Skip to main content
  • Caminhando por uma trilha próxima ao Bear River State Park, em Evanston, Wyoming
    Ver mais

    Observação de vida selvagem e história da fronteira em Evanston

  • Lojas pitorescas em torno do maior arco de galhadas de cervos do mundo, em Afton, Wyoming
    Ver mais

    De fósseis a galhadas, de Kemmerer a Afton

  • As maravilhosas paisagens montanhosas em torno de Alpine, Wyoming
    Ver mais

    Alpine: recreação aquática em Bridger-Teton National Forest

  • Caiaque no Fremont Lake em Pinedale, Wyoming
    Ver mais

    Ida a Pinedale: cidade montanhesa de Wind River

  • Vistas estonteantes em um teleférico no Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming
    Ver mais

    Jackson: refúgio sofisticado na montanha e porta de entrada para Teton

  • A vista de Schwabacher Landing em Grand Teton National Park, Wyoming
    Ver mais

    Cenário inesquecível em Grand Teton National Park

  • Yellowstone Falls no Grand Canyon de Yellowstone, no Yellowstone National Park, Wyoming
    Ver mais

    Yellowstone National Park: uma paisagem de outro mundo

Vistas maravilhosas da montanha em Grand Teton National Park, Wyoming
Ver mais

Viagem de carro no oeste do Wyoming: descobrindo a história natural e cenários maravilhosos

  • Distância da rota:
    777,00 km
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Caia na estrada no oeste do Wyoming, onde poderá conhecer cidades fronteiriças em seu caminho para o Yellowstone National Park (Parque Nacional de Yellowstone) e o Grand Teton National Park (Parque Nacional de Grand Teton).

Passeie em meio a pegadas de dinossauro, vague pelo animado centro da cidade de Jackson Hole ou desça tranquilamente Snake River em uma boia – encontre tudo isso e muito mais em uma aventura inesquecível na estrada. De cidades resort a passagens cênicas, experimente o espírito de Wyoming criando sua própria jornada única.

01
Caminhando por uma trilha próxima ao Bear River State Park, em Evanston, Wyoming
Ver mais

Observação de vida selvagem e história da fronteira em Evanston

Chegue pelo Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC), alugue um carro e, em seguida, dirija por 1h20 pela Interstate 80 em direção a Evanston, o ponto de entrada ideal para a hospitalidade de cidade pequena do Wyoming, para a herança do Velho Oeste e para paisagens de pradarias. Se estiver em um clima de "casa na fazenda", siga para o Bear River State Park (Parque Estadual do Rio Bear), onde pequenos grupos de bisões e cervos pastam nas planícies. No verão, desfrute de caminhadas e passeios de mountain bike em trilhas pavimentadas e de cascalho, prestando atenção para encontros com antílopes antilocapras e pegas entre as árvores. Para uma perspectiva diferente nesse cenário de pradaria, planeje uma parada no Fort Bridger State Historic Site (Sítio Histórico Estadual de Fort Bridger), originalmente estabelecido como parada de reabastecimento ao longo da Oregon Trail (Trilha do Oregon), e que, ao longo do tempo, evoluiu com os colonizadores e os viajantes de passagem. Hoje, os visitantes podem explorar prédios e exposições que mostram a era de montanheses e pioneiros mórmons até os militares e motoristas do início do século XX. Não há lugar melhor para entrar no espírito pioneiro antes de seguir para o restante de sua aventura pelo Wyoming.

Mais informações
80 km
1 hora de carro
02
Lojas pitorescas em torno do maior arco de galhadas de cervos do mundo, em Afton, Wyoming
Ver mais

De fósseis a galhadas, de Kemmerer a Afton

Uma ampla faixa da fronteira do oeste se estende em sua viagem de carro em direção ao norte, para Kemmerer, onde o Fossil Butte National Monument (Monumento Nacional de Fossil Butte) é a principal atração. Apelidado de "The Stone Aquarium" (Aquário de Pedra), esse leito de lago de 50 milhões de anos é rico em fósseis perfeitamente preservados de peixes, plantas, répteis, aves e pequenos mamíferos. Muitos deles podem ser vistos e até mesmo tocados no centro de visitantes. No verão, é possível fazer uma excursão guiada por guardas-florestais da pedreira de pesquisa ativa, ou caminhar ao longo de uma trilha natural tranquila entre artemísias e álamos. Amantes da música não podem perder Kemmerer na última semana de julho, quando ocorre o Oyster Ridge Music Festival (Festival de Música de Oyster Ridge). Esse é o maior festival gratuito de música do Wyoming e bandas de folk, bluegrass e rock de renome nacional fazem questão de se apresentar todos os anos para o público descontraído.

