Skip to main content
  • Ciclismo na Mount Vernon Bike Trail, ao longo do Potomac River
    Ver mais

    Arlington, Virgínia: história nacional e sabores locais próximo a D.C.

  • Breaux Vineyards, uma vinícola de propriedade cajun em Loudoun County
    Ver mais

    Loudoun County: região vinícola e excursão pelo circuito de cerveja ale

  • Uma apresentação no American Shakespeare Center em Staunton
    Ver mais

    Staunton: um gostinho de Shakespeare em um vale montanhoso

  • Residência de Thomas Jefferson, Monticello, em Charlottesville
    Ver mais

    Charlottesville: Monticello e muito mais

  • James River, um local popular para rafting em corredeiras em Richmond
    Ver mais

    Richmond: novas tendências no velho sul

Washington, D.C., do outro lado de Potomac River, visto de Virgínia
Ver mais

Viagem de carro saindo de Washington, D.C., por cidades e vilas de Virgínia

Por Idoia Gkikas

  • Distância da rota:
    698,00
  • Tempo recomendado:
    6 dias

Um estado histórico que combina aspectos do sudeste e do nordeste dos EUA, Virgínia combina a hospitalidade famosa e amável do sul às agitadas atrações de Washington, D.C., e além.

Chegue pelo Aeroporto Internacional Washington Dulles (IAD) e, depois de conferir os monumentos e memoriais icônicos de D.C., alugue um carro e siga para uma jornada pela história e pelas belezas naturais de Virgínia.

01
Ciclismo na Mount Vernon Bike Trail, ao longo do Potomac River
Ver mais

Arlington, Virgínia: história nacional e sabores locais próximo a D.C.

Arlington, Virgínia, é perfeita por suas atrações, conveniência e valor na região da capital. Conheça seus bairros a pé e vários pontos turísticos famosos, aproveitando as tarifas mais baixas, tudo isso a pouco minutos das atrações de D.C. Os locais de destaque incluem o Marine Corps War Memorial (Memorial de Guerra aos Fuzileiros Navais) (a estátua de "Iwo Jima"), National 9/11 Pentagon Memorial (Memorial Nacional do Pentágono do 11 de Setembro), Air Force Memorial (Memorial da Força Aérea) e o impressionante Arlington National Cemetery (Cemitério Nacional de Arlington), onde é possível testemunhar a Changing of the Guard (Troca de Guarda) em Tomb of the Unknown Soldier (Túmulo do Soldado Desconhecido). Pedale na Mount Vernon Bike Trail (Trilha de Ciclismo de Mount Vernon), um caminho de 27 km ao longo do Potomac que termina no Mount Vernon de George Washington. Assista a voos rasantes impressionantes do Aeroporto Nacional Reagan. Faça compras em Shirlington e Pentagon City, aprecie um jantar ao ar livre em Rosslyn e aproveite os bares até o final da noite em Clarendon. Aproveite tarifas acessíveis em um dos 45 hotéis antes de seguir para Loudoun County (Condado de Loudoun), seu próximo destino.

80 km
1 hora de carro
02
Breaux Vineyards, uma vinícola de propriedade cajun em Loudoun County
Ver mais

Loudoun County: região vinícola e excursão pelo circuito de cerveja ale

Região vinícola de D.C., Loudoun County fica logo em frente, mas, primeiro, faça uma parada em Great Falls Park (Parque Great Falls), onde a corredeira do Potomac River cai sobre dramáticas formações rochosas. Ao chegar em Loudoun County, deixe o carro alugado estacionado pelo dia e siga em uma excursão guiada pelas vinícolas exuberantes da área, além de cervejarias artesanais descoladas, com uma das várias empresas locais de excursão e transporte. Votada como vinícola favorita de Virgínia por quatro anos seguidos, a Breaux Vineyards de propriedade familiar serve vinhos premiados ao lado de vistas espetaculares de Blue Ridge Mountains (Cordilheira de Blue Ridge). Os amantes de cerveja podem seguir o LoCo Ale Trail (Circuito de Cervejas Ale de Loudoun County) para conhecer mais de 20 cervejarias artesanais, como a Dirt Farm Brewing, uma cervejaria "do campo ao copo" que produz seu próprio lúpulo no local. Além de bebidas artesanais, Loudoun County oferece locais históricos da Guerra Civil Americana, passeio a cavalo, refeições da fazenda à mesa e cidades encantadoras, como Middleburg, no coração de regiões de caça, a centros prósperos, como Leesburg, a sede do condado. Continuando a viagem de carro, Staunton vem em seguida.

