Skip to main content
  • Degustação de vinho na Martha Clara Vineyard em Riverhead, Nova York
    Ver mais

    Vinhos e gastronomia em Long Island

  • Vista aérea do Culinary Institute of America no Hudson Valley de Nova York
    Ver mais

    Hudson Valley: comida e vinho locais em abundância

  • Degustando cervejas na Empire Farm Brewery no centro do estado de Nova York
    Ver mais

    Centro de Nova York: cervejas artesanais e caseiras

  • O Dinosaur Bar-B-Que, um restaurante favorito e parada para a viagem de carro em Syracuse, Nova York
    Ver mais

    Syracuse e os Lagos Finger: restaurantes ecléticos no centro da cidade

Strawberry Fields U-Pick Hydroponic Farm na Finger Lakes Sweet Treat Trail, estado de Nova York
Ver mais

Regiões agrícolas e vinícolas do estado de Nova York: porta de entrada para os amantes da gastronomia

  • Distância da rota:
    999,00 km
  • Tempo recomendado:
    5 dias

Descubra regiões abundantes em propostas gastronômicas da fazenda à mesa, chefs premiados, cervejas artesanais e vinhas locais.

Você conhece Nova York por inúmeros motivos: cidades glamorosas, entretenimento sem fim, diversão ao ar livre e beleza panorâmica. Inclua à sua lista restaurantes de alto nível, pois cada canto do estado é um paraíso para os amantes da gastronomia. Deixe o seu apetite conduzi-lo a uma inesquecível viagem culinária pelo estado de Nova York.

01
Degustação de vinho na Martha Clara Vineyard em Riverhead, Nova York
Ver mais

Vinhos e gastronomia em Long Island

Desembarque no Aeroporto MacArthur de Long Island ou no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), alugue um carro e siga pelo leste para explorar Long Island. Com um trecho de 180 quilômetros se estendo Oceano Atlântico adentro, Long Island é famosa por suas praias relaxantes, comunidades pitorescas e fazendas e vinícolas locais. A Martha Clara Vineyards oferece degustações e uma variedade de eventos em sua fazenda familiar, enquanto a Sang Lee Farms o seduzirá com seus produtos orgânicos certificados e comidas preparadas com ingredientes especiais. Lavender by the Bay proporciona extraordinários cenários para fotos e é uma das maiores fazendas de lavanda do país. Mesmo que você perca os meses do desabrochar das plantas (confira no site em inglês e francês as épocas de florescimento da lavanda), ainda assim poderá dar um passeio pela fazenda e adquirir um pouco de mel de lavanda ou um presente aromático. Ao passar pela ramificação norte de Long Island, pare para comer algo no North Fork Table & Inn. Saboreie os queijos locais, os frutos do mar incrivelmente frescos e os ingredientes da estação. Uma boa pedida é pernoitar no aconchegante hotel antes de prosseguir para a belíssima região do Hudson Valley (Vale Hudson).

107 km
1,5 hora de carro
02
Vista aérea do Culinary Institute of America no Hudson Valley de Nova York
Ver mais

Hudson Valley: comida e vinho locais em abundância

Saindo de Long Island, siga pelo norte até o fértil Hudson Valley, com seus inúmeros locais históricos dos tempos dos primeiros assentamentos europeus do século XVII. Comece sua aventura gastronômica com um tour pela fazenda quatro estações no Stone Barns Center e aprecie a comida típica do Blue Hill Restaurant; as receitas são tão surpreendentes que não há nem mesmo cardápio. Siga vale acima para visitar o lendário Culinary Institute of America (CIA, Instituto Culinário Americano), onde nasceram inúmeros empreendedores culinários e chefs famosos. Participe de um aula de culinária no CIA e aprenda a fatiar, cortar em cubos, dourar e cozinhar como um profissional. Prove uma cidra na sala de degustação montada em uma casa de árvore na Angry Orchard em Walden ou saboreie um Baco Noir ou Cabernet Franc na Benmarl Winery, a mais antiga vinícola dos EUA. Guarde um espacinho no estômago e faça o seu jantar no Fish & Game em Hudson. Notório pelo saboroso cardápio, este restaurante, que segue a filosofia da fazenda à mesa e está situado em uma antiga oficina de ferreiro, orgulha-se de ter um chef premiado com um James Beard Award e figurar por três anos seguidos na lista dos 100 melhores restaurantes para tomar vinho da Wine Enthusiast. Passe a noite no The Barlow, um agradável hotel em art déco, e tenha uma estadia aconchegante, mas elegante.