Siga para o norte em direção à pequena cidade de Afton, lar de um raro fenômeno geológico, a Periodic Intermittent Spring (Fonte Intermitente). Ela é similar a um gêiser de água fria com fluxo de descida que liga e desliga a intervalos regulares. Essa fonte intermitente do Wyoming é considerada a maior do mundo entre as poucas que existem. Outro motivo para fama de Afton é o maior arco de galhadas de cervos do mundo, com mais de 3.000 galhadas entrelaçadas sobre a principal via da cidade. O arco remonta a 1958 e aumenta anualmente conforme os moradores locais encontram galhadas naturalmente descartadas por cervos. Faça uma selfie no arco e, depois, siga pelos quarteirões pitorescos do centro da cidade. Encontre lembranças autênticas e chocolate artesanal em lojas locais e acomode-se para um banquete do oeste antes de seguir para as montanhas.

Mais informações
209 km
2,25 horas de carro
03
As maravilhosas paisagens montanhosas em torno de Alpine, Wyoming
Ver mais

Alpine: recreação aquática em Bridger-Teton National Forest

A estrada para Alpine segue para o norte, recebendo você das colinas para uma paisagem de árvores altas, rios caudalosos e picos nevados. Situada em Palisades Reservoir (Reservatório de Palisades) e no Snake River (Rio Snake), Alpine está cercada pela densa e encantadora Bridger-Teton National Forest (Floresta Nacional de Bridger-Teton). Sua localização possibilita a prática de inúmeros esportes aquáticos, incluindo rafting em corredeiras, tubing, passeios de boia e a melhor pesca do Wyoming. Após um dia de diversão ao ar livre, siga para uma cervejaria artesanal para desfrutar de cervejas inovadoras e aproveitar as vistas da montanha com moradores locais amigáveis.

No caminho de saída da cidade, pare no mirante cênico Lunch Counter/Kahuna ao longo do Snake River, para um ponto de observação perfeito para assistir aos praticantes de rafting descendo corredeira abaixo. Continue ao longo do Snake River até chegar a Hoback Junction, onde irá se aventurar a sudeste para seguir para um desvio por outro centro de aventura ao ar livre, Pinedale.

Mais informações
141 km
1,5 hora de carro
04
Caiaque no Fremont Lake em Pinedale, Wyoming
Ver mais

Ida a Pinedale: cidade montanhesa de Wind River

Situada na borda oeste da Wind River Mountain Range (Cordilheira do Rio Wind), Pinedale é melhor conhecida por Fremont Lake (Lago Fremont), um lago glacial de águas cristalinas na ampla Bridger-Teton National Forest. Além do cenário ser impressionante, também é um centro recreativo onde é possível passear de barco e pescar, além de fazer caminhadas, praticar canoagem e andar a cavalo. Hospede-se no Lakeside Lodge Resort, seu ponto de partida para a diversão no lago, além de pesca em Green River (Rio Green) e New Fork River (Rio New Fork) e fascinantes trilhas para caminhadas com vistas para a montanha. Caso tenha vindo no inverno, é possível esquiar no White Pine Ski Resort nas proximidades. Enquanto estiver em Pinedale, reserve um tempo para conhecer o centro da cidade e visitar o Museum of the Mountain Man (Museu do Montanhês). Estude exposições, artefatos e arte centrados nos montanheses pioneiros do comércio de peles nessa região. Saindo de Pinedale, retorne a nordeste em direção ao Snake River, onde encontrará vistas ainda mais belas de pontes, buttes e montanhas em seu caminho para Jackson.