201 km
2 horas de carro
03
Uma apresentação no American Shakespeare Center em Staunton
Ver mais

Staunton: um gostinho de Shakespeare em um vale montanhoso

No meio do caminho para Staunton, faça uma parada em Luray Caverns, a maior série de cavernas na costa leste. Não perca a apresentação musical no Great Stalacpipe Organ, o maior instrumento musical do mundo. Embora pequena, a revitalização do centro da cidade de Staunton, a cena cultural impressionante e a adorável Main Street foram elogiadas pela Architectural Digest, Travel + Leisure, Smithsonian e USA Today. Assista a uma apresentação na Blackfriars Playhouse do American Shakespeare Center, a única recriação do teatro interno de Shakespeare no mundo. É uma das atrações mais famosas de Staunton e você não pode perder. Faça download do app Traipse para uma excursão autoguiada que combina caça ao tesouro e lição de história pelos seis distritos históricos da cidade e pela bela arquitetura (com o adicional de oferecer descontos nos negócios locais). Encontre acomodações confortáveis no centro da cidade antes de seguir para Charlottesville.

Mais informações
64 km
0,75 hora de carro
04
Residência de Thomas Jefferson, Monticello, em Charlottesville
Ver mais
Jack Looney

Charlottesville: Monticello e muito mais

A Blue Ridge Parkway cruza com a rota para Charlottesville. Se o itinerário permitir, vale a pena seguir para Shenandoah National Park (Parque Nacional Shenandoah) para fazer uma das viagens mais cênicas dos EUA. Em Charlottesville e em Albemarle County (Condado de Albemarle) nas proximidades, a rica história e uma cena culinária nacionalmente aclamada estão presentes. O destino é lar do Monticello de Thomas Jefferson, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Planeje uma excursão à residência histórica e aos jardins de um dos Pais Fundadores e terceiro Presidente dos Estados Unidos. Siga para o histórico Downtown Mall, onde poderá aproveitar o clima em um café ao ar livre, ouvir música ao vivo (a Dave Matthews Band começou aqui), contemplar galerias de arte e comprar lembrancinhas. Use o bondinho gratuito para deslocar-se pelo centro da cidade e visite a imponente e histórica Universidade de Virgínia, também Patrimônio Mundial da UNESCO. Richmond, sua última parada, vem logo em seguida.

116 km
1,25 hora de carro
05
James River, um local popular para rafting em corredeiras em Richmond
Ver mais

Richmond: novas tendências no velho sul

Pegue a cênica Route 250, cheia de pequenas cidades e cenário pacífico, entrando em Richmond, a capital do estado de Virgínia e um centro cultural progressista com uma histórica rica em um pano de fundo vibrante. Seja para aventura ao ar livre, arte, história, refeições de nível internacional, compras ou vida noturna, Richmond oferece de tudo. Museus e locais históricos, incluindo o American Civil War Museum (Museu da Guerra Civil Americana), o Virginia State Capitol (Capitólio do Estado de Virgínia) e a St. John's Episcopal Church (Igreja Episcopal de St. John) construída por volta de 1741 representam o papel proeminente que Richmond teve na história dos EUA. Seu coração vai pular com um passeio de rafting em corredeira no James River (Rio James), as corredeiras Classes III e IV que passam pelo centro da cidade, ou siga por um caminho tranquilo em um passeio de bicicleta e piquenique nas rochas ao longo do rio em Belle Isle. Passe pelos diversos bairros de Richmond, como Carytown, excelente para compras de butique e para aproveitar a vida noturna ao longo da "Mile of Style" (Milha do Estilo), ou do Fan District (nomeado graças a seu formato similar a um leque) com casas charmosas e restaurantes de esquina. Siga para o Arts District (Distrito Artístico) para saciar sua criatividade: galerias de arte, lojas de discos, teatros, butiques de moda descoladas, bares de coquetéis em coberturas e restaurantes badalados (pense em homus totalmente local e charcutaria artesanal). Passe a noite em Richmond e aproveite tudo o que puder antes de dirigir por duas horas de volta ao Aeroporto Washington Dulles para voar para casa.

Site oficial de turismo da região da capital dos EUA