Mais informações
200 km
2,75 horas de carro
03
Degustando cervejas na Empire Farm Brewery no centro do estado de Nova York
Ver mais
Wainwright Photography

Centro de Nova York: cervejas artesanais e caseiras

Saindo do Hudson Valley, sua viagem o conduzirá por belíssimas paisagens agrícolas e pequenas cidades até o centro de New York, um destino considerado sonho dos amantes dos ambientes ao ar livre e hoje a capital da cerveja artesanal do estado. Aproveite para explorar algumas das florestas, rios e lagos da região, seja curtindo diversões aquáticas, caminhadas, ciclismo, golfe ou esportes de inverno, e junte-se aos moradores locais na Water Street Brewing Co. em Binghamton, uma cervejaria e restaurante de grelhados muito apreciada e situada próximo à confluência dos rios Chenango e Susquehanna. Siga pela panorâmica rota norte rumo à Good Nature Farm Brewery em Hamilton, e aprecie suas cervejas não filtradas e não pasteurizadas, produzidas com ingredientes locais. Faça a sua refeição ao sabor de um ale no restaurante adepto da filosofia da fazenda à mesa ou relaxe na cervejaria ao ar livre. Na Empire Farm Brewery, a região agrícola circunvizinha é cultivada para produzir os ingredientes a serem usados em nas cervejas artesanais. Quer descansar um pouco da estrada? Então passe a noite na pitoresca Colgate Inn, uma pousada em estilo colonial holandês situada no centro de Hamilton. A próxima parada é a próspera cidade de Syracuse, cujos restaurantes se gabam de suas qualidades em termos de sabor e variedade.

34 km
0,5 hora de carro
04
O Dinosaur Bar-B-Que, um restaurante favorito e parada para a viagem de carro em Syracuse, Nova York
Ver mais
Wainwright Photography

Syracuse e os Lagos Finger: restaurantes ecléticos no centro da cidade

Explore os cenários pastoris do centro de Nova York até alcançar a efervescente cidade de Syracuse. A cidade universitária de Syracuse, além de abrigar uma renomada universidade de pesquisas, oferece também diversão ao ar livre, esportes, história, lojas e, é claro, restaurantes. Confira a Armory Square no centro de Syracuse, nomeada Distrito Histórico Nacional, onde prédios construídos por volta da década de 1870 foram restaurados e transformados em lojas, bares e restaurantes. Experimente a mistura tailandesa no Lemon Grass ou uma suculenta carne e uma sobremesa criativa no Bistro Elephant Steakhouse (os dois restaurantes compartilham a mesma cozinha e cardápio). Na Armory Square (Praça Armory), peça um dos magníficos sanduíches do Darwin on Clinton e não se esqueça do churrasco caseiro do Dinosaur Bar-B-Que, uma unanimidade como ponto nacional e local favorito. Que tal uma experiência mais pastoril? Saboreie deliciosas frutas silvestres no Strawberry Fields U-Pick Hydroponic Farm, uma parada na Sweet Treat Trail dos Lagos Finger que dá destaque aos doces locais. Guarde um espacinho para fazer uma saborosa refeição no Pier House Restaurant, com vistas para o Lago Seneca. Passe a noite no Hotel Skyler Syracuse, Tapestry Collection by Hilton, onde o antigo e o novo se fundem. O trajeto de volta ao JFK dura cerca de quatro horas e meia ou você pode devolver o carro no Aeroporto de Syracuse (SYR) e pegar o voo de uma hora para a cidade de Nova York.