Skip to main content
  • Excursão de barco a jato no Hells Canyon, Sudoeste de Idaho
    Ver mais

    Hells Canyon: beleza cênica, oeste autêntico

  • Passeio pelo Lago Payette em McCall, Idaho
    Ver mais

    McCall: um gostinho de cidade pequena de Idaho

  • Passeio por White Cloud Trails próximo ao Sun Valley Resort, em Idaho
    Ver mais

    Sun Valley: um refúgio de resort o ano inteiro

  • Mirante cênico sobre Shoshone Falls em Twin Falls, Idaho
    Ver mais

    Twin Falls: maravilhas naturais e cachoeiras no Sudeste de Idaho

  • Refeição ao ar livre no Fork Restaurant no centro de Boise, Idaho
    Ver mais

    Boise: é hora de comer, beber e festejar

Mirante no Snake River Canyon no Sudeste de Idaho
Ver mais

Viagem de carro por Idaho: aventura do oeste autêntica cheia de surpresas

Por Idoia Gkikas

  • Distância da rota:
    1.050,00
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Essa rota cênica e sinuosa por Idaho traça um circuito pela herança do oeste, as belezas naturais e cidades divertidas e charmosas.

As vistas maravilhosas de Idaho parecem não ter fim. Isso inclui a recreação ao ar livre nesse estado com quatro estações bem marcadas e que apresenta a herança da fronteira, cidades charmosas e maravilhas inesperadas, incluindo o desfiladeiro de rio mais profundo da América do Norte. Nessa viagem de carro, vivencie o itinerário único concebido para destacar tudo o que Idaho tem a oferecer.

01
Excursão de barco a jato no Hells Canyon, Sudoeste de Idaho
Ver mais

Hells Canyon: beleza cênica, oeste autêntico

Após desembarcar no Aeroporto de Boise (BOI), comece sua jornada pelo Hells Canyon, o desfiladeiro de rio mais profundo da América do Norte e a parte mais bela da natureza de Idaho. Maravilhe-se com essa paisagem indomada de cristas de montanhas, paredões de vales e vida selvagem, aproveitando ao máximo a abundância de aventuras ao ar livre. Fornecedores como a Hells Canyon Adventures oferecem excursões de barco a jato alucinantes nas corredeiras do Rio Snake, um afluente do Rio Columbia e que esculpe o Hells Canyon. O chalé da Hells Canyon Adventures está convenientemente localizado no rio para pesca e rafting em corredeiras, o melhor do estado. Você pode passar a noite aqui ou se aproximar ainda mais da natureza e do estilo de vida do oeste no Seven Devils Lodge, na cidade de Council nas proximidades. Esse rancho apresenta atividades rústicas, incluindo arco e flecha, tiro ao disco e equitação instruída por mestres rancheiros a cavalo. Ao pôr do sol, desfrute das vistas impressionantes em um jantar a uma altitude de 2.400 metros e com uma fogueira sob as estrelas.

Mais informações
135 km
2 horas de carro
02
Passeio pelo Lago Payette em McCall, Idaho
Ver mais

McCall: um gostinho de cidade pequena de Idaho

Continuando sua jornada pelo Sudoeste de Idaho, você será recebido por vistas impressionantes das montanhas até chegar em McCall. Essa cidade resort é bastante popular para esqui no inverno e atividades aquáticas no Lago Payette nos meses mais quentes. Embarque em um cruzeiro e prepare sua câmera para tirar fotos do picos ao redor de Payette National Forest (Floresta Nacional de Payette). Você também pode aproveitar para pescar, nadar, fazer piquenique e tomar banho de sol. Passeie pelo centro excêntrico de McCall para comprar souvenirs e aproveite para fazer uma refeição e tomar uma taça de vinho no Bistro 45 (se as condições do tempo permitirem, sente-se a uma mesa na área externa). Satisfaça seu desejo por doces no Ice Cream Alley, indispensável no verão. Os moradores locais gostam de passear pelo lago com as famosas e enormes bolas de sorvete caseiro.

352 km
4,25 horas de carro
03
Passeio por White Cloud Trails próximo ao Sun Valley Resort, em Idaho
Ver mais

Sun Valley: um refúgio de resort o ano inteiro

Sendo uma parada histórica na Union Pacific Railroad e repouso final de Ernest Hemingway, autor vencedor do Prêmio Nobel, Sun Valley está cheia de história e charme, mas também é uma cidade resort popular com atividades para toda a família. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o Sun Valley Resort oferece atividades o ano inteiro em duas montanhas, bem como trilhas para passeio a cavalo, corrida em trilha, caminhada e mountain biking. Aproveite para explorar as longas e cênicas White Cloud Trails em frente ao Sun Valley Lodge. Mais tarde, passeie pelas lojas e restaurantes de Sun Valley Village, ou assista a um filme na histórica Opera House. Encerre o dia com uma cerveja artesanal e um prato clássico americano em Village Station, desfrutando da decoração inspirada nas raízes da Union Pacific de Sun Valley e ansioso por outro dia de aventuras no Velho Oeste.

134 km
1,75 hora de carro
04
Mirante cênico sobre Shoshone Falls em Twin Falls, Idaho
Ver mais

Twin Falls: maravilhas naturais e cachoeiras no Sudeste de Idaho

Faça um desvio por Thousand Springs Scenic Byway (Travessia Cênica de Thousand Springs) (Highway 30), que mostra as incríveis características geológicas de Snake River Canyon (Cânion do Rio Snake), a cachoeira de Thousand Springs que desce pelas paredes do cânion e as termas naturais de Miracle & Banbury Hot Springs. Aproveite para comer alguma coisa no Snake River Grill.

Twin Falls é lar de Shoshone Falls, chamada de "Niagara of the West" (Niágara do Oeste) e que, na verdade, é 14 metros mais alta que Niagara Falls (Cataratas do Niágara). O centro de visitantes oferece acesso a caminhadas em Canyon Rim Trails e uma vista de Perrine Bridge, com 150 metros de altura, um local popular para prática de base jumping e local da tentativa de salto de Evel Knievel sobre o Snake River Canyon em 1974 (procure o monumento do local do salto). Siga para o Centennial Waterfront Park (Parque Centennial Waterfront) para praticar caiaque ou stand-up paddle no Rio Snake. Para o jantar, reserve uma mesa no terraço para um jantar ao lado do cânion no Elevation 486 e saboreie essa vista incrível antes de sua parada final em Idaho.

208 km
2 horas de carro
05
Refeição ao ar livre no Fork Restaurant no centro de Boise, Idaho
Ver mais

Boise: é hora de comer, beber e festejar

Dirigindo para Noroeste pelas planícies, você retornará à capital do estado, Boise, cidade amigável e ideal para passeios a pé, encerrando sua viagem de carro. Boise combina história e beleza ao ar livre com uma cultura de eventos vibrantes, cervejarias artesanais e vinícolas e outras delícias culinárias. Aproveite as atividades ao ar livre com uma trilha no Camel's Back Park (Parque Camel's Back) e na Hulls Gulch Reserve (Reserva de Hulls Gulch), ou alugue uma bicicleta para pedalar ao longo do Boise River Greenbelt (cinturão verde do Rio Boise). Descubra a comunidade basca local por meio de restaurantes e museus de "Basque Block", um único quarteirão vibrante no centro de Boise que também sedia eventos e festivais regulares (pense na dança tradicional basca e em jantares de paella). Tire fotos de Freak Alley, a maior galeria de mural do Noroeste dos EUA. Depois, aproveite o crescente circuito gastronômico de Boise: prove tacos fusion asiático-latinos no The Funky Taco ou escolha entre restaurantes e cervejarias populares próximo às ruas 8th e Idaho. Reserve tempo o bastante para explorar essa cidade promissora antes de seu embarque de volta no Aeroporto de Boise.

Mais informações
Explorar mais
Horizonte do centro de Boise com montanhas encobertas de neve ao fundo

Destino

Boise