Skip to main content
  • Passeio de barco no Prineville Reservoir State Park, na região central do Oregon
    Ver mais

    Região central do Oregon: vistas magníficas e um resort divertido

  • Vista do Washington Park para Portland, Oregon, e o Mount Hood
    Ver mais

    Portland, Oregon: vá às compras, passeie e saboreie um delicioso donut

  • Vista de Casper, Wyoming, do National Historic Trails Interpretive Center
    Ver mais

    Casper, Wyoming: vestuário ocidental, arte e boas vibrações

  • Placa de neon iluminando o Mint Bar em Sheridan, Wyoming
    Ver mais

    Bighorn National Forest e Sheridan, Wyoming: aventure-se

  • Caminhada junto ao Devils Tower National Monument no Wyoming
    Ver mais

    Devils Tower National Monument e muitos outros lugares panorâmicos

  • Uma imagem do Crazy Horse Memorial em frente ao monumento em andamento na Dakota do Sul
    Ver mais

    Os principais memoriais da Dakota do Sul e o Custer State Park

  • Caminhada no Badlands National Park na Dakota do Sul
    Ver mais

    Rapid City e Badlands National Park, Dakota do Sul: encerre sua viagem com chave de ouro

Avistando bisões ao longo do caminho pelo Custer State Park, Dakota do Sul
Ver mais

Oregon, Dakota do Sul e Wyoming: maravilhas naturais e locais monumentais

Por Christi Womack

  • Distância da rota:
    3.490 km
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Prepare-se para uma viagem em ritmo acelerado que combina voo e direção, incluindo belas paisagens e diversas experiências em três estados do Pacífico e do Oeste dos EUA.

Sete dias repletos de aventuras esperam por você no Oregon, no Wyoming e na Dakota do Sul. Depois de chegar ao Aeroporto Internacional de Portland (PDX), siga este roteiro diário que leva a lugares imperdíveis, incluindo cidades emocionantes (e encantadoras), cordilheiras e tesouros nacionais, como monumentos e memoriais. Se você gosta de passear por florestas, conhecer a história local ou simplesmente saborear uma cerveja artesanal em uma pousada aconchegante, esta viagem é para você.

01
Passeio de barco no Prineville Reservoir State Park, na região central do Oregon
Ver mais

Região central do Oregon: vistas magníficas e um resort divertido

Na primeira manhã de sua viagem ao Oregon, alugue um carro no Aeroporto Internacional de Portland e dirija a sudeste na U.S. 26 em direção ao Prineville Reservoir State Park (Parque Estadual do Reservatório de Prineville). A viagem leva cerca de três horas e meia, então, você vai querer fazer uma pausa ao longo do caminho para esticar as pernas e comer algo – Mt. Hood Village e Warm Springs são boas opções. Assim que chegar ao Prineville Reservoir (Reservatório Prineville), pegue um mapa para ajudar a planejar sua tarde no parque do alto deserto. Faça uma caminhada na Chimney Rock Trail (Trilha Chimney Rock) de 4,3 quilômetros. O caminho é tranquilo e oferece vista para um leito seco de riacho, desfiladeiros e a Cascade Mountains (Cordilheira das Cascatas) cobertas de neve. Reserve tempo suficiente para fazer a viagem de uma hora até o Pronghorn Resort, uma incrível propriedade de luxo em Bend. Depois de fazer o check-in no seu quarto no Huntington Lodge, você aproveitará atividades que podem incluir uma partida de golfe em um dos dois campos de nível mundial ou um passeio ao pôr do sol na antiga Lava Cave (Caverna de Lava), um dos locais favoritos para noivar. Termine o dia com um jantar de tema toscano e vinho no Cascada, depois saboreie uma cerveja local ou um coquetel artesanal no bar The Coyote ou relaxe ao ar livre junto à lareira do pátio.

264 km
3,5 horas de carro
02
Vista do Washington Park para Portland, Oregon, e o Mount Hood
Ver mais

Portland, Oregon: vá às compras, passeie e saboreie um delicioso donut

Veja o sol nascer em grande estilo sobre as Cascade Mountains e tome o café da manhã no Trailhead Grill do hotel antes do retorno de três horas e meia a Portland pela U.S. Highway 97 e pela U.S. Highway 26. Este será um ótimo dia para conhecer Portland, a capital única e moderna do Oregon. Sua primeira parada na cidade será no badalado bairro de Nob Hill, repleto de encantadores edifícios vitorianos, lojas e muitos restaurantes. Almoce aqui antes de seguir para o Washington Park (Parque Washington), uma extensa área de lazer no topo de uma colina com uma das melhores vistas da cidade. No parque, veja uma variedade colorida de flores no jardim International Rose Test Garden, depois, passeie pelos caminhos tranquilos do Portlan Japanese Garden (Jardim Japonês de Portland), exuberantemente bem cuidado. Depois de conferir as atrações, faça compras no Old Town Chinatown, o bairro mais antigo de Portland e o centro da cidade original. Percorra os caminhos do Lan Su Chinese Garden (Jardim Chinês Lan Su), depois, entre em um dos excelentes restaurantes para beber um chá tradicional e comer pratos autênticos. É hora de seguir para sua confortável acomodação no Embassy Suites by Hilton Portland Downtown, mas não sem antes fazer uma última parada em Chinatown. Visite a renomada loja Voodoo Donut – aberta 24 horas – e compre alguns doces para saborear pela manhã durante o trajeto até o aeroporto.

