Skip to main content
  • O Liberty Bell em exposição no Independence National Historical Park na Filadélfia, Pensilvânia
    Ver mais

    Filadélfia: atrações no lugar de origem da democracia moderna

  • Conhecendo o mascote da Crayola no Crayola Experience em Easton, Pensilvânia
    Ver mais

    Lehigh Valley: a beleza natural encontra as emoções em família

  • Família admirando o pôr do sol no lago Wallenpaupack nas Pocono Mountains, na Pensilvânia
    Ver mais

    Pocono Mountains: ar fresco e atrações emocionantes

  • Tirando fotos com alguns chocolates favoritos do mundo no Hershey’s Chocolate World, na Pensilvânia
    Ver mais

    Hershey: a cidade do chocolate dos EUA

  • Uma excursão de barco no rio em Pittsburgh, Pensilvânia
    Ver mais

    Pittsburgh: um destino próprio para andar e perfeito para crianças

Admirando as vistas de Pittsburgh, Pensilvânia, do Mt. Washington
Ver mais

Pensilvânia com as crianças: 5 paradas para uma aventura em família inesquecível

Por Heather Lalley

  • Distância da rota:
    718,00
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Faça uma excursão para toda a família na Pensilvânia, um estado rico em diversão e destinos diferentes.

De suas vibrantes experiências históricas e centros urbanos modernos aos seus extensos vales, montanhas cobertas de árvores e pequenas cidades charmosas, Pensilvânia é um destino repleto de possibilidades para uma viagem de carro em família. É muito fácil encontrar atividades enriquecedoras para um carro com viajantes de todas as idades. Siga esta rota de Filadélfia a Pittsburgh, com muitas aventuras no caminho.

01
O Liberty Bell em exposição no Independence National Historical Park na Filadélfia, Pensilvânia
Ver mais

Filadélfia: atrações no lugar de origem da democracia moderna

A história ganha vida na Filadélfia, um centro urbano rico em cultura e que foi um local crucial durante a Revolução Americana e serviu como a capital temporária dos EUA. Desembarque no Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL) para começar sua jornada histórica e cultural. Leve a família ao Franklin Institute (Instituto Franklin), que leva o nome do cientista e político Benjamin Franklin. É repleto de exposições científicas interativas, como um coração no qual você pode entrar, um planetário, um passeio de bicicleta sobre uma corda, salas de "escape game" e um cinema IMAX. Continue a diversão interativa no Please Touch Museum, onde crianças de todas as idades podem aprender através de brincadeiras de montar e lançar foguetes, pilotar barcos pequenos, construir com blocos gigantes e muito mais. De lá, fica a menos de 10 minutos para chegar à Academy of Natural Sciences of Drexel University (Academia de Ciências Naturais da Universidade de Drexel), que, acredita-se, seja um dos museus de história natural mais antigos das Américas. O museu oferece programas educacionais especiais para crianças e adolescentes, mas visitantes de todas as idades vão sorrir no saguão dos dinossauros e na sala das borboletas. Mais emoções esperam por você, à medida que descobre a cidade.

102 km
1,5 hora de carro
02
Conhecendo o mascote da Crayola no Crayola Experience em Easton, Pensilvânia
Ver mais

Lehigh Valley: a beleza natural encontra as emoções em família

Faça uma viagem de cerca de 90 minutos para o norte em direção ao Lehigh Valley (Vale Lehigh) da Pensilvânia, que oferece modernas atrações familiares em meio a um cenário histórico de colinas, zona rural exuberante e pontes cobertas dignas de um cartão postal. Os amantes de emoções vão adorar o Dorney Park & Wildwater Kingdom de Allentown, que conta com a montanha-russa aérea Hydra, o toboágua Python Plummet e a atração clássica dos anos 20 chamada Whip. Fique em Allentown, a maior região da cidade e confira o Da Vinci Science Center (Centro de Ciências de Da Vinci). Enquanto estiver lá, pegue os controles para fazer o gigante robô do T-Rexroth rugir, encare um furação de categoria 1 e tenha uma experiência no escuro em um túnel labirinto de 22 metros chamado Tunnel Vision. Os pequenos artistas vão adorar o espaço interativo e colorido do Crayola ExperienceTM em Easton, com quatro andares de atividades. De lá, fica a uma curta distância aprender sobre as maravilhas cruciais da engenharia para o desenvolvimentos dos Estados Unidos no National Canal Museum (Museu Nacional do Canal). Depois, dê uma escapada para as montanhas.

82 km
1,25 hora de carro
03
Família admirando o pôr do sol no lago Wallenpaupack nas Pocono Mountains, na Pensilvânia
Ver mais

Pocono Mountains: ar fresco e atrações emocionantes

Conheça mais a beleza panorâmica da Pensilvânia a cerca de uma hora em direção ao norte de Lehigh Valley com uma excursão nas Pocono Mountains. A região é conhecida por suas montanhas de tirar o fôlego, assim como recreação nas quatro estações, graças ao grande número de praias à beira do lago, passeios de barco, áreas de pesca, cataratas e pistas de esqui. Hospede-se no Kalahari Resorts and Conventions, que abriga o maior parque aquático coberto dos EUA e é repleto de jogos de arcade, boliche, toboáguas, restaurantes e muito mais. Daqui, você pode explorar a montanhas, os lagos e as pequenas cidades da região. Embarque em uma caminhada interpretativa ou programa interativo no ar fresco do Kettle Creek Environmental Education Center (Centro de Educação Ambiental de Kettle Creek). Deseja conhecer o ambiente interno? Deixe seu grupo gastar energia em Pocono Rocks!, um playground interativo com pula-pula, parede de escalada, pista de obstáculos e um café no local. Se toda a brincadeira abrir o apetite, faça uma excursão educativa (e saborosa) na Callie’s Candy Kitchen e na Pretzel Factory, que fica nas proximidades. Compre as delícias neste negócio familiar para a próxima parte do seu passeio.

188 km
2 horas de carro
04
Tirando fotos com alguns chocolates favoritos do mundo no Hershey’s Chocolate World, na Pensilvânia
Ver mais

Hershey: a cidade do chocolate dos EUA

Deixe espaço para ainda mais delícias culinárias após uma viagem de duas horas ao sudoeste para Hershey, conhecida mundialmente por seu chocolate. A cidade, com postes de luz que parecem doces, fica fora dos limites da capital de Harrisburg da Pensilvânia e é um lugar excelente para diversão em família. Embarque em uma das 14 montanhas-russas cheias de adrenalina no Hersheypark®, um enorme parque temático, aberto originalmente em 1906 como um centro de diversões para os funcionário da fábrica Hershey e suas famílias. Não se esqueça do interativo Hershey’s Chocolate World, onde os visitantes podem aprender tudo sobre as mundialmente famosas confecções da Hershey, criar seus próprios doces e fazer uma excursão gratuita sobre o chocolate. Para um toque de luxo antes de visitar outra grande cidade, aproveite um tratamento facial com chocolate ou uma massagem com cacau, tratamentos exclusivos no The Spa no Hotel HersheySM e no MeltSpa by HersheySM.

346 km
3,5 horas de carro
05
Uma excursão de barco no rio em Pittsburgh, Pensilvânia
Ver mais

Pittsburgh: um destino próprio para andar e perfeito para crianças

Do paraíso do chocolate a uma das maiores cidades dos EUA, Pensilvânia transborda de atividades diversas. Pittsburgh, o centro da região oeste do estado, está localizado no encontro de três rios. É um destino acessível, próprio para caminhadas e vibrante para toda a família. Admire o deslumbrante horizonte da cidade no Mt. Washington, que proporciona uma vista aérea dos rios de Pittsburgh, à medida que eles se convergem no Point State Park (Parque Estadual de Point). Leve a família ao National Aviary (Aviário Nacional), o único zoológico coberto independente nos EUA, dedicado exclusivamente às aves. O maior aviário do país abriga condores, pinguins, papagaios e muito mais, com 500 aves que representam mais de 150 espécies ao redor do mundo. Os pequenos que adoram trens vão se encantar com o Kennywood Park, um parque de diversões que inclui a Thomas Town, a segunda maior atração permanente de Thomas e seus Amigos na América do norte. Os pequenos condutores vão enlouquecer com shows ao vivo, um playground coberto e cinco atrações inspiradas no Thomas. Pittsburgh também conta com quatro museus Carnegie, incluindo o interativo Carnegie Science Center (Centro de Ciências Carnegie), com quatro andares de exposições práticas de ciências e tecnologia. Você terá uma câmera cheia de memórias, quando for a hora de voar para casa no Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT). Bônus adicional: o aeroporto possui um Kidsport no Saguão C, um playground de 195 metros quadrados só para crianças.

Explorar mais
O histórico Gettysburg Hotel, na Lincoln Square, no centro de Gettysburg

Destino

Gettysburg