124 km
1,5 hora de carro
05
Vistas estonteantes em um teleférico no Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming
Ver mais

Jackson: refúgio sofisticado na montanha e porta de entrada para Teton

Conhecido com um dos melhores locais dos EUA para observação de estrelas, Jackson (ou Jackson Hole, como é mais conhecida) equilibra a beleza das atividades ao ar livre com a cidade e comodidades de resorts. Claro, esse posto na montanha e destino de esqui acompanha bastante charme do oeste: não perca o arco com galhadas de cervos que marca as quatro entradas para Town Square, ou as galerias de arte nativo-americana e lojas do oeste. Do outro lado da rua de Town Square, não deixe de visitar o Million Dollar Cowboy Bar por seu tema de caubói perfeito, até mesmo com os detalhes de selas que servem de banquetas no bar. Fundado em 1937, o bar também possui verdadeiras raízes country, tendo exibido apresentações de Waylon Jennings, Hank Williams, Jr. e Willie Nelson. Sirva-se de um uísque local do Wyoming e faça um brinde à sua viagem. Amanhã será dia de visitar os parques nacionais.

59 km
0,75 hora de carro
06
A vista de Schwabacher Landing em Grand Teton National Park, Wyoming
Ver mais

Cenário inesquecível em Grand Teton National Park

Logo ao norte de Jackson, amantes da natureza e entusiastas do ar livre ficarão boquiabertos com a beleza perfeita de Grand Teton National Park (Parque Nacional de Grand Teton). Essa natureza selvagem magnífica se revela em mais de 125.000 hectares de vales, picos e lagos glaciais espetaculares. Mesmo ao dirigir ao longo das estradas do parque que levam do sopé do vale em Jackson para Teton Range (Cordilheira Teton), preste atenção aos ursos, cervos, alces, bisões e uma variedade de pequenos mamíferos e aves. Para vistas clássicas de Grand Teton, siga diretamente para Jackson Lake (Lago Jackson), onde o Jackson Lake Dam (Represa do Lago Jackson) oferece oportunidades surpreendentes para fotos dos picos imponentes. Essa também é a origem do Snake River, uma rota popular para viagens de rafting em corredeiras dentro do parque.

Siga pelas montanhas em direção a Signal Mountain Trail (Trilha de Signal Mountain) para conhecer o coração da natureza selvagem ou dirija por Signal Mountain Road em direção ao pico. Outro destaque é certamente Jenny Lake (Lago Jenny), situado na base de Cascade Canyon (Cânion Cascade). Daqui, as trilhas de caminhada levando a Hidden Falls e Inspiration Point oferecem vistas ainda mais incríveis. Reserve expedições de observação da vida selvagem ou caminhadas para tirar fotografias e tenha uma experiência personalizada. O parque oferece uma variedade de acomodações e sua estadia vai permitir um bom descanso antes de seguir para sua próxima aventura no parque nacional.

Mais informações
21 km
0,3 hora de carro
07
Yellowstone Falls no Grand Canyon de Yellowstone, no Yellowstone National Park, Wyoming
Ver mais

Yellowstone National Park: uma paisagem de outro mundo

Continue para o norte partindo de Grand Teton National Park em direção a seu vizinho icônico, Yellowstone. Procure chegar cedo ao parque para visitar Grand Prismatic Spring, a maior fonte termal do parque e um de seus pontos turísticos mais fotografados. Seu centro em azul brilhante lembra um círculo de arco-íris com anéis em amarelo, vermelho e verde, uma vista natural impressionante que parece quase artificial de tão vibrante. Outro ponto imperdível é o Grand Canyon de Yellowstone, onde Yellowstone River (Rio Yellowstone) corta por seu cânion dourado e acidentado. Caminhe pelas trilhas de Upper e Lower Falls para ter vistas incríveis e uma perspectiva majestosa. O mundialmente famoso Old Faithful sempre tem visitantes e, depois de ver a erupção desse gêiser, você entenderá o motivo. O espetáculo da água ocorre a cada 90 minutos aproximadamente. Por fim, aventure-se em Lamar Valley (Vale Lamar) para observar bisões, ursos, lobos, antílopes antilocapras e outros animais selvagens em meio a um terreno espetacular. As opções de hospedagem no parque ou próximo a Cody são ideais para passar alguns dias e ver de tudo antes de retornar para casa com conexão do Aeroporto de Jackson Hole (JAC) ou do Aeroporto Regional de Yellowstone (COD), em Cody.

Explorar mais