1791 km
4,5 horas de avião
03
Vista de Casper, Wyoming, do National Historic Trails Interpretive Center
Ver mais

Casper, Wyoming: vestuário ocidental, arte e boas vibrações

Nesta manhã, volte ao aeroporto de Portland para devolver seu carro alugado e embarcar em um voo para o Aeroporto Internacional de Casper/do Condado de Natrona, no Wyoming. Alugue um carro para a viagem de 24 quilômetros até sua acomodação no Best Western Plus Casper Inn & Suites. Passe a tarde descobrindo tudo o que há para ver e fazer nessa cidade montanhosa. Passeie pelo centro histórico de Casper e visite o centro de atividades da cidade, o David Street Station, popular para eventos e festivais comunitários. Durante sua excursão a pé, admire murais em edifícios e esculturas e vá até a Lou Taubert Ranch Outfitters para comprar um chapéu de caubói. Visite o National Historic Trails Interpretive Center (Centro Interpretativo de Trilhas Históricas Nacionais) para saber mais sobre as origens do Velho Oeste de Casper. Depois de uma pausa para o jantar – talvez um filé, uma pizza, um prato mexicano ou comida de pub americano – escolha entre uma série de cervejarias, destilarias, bares e cafés para apreciar uma bebida e a vibração local. Entretanto, não fique acordado até tarde, pois você vai querer descansar para o dia agitado que terá pela frente.

195 km
2,25 horas de carro
04
Placa de neon iluminando o Mint Bar em Sheridan, Wyoming
Ver mais

Bighorn National Forest e Sheridan, Wyoming: aventure-se

Comece o dia com uma farta refeição de tamales ou ovos beneditinos do Eggington's no café da manhã, depois, pegue mantimentos para um almoço de piquenique mais tarde. Dirija por 193 quilômetros, cerca de duas horas de viagem, até a Bighorn National Forest (Floresta Nacional de Bighorn), que recebeu o nome do rio Bighorn e conta com mais de 1.900 quilômetros de trilhas e paisagens deslumbrantes. Para obter informações sobre a floresta, pare em seu único centro de visitantes, o Shell Falls Interpretive Site. Faça uma caminhada na trilha Tongue River Canyon Trail, de 7,6 quilômetros, que começa entre paredes de calcário e leva a belas vistas de desfiladeiros afluentes, flores silvestres, pinheiros e álamos. Desfrute de mais vistas incríveis ao longo dos 185 quilômetros das três rotas da floresta: Bighorn Scenic Byway, Medicine Wheel Passage ou Cloud Peak Skyway. Fique de olho na hora. Ao entardecer, dirija por 45 minutos até a encantadora Sheridan na Bighorn Mountain Range (Cordilheira Bighorn). Após o check-in no Hampton Inn Sheridan, passeie pela cidade do Velho Oeste e encontre um lugar para jantar; os restaurantes do centro variam de cafés a cervejarias e churrascarias. Aproveite para socializar com os moradores locais no icônico Mint Bar, aberto desde 1907, ou na Black Tooth Brewery, que serve cerveja artesanal premiada desde 2010.

409 km
5 horas de carro
05
Caminhada junto ao Devils Tower National Monument no Wyoming
Ver mais

Devils Tower National Monument e muitos outros lugares panorâmicos

Assim como no dia anterior, você vai querer tomar café da manhã, fazer check-out do seu hotel e comprar itens para um almoço de piquenique para comer mais tarde. Dirija por 240 quilômetros, cerca de duas horas e meia, até o Keyhole State Park (Parque Estadual Keyhole), que oferece fácil acesso pela Interstate 90. Caminhe pela pavimentada trilha Marina Trail de 2,5 quilômetros, que leva pela floresta a vistas incríveis do Keyhole Reservoir (Reservatório Keyhole). Barqueiros experientes devem considerar alugar um barco para pesca esportiva de espécies, como picão-verde, bagre, robalo ou lúcio. Desfrute da viagem de 35 minutos de carro até o Devils Tower National Monument (Monumento Nacional da Torre do Diabo). Faça uma caminhada pela pavimentada trilha Tower Trail de 2 quilômetros ao redor da base da formação maciça que se eleva a mais de 386 metros do solo da pradaria. Alpinistas experientes adoram o desafio de escalar as fissuras e colunas. Além das vistas da torre, veja o terreno de pedregulhos e a paisagem ao redor. Tire algumas fotos no mirante Devils Tower Scenic View. Se você tiver tempo, considere contratar uma excursão de passeio a cavalo com a Andy's Trail Rides ou outro operador turístico no coração dos Black Hills (Morros Negros) da Dakota do Sul – ou dirija por duas horas e faça o check-in no Best Western Golden Spike Inn & Suites em Hill City. Delicie-se com um jantar nas proximidades; as opções incluem pizza assada no forno a lenha na Mangiamo, pratos americanos no Desperados ou refeições requintadas de inspiração europeia no Alpine Inn.

166 km
3 horas de carro
06
Uma imagem do Crazy Horse Memorial em frente ao monumento em andamento na Dakota do Sul
Ver mais

Os principais memoriais da Dakota do Sul e o Custer State Park

Hoje, você visitará três lugares icônicos na região de Black Hills e Badlands da Dakota do Sul. Após uma viagem de 25 minutos de carro, comece sua manhã no Crazy Horse Memorial (Memorial ao Cavalo Louco). Confira três museus no local, filmes e programