Skip to main content
  • Vistas do local do festival de música original de Woodstock no estado de Nova York
    Ver mais

    Woodstock e Bethel: onde a história da música foi escrita

  • Passeio pela Main Street em Cooperstown, Nova York
    Ver mais

    Cooperstown: a lendária cidade do beisebol

  • Um grupo de crianças observa curioso o vitral colorido nos Lagos Finger, Nova York
    Ver mais

    Lagos Finger: cidadezinhas, museus descolados

  • Programa educativo em ciências da natureza na Chautauqua Institution, estado de Nova York
    Ver mais

    Chautauqua: idílica região do norte dos EUA

Mural em homenagem a Lucille Ball e Desi Arnaz próximo ao museu que presta tributo ao seu trabalho em Jamestown, Nova York
Ver mais

Somente em Nova York: cruzeiro pelas pequenas cidades e centros culturais

  • Distância da rota:
    1528,00 km
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Apesar das frequentes discussões sobre a região conhecida como o norte de Nova York, há muito mais por trás da simples distinção de "não ser a cidade de Nova York".

As regiões central e norte de Nova York são famosas por sua beleza natural e infinitas opções de diversão ao ar livre, com locais de importância histórica datados dos primeiros assentamentos europeus. Esta viagem de carro inclui atrações imperdíveis, pontos culturais importantes e locais históricos encontrados apenas em Nova York.

01
Vistas do local do festival de música original de Woodstock no estado de Nova York
Ver mais

Woodstock e Bethel: onde a história da música foi escrita

Desembarque no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), alugue um carro e vá para as Montanhas Catskill, comumente chamadas de as Catskills. Este popular ponto de férias está repleto de pitorescas cidades montanhosas, atrações culturais e belezas cênicas o ano todo. A região rural de Woodstock é um paraíso para artistas desde o final do século XIX, época marcada pelos pintores da escola do Rio Hudson, mas estará sempre associada ao lendário festival de música de 1969, que, na verdade, aconteceu em Bethel, cerca de 90 quilômetros a sudoeste de Woodstock. Assista a um show no Bethel Woods Center for the Arts (Centro de Artes de Bethel Woods), um espaço de espetáculos ao ar livre no local do festival original, e explore o Museum at Bethel Woods (Museu em Bethel Woods), com todas as recordações descoladas de Woodstock. Atravesse a estrada e faça um tour pela Catskill Distilling Company. As garrafas de destilados artesanais são perfeitas como presente. Coma algo no Dancing Cat Saloon antes de avançar para a sua própria parada, Cooperstown.

151 km
2,25 horas de carro
02
Passeio pela Main Street em Cooperstown, Nova York
Ver mais

Cooperstown: a lendária cidade do beisebol

Deleite-se ante o belíssimo cenário montanhoso em sua jornada até a região central de Nova York. Com uma população de cerca de 2.000 habitantes, Cooperstown é pequena no tamanho, mas gigantesca em termos das suas tradições. James Fennimore Cooper, o famoso autor norte-americano de "O Último dos Moicanos", cresceu aqui e ambientou muitas de suas obras na região de Cooperstown. Originalmente, Abner Doubleday recebeu os créditos como inventor do beisebol em Cooperstown, mas há muito essa lenda urbana foi contestada. Mesmo assim, isso não impediu a cidade de se autoproclamar o berço do beisebol. A joia da coroa de Cooperstown é o National Baseball Hall of Fame (Galeria da Fama do Beisebol Nacional), um abrangente arquivo de lembranças do beisebol, assim como o Hall of Fame Plaque Gallery (Acervo de Placas Condecorativas da Galeria da Fama). Durante sua estadia na cidade, assista a uma partida no Doubleday Field. Encerre o dia ao sabor de algo doce: prove cidras produzidas com maçãs frescas de Nova York no histórico Fly Creek Cider Mill & Orchard (Engenho e Pomar de Cidras de Fly Creek). Compre as conservas frescas da fazenda e molhos caseiros antes de prosseguir em sua viagem pela região dos Lagos Finger. Após um dia de exploração turística, passeie pelo The Ostesago Hotel e procure o The Hawkeye Bar & Grill para apreciar vistas perfeitas à beira do lago e saborear pizzas de massa fina preparadas na pedra ou delícias clássicas, como empadão caseiro de carne moída ou peru.

240 km
2,5 horas de carro
03
Um grupo de crianças observa curioso o vitral colorido nos Lagos Finger, Nova York
Ver mais

Lagos Finger: cidadezinhas, museus descolados

Os Lagos Finger consistem em 11 lagos estreitos, famosos por suas populares atividades ao ar livre e diversões aquáticas. Para os amantes dos museus, há um lugar simplesmente imperdível. Visite a "Cidade de Cristal dos EUA" em Corning, que abriga o The Corning Museum of Glass (Museu do Vidro de Corning), o maior acervo mundial de arte e artefatos em vidro. Assista a demonstrações ao vivo de como trabalhar com o vidro ou teste suas habilidades e aprenda a criar sua própria arte. Não deixe de visitar a mais recente adição do museu, a impressionante Contemporary Art + Design Wing (Ala de Arte e Design Contemporâneos) em um arrojado prédio futurista cuja estrutura e o teto são todos feitos de vidro. Situado no meio de um gramado, a construção se assemelha a um gigantesco cubo de vidro e inclui uma galeria contemporânea com mais de 70 obras de arte. Um passeio pela Special Projects Gallery (Galeria de Projetos Especiais) o levará a um espaço extraordinário dedicado a exposições rotativas de instalações de grande porte. Após a excursão pelo museu, conheça o The Cellar e aprecie uma refeição inesquecível ao sabor de uma variedades de vinhos para acompanhar. Um moderno cardápio variado oferece opções que vão desde vieiras fresquinhas e carne de gado alimentado com grama local a generosas porções de queijo. As sobremesas são caseiras (experimente a versão requintada de um clássico norte-americano): s’mores Cellar recobertos com delicioso ganache de chocolate.

208 km
2,25 horas de carro
04
Programa educativo em ciências da natureza na Chautauqua Institution, estado de Nova York
Ver mais

Chautauqua: idílica região do norte dos EUA

Localizada a duas horas de Corning, Chautauqua oferece uma infinidade de atividades ao ar livre, um magnífico cenário sazonal e uma agenda de eventos e atividades para a família inteira curtir o ano todo. No lado noroeste do Lago Chautauqua, conheça a Chautauqua Institution (Instituição Chautauqua), um histórico centro educacional e destino resort de verão onde você poderá apreciar palestras, arte, música e apresentações teatrais. Na vizinha Jamestown, os fãs de "I Love Lucy" poderão admirar itens cenográficos, roupas, réplicas de sets e outras recordações da Desilu no Lucille Ball-Desi Arnaz Museum (Museu Lucille Ball-Desi Arnaz). Outra opção é ir para o lado oeste do lago e divertir-se nas barracas de jogos e nos tradicionais brinquedos do Midway State Park (Parque Estadual de Midway), um dos mais antigos parques de diversão do país. Esquie no inverno ou experimente a tirolesa e o golfe nos meses mais quentes no Peek ’n Peak Resort (aberto o ano todo). As opções de spa e restaurante no local fazem deste o local perfeito para relaxar durante a noite antes do seu embarque no Aeroporto Internacional Niagara de Buffalo. Durante sua permanência em Buffalo, não deixe de saborear autênticas asas de frango da cozinha de Buffalo no Anchor Bar, onde a primeira cesta de frango foi criada em 1964.