Skip to main content
  • Caminhada até o topo do Kamiak Butte próximo de Moscow, Idaho
    Ver mais

    Moscow: pitoresca porta de entrada para caminhadas incríveis

  • Uma apresentação cultural no Nez Perce National Historical Park Visitor Center, em Lewis Clark Valley, Idaho
    Ver mais

    Lewis Clark Valley: história e vinho em meio a belezas naturais

  • Pescaria no rio Clearwater próximo a Orofino, Idaho
    Ver mais

    Passeios emocionantes no centro-norte de Idaho

  • Fazendo uma parada no rio Lochsa, na saída da Scenic Highway 12 próximo a Lowell, Idaho
    Ver mais

    Lowell: maravilhas naturais na Highway 12

Viajantes posando para foto em Lewiston Hill Overlook, em Idaho
Ver mais

Viagem de carro pelo esplendor do centro-norte de Idaho

  • Distância da rota:
    985 km
  • Tempo recomendado:
    5 dias

Caia na estrada para vivenciar uma aventura emocionante explorando a beleza majestosa do centro-norte de Idaho.

Pegue carona nessa viagem de carro cinematográfica de quatro paradas pelo terreno acidentado e intocado do centro-norte de Idaho. Desfrute de cidades tranquilas, vistas encantadoras, aventuras ao ar livre e relaxamento com atividades rústicas enquanto passeia por esta parte espetacularmente panorâmica do oeste dos EUA. Você chegará pelo Aeroporto Internacional de Spokane (GEG) no estado de Washington e dirigirá apenas duas horas de carro (133 quilômetros) para começar sua aventura em Moscow, Idaho.

01
Caminhada até o topo do Kamiak Butte próximo de Moscow, Idaho
Ver mais

Moscow: pitoresca porta de entrada para caminhadas incríveis

Comece seu dia com uma caminhada leve, de 5,5 quilômetros até o cume de Kamiak Butte, próximo ao centro de Moscow. Vistas de Palouse Hills de tirar o fôlego permitem ver Washington e Idaho o ano todo até perder de vista. Após sua caminhada, descubra o vibrante comércio local na encantadora região central de Moscow. Confira a recente mudança e expansão da Northwest River Supplies (NRS) Flagship Store. Um local de visita obrigatória desde 1972, a NRS é repleta dos mais diversos equipamentos para esportes aquáticos e roupas para aventureiros, além de, claro lembrancinhas divertidas. Depois de dar uma passadinha na NRS, siga pela histórica Main Street de Moscow. Você verá ruas arborizadas com lojas pitorescas e restaurantes charmosos, como a Maialina Pizzeria Napoletano, onde você pode comer ao ar livre, saborear uma pizza feita em forno à lenha, à moda napolitana, sob um dossel de luzes românticas.

52 km
0,75 hourde carro
02
Uma apresentação cultural no Nez Perce National Historical Park Visitor Center, em Lewis Clark Valley, Idaho
Ver mais

Lewis Clark Valley: história e vinho em meio a belezas naturais

Acorde com o pé direito e siga de carro, por 45 minutos, de Moscow até Lewiston, parando no Lewiston Hill Overlook (Mirante de Lewiston Hill) no caminho. Aqui, você verá vistas panorâmicas arrebatadoras de Lewiston, bem como, dos rios Snake e Clearwater. Planeje passar o resto da manhã caminhando no Hells Gate State Park (Parque Estadual Hells Gate). Um mapa de trilhas permite localizar um dos locais mais impressionantes do parque: as colunas de basalto retorcido, formadas por fluxos vulcânicos há mais de 14 milhões de anos. A uma distância mais curta de carro, mergulhe na história e patrimônio da região no Nez Perce National Historical Park Visitor Center (Centro de Visitantes do Parque Nacional Histórico Nez Perce), que é parte de um parque nacional, que se estende por quatro estados. Aqui, você conhecerá o povo Nimiipuu, uma tribo que sempre viveu nesta região, conhecida por ser altamente adaptável e dotada de muitos recursos. Confira a coleção de roupas, ferramentas, armas e objetos cerimoniais dos Nimiipuu no centro de visitantes. Próximo à região de Spalding, você encontrará diversos outros sítios arqueológicos e historicamente importantes, incluindo a Watson's Store, chalé e residência da Indian Agency e vestígios da Spalding Mission (Missão Spalding). Antes de retornar à Lewiston para descansar, desfrute de uma taça de vinho, sob o pôr do sol na vinícola Rivaura Winery, uma propriedade passada por várias gerações transformada em vinhedo junto à deslumbrante paisagem do vale do rio Clearwater.

Mais informações
187 km
2,5 horas de carro
03
Pescaria no rio Clearwater próximo a Orofino, Idaho
Ver mais

Passeios emocionantes no centro-norte de Idaho

A terceira parte de nossa viagem leva você a conhecer ainda mais sobre o centro-norte de Idaho. Para pescadores de fly-fishing, há muitos peixes perto da bela cidade de Orofino, no rio Clearwater. Chegar ao rio é muito fácil, quase como encontrar uma saída e pular, mas se você quiser ajuda de um especialista, contrate um guia experiente para fornecer equipamento e dicas necessárias para fisgar uma truta, truta prateada, salmão e robalo. Depois da pescaria, parte em outra viagem panorâmica de uma hora de Kamiah para o mirante White Bird Battlefield Overlook, parte do Nez Perce National Historical Park e cenário da batalha em campo aberto da guerra de Nez Perce, em 1877. Você pode encontrar a ponta da trilha na River Road, ao fundo do campo de batalha. Pegue um folheto e faça uma caminhada autoguiada para ver os principais pontos desse importante momento na história dos EUA, enquanto aprecia as vistas épicas do mirante. À noite, hospede-se em um rancho local, onde chefs gourmet, quartos bem equipados e belos ambientes fazem com que você se sinta em casa de forma maravilhosamente rústica, luxuosa e longe de casa.

334 km
4,5 horas de carro
04
Fazendo uma parada no rio Lochsa, na saída da Scenic Highway 12 próximo a Lowell, Idaho
Ver mais

Lowell: maravilhas naturais na Highway 12

No último dia de viagem, você seguirá pela pitoresca Highway 12 até Lowell e as Nez Perce-Clearwater National Forests (Florestas Nacionais Nez Perce-Clearwater). Vá mais devagar e desfrute da beleza natural e exuberante enquanto dirige. Faça uma parada para esticar as pernas na Lochsa Historical Ranger Station e saiba mais sobre a história do lugar. Este posto de guarda-florestal no interior do país foi utilizado desde 1925 até o final dos anos 50 e agora é um centro cultural. Sua próxima parada na Highway 12 é Devoto Cedar Grove, e você vai saber quando chegar lá. Aninhado entre as impressionantes Nez Perce-Clearwater National Forests, Devoto Cedar Grove se destaca por sua concentração de exuberantes e imponentes árvores de cedros, algumas atingindo até 30 metros de altura e dois metros de diâmetro. Envolva-se com o aroma inebriante dos cedros e maravilhe-se com o esplendor de cada árvore. Durante a noite, descanse no rancho antes de dirigir por três horas e pegar seu voo de volta no Aeroporto Internacional de Spokane, no dia seguinte.