Skip to main content
  • Família visitando o Mammoth Cave National Park em Kentucky
    Ver mais

    Mammoth Cave, arte e história das famosas bebidas destiladas do Kentucky

  • Uma corrida de cavalos na Keeneland em Lexington, Kentucky
    Ver mais

    Cultura equestre, história presidencial e culinária de Lexington

  • Posando para uma foto no Libby Hill Park em Richmond, Virgínia
    Ver mais

    Bairros de Richmond, arte de rua e cena gastronômica

  • Caminhada para admirar vistas incríveis no Shenandoah National Park, Virgínia
    Ver mais

    Vistas panorâmicas e cataratas no Shenandoah National Park

  • Vista do Washington Monument do Lincoln Memorial em Washington, D.C.
    Ver mais

    Lindos jardins e propriedades pitorescas na Virgínia e além

Pausa para assistir ao amanhecer na Skyline Drive, no Shenandoah National Park, Virgínia
Ver mais

Viagem de carro por Kentucky e Virgínia: joias culturais, maravilhas naturais e lugares locais badalados

Por Kelly Larson

  • Distância da rota:
    1.526 km
  • Tempo recomendado:
    5 dias

Esta viagem de carro de cinco dias pelo sudeste dos EUA inclui um pouco de tudo: museus únicos, região equestre, bebidas artesanais, maravilhas naturais e locais históricos icônicos.

Coloque sua bagagem no porta-malas do seu carro alugado, compre seus lanches favoritos e prepare-se para uma viagem de carro por alguns dos lugares mais encantadores do Kentucky e da Virgínia. Você visitará o sistema de cavernas mais longo do mundo e provará bebidas destiladas artesanais diretamente da fonte no Kentucky, depois, saboreará a deliciosa culinária e verá um nascer do sol inesquecível nas montanhas na Virgínia. Pegue um voo para o Aeroporto Internacional Louisville Muhammad Ali (SDF) no Kentucky para começar sua jornada por paisagens naturais deslumbrantes e cidades vibrantes.

01
Família visitando o Mammoth Cave National Park em Kentucky
Ver mais

Mammoth Cave, arte e história das famosas bebidas destiladas do Kentucky

Sua primeira parada, Louisville, é conhecida como a sede da Kentucky Derby e por suas destilarias de bourbon. Depois de uma ótima noite de descanso no Louisville Marriott Downtown, saboreie um brunch e caminhe ou dirija pelas movimentadas ruas do bairro East Market District até a Copper and Kings American Brandy Company. Lá, você aprenderá tudo sobre o processo de envelhecimento em barril, degustará destilados de edição limitada e até mesmo encherá sua própria garrafa assinada e datada como parte da experiência Barrel-to-Bottle Experience da destilaria. Depois, a aventura espera por você a uma hora e meia de carro ao sul da cidade no maior sistema de cavernas do mundo, o Mammoth Cave National Park (Parque Nacional de Mammoth Cave). Faça o passeio histórico de duas horas para percorrer túneis antigos, descer a profundezas emocionantes e maravilhar-se com enormes câmaras enquanto aprende sobre a caverna com um guia experiente. Siga a luz do sol do Kentucky de volta à superfície e entre no carro para uma viagem de duas horas até o seu próximo destino: o glamouroso e sofisticado 21c Museum Hotel Lexington. Cada quarto é único neste hotel boutique, que também abriga um museu de arte contemporânea. Do hotel, a uma curta caminhada de cinco minutos pela West Main Street, você chegará ao Tony's of Lexington para saborear um suculento filé e uma bebida enquanto reflete sobre as aventuras do dia. Mas descanse, pois sua épica viagem de carro pelo sudeste está apenas começando.

354 km
3,5 horas de carro
02
Uma corrida de cavalos na Keeneland em Lexington, Kentucky
Ver mais

Cultura equestre, história presidencial e culinária de Lexington

Hoje, a diversão se concentrará na histórica, mas moderna, cidade universitária de Lexington na região equestre do Kentucky. Comece com uma rápida descida de elevador até o Lockbox, o restaurante do 21c Museum Hotel Lexington, onde as frittatas do chef e os sanduíches de café da manhã estão à sua espera. Você precisará dessa energia, porque uma visita à Capital Mundial do Cavalo não é completa sem uma visita à lendária pista de cavalos e casa de leilões Keeneland. Do hotel, dirija por 15 minutos a oeste na Versailles Road e garanta ingressos para o Morning Works Tour para ter uma visão geral dos terrenos históricos, incluindo um passeio pelo padoque e pela arquibancada. Depois de comer algo no Third Street Stuff & Coffee, explore as lojas e galerias do The Square, veja o mural gigante de Abraham Lincoln no centro da cidade e visite o Mary Todd Lincoln House. Atualmente um museu, essa foi a casa de infância da esposa de Abraham Lincoln, onde você poderá aprender sobre sua família e ver artefatos da vida dos Lincolns (fechado no inverno; recomenda-se fazer a reserva on-line). Das muitas maneiras pelas quais você pode passar suas últimas horas nessa cidade vibrante, considere fazer uma excursão a uma das mais de 20 cervejarias, como a Ethereal Brewing ou a West Sixth Brewing. Adjacente à West Sixth fica o Smithtown Seafood, um ótimo local descontraído para saborear Shrimp & Grits (camarão com farinha de milho) ou o bagre frito, um favorito dos moradores locais, enquanto aguarda a próxima parte do seu passeio. Amanhã, será hora de cruzar as fronteiras estaduais e seguir em direção à Virgínia.

790 km
7,5 horas de carro
03
Posando para uma foto no Libby Hill Park em Richmond, Virgínia
Ver mais

Bairros de Richmond, arte de rua e cena gastronômica

Richmond, na Virgínia, é uma cidade fluvial charmosa e agitada que vem se destacando nas cenas culinária, noturna e cervejeira. A viagem do seu hotel em Lexington até lá, levará pouco mais de sete horas em direção ao leste na Interstate 64. Pare ao longo do caminho, estique as pernas e saboreie um brunch no Capitol Market, localizado na panorâmica Charleston, em West Virginia. Após o passeio panorâmico pelo Estado das Montanhas, você fará o check-in no Omni Richmond Hotel ao lado do rio James, no coração do centro da cidade. Aprecie os murais coloridos da cidade e a arquitetura vitoriana a caminho do Stella's Grocery, um mercado gourmet onde você poderá comprar itens para o café da manhã, almoço e lanches básicos. Você precisará deles para as aventuras ao ar livre na próxima etapa da viagem. Antes de se acomodar para a noite, faça um passeio ao longo do Canal Walk e escolha um restaurante para jantar entre uma das muitas opções, seja tacos e margaritas no Casa Del Barco ou uma experiência requintada no Bateau. Descanse, pois daqui a pouco já será amanhã e, se você estiver disposto, poderá visitar uma ou duas cachoeiras.

187 km
2,25 horas de carro
04
Caminhada para admirar vistas incríveis no Shenandoah National Park, Virgínia
Ver mais

Vistas panorâmicas e cataratas no Shenandoah National Park

A pouco mais de duas horas a noroeste de Richmond fica a Thornton Gap Entrance Station (Entrada do Thornton Gap) do deslumbrante Shenandoah National Park (Parque Nacional de Shenandoah). É a cena de abertura de sua viagem de aventura repleta de caminhadas e exploração da bela Blue Ridge Mountains (Cordilheira de Blue Ridge). Com uma boa xícara de café no porta-copos, faça um passeio matinal pela Skyline Drive. Com a chegada do amanhecer, pare em um dos espetaculares mirantes para apreciar plenamente o momento. Tunnel Parking, Buck Hollow, Hazel Mountain e Thorofare Mountain são excelentes opções de mirante. Depois de tirar muitas fotos de alguns dos picos e vales mais impressionantes da Virgínia, siga para a área de estacionamento do Fishers Gap, porta de entrada para as majestosas Rose River Falls (Cataratas Rose River). As cataratas têm mais de 20 metros e é possível chegar ao topo com uma curta caminhada por estradas de terra, encostas rochosas e pontes panorâmicas. Aproveite o seu almoço de piquenique no circuito Rose River Loop Trail, bem acima das cataratas. Depois de se aventurar, volte ao hotel para se refrescar antes de explorar as ruas boêmias do bairro Carytown de Richmond e seus murais, lojas de discos e boutiques vintage. A eclética Can Can Brasserie receberá você para saborear um bife com batatas fritas e ostras, enquanto você conta as aventuras do dia apreciando uma taça de vinho.

195 km
2,25 horas de carro
05
Vista do Washington Monument do Lincoln Memorial em Washington, D.C.
Ver mais

Lindos jardins e propriedades pitorescas na Virgínia e além

Depois de um latte e um sanduíche de café da manhã do Urban Farmhouse Market & Café em Richmond, é hora de fazer o check-out e seguir em direção às suas últimas paradas na Virgínia. Pegue a Interstate 95 ao norte até o Lewis Ginter Botanical Garden (Jardim Botânico Lewis Ginter) de Lakeside. Passeie por mais de dez jardins temáticos e pela estufa com cúpula de vidro, depois, siga ao norte por duas horas até a Mount Vernon de George Washington. A histórica propriedade às margens do rio, onde moraram o primeiro presidente do país e sua esposa Martha, é uma das casas históricas mais visitadas dos EUA. Um bônus adicional na sua viagem de carro pelo sudeste é uma curta estadia na capital do país, Washington, D.C. Dirija só mais 30 minutos até o JW Marriott Washington, D.C., faça o check-in e siga por menos de um quarteirão até o bar da cobertura VUE do Hotel Washington, para apreciar um coquetel artesanal e vistas incríveis da Casa Branca e do Washington Monument (Monumento a Washington). Pela manhã, reserve um tempo para visitar o National Mall e os monumentos ao ar livre nas proximidades, antes de devolver seu carro e pegar um voo de volta para casa no Aeroporto Internacional Washington Dulles (IAD) ou no Aeroporto Internacional Thurgood Marshall de Baltimore/Washington (BWI).