voo de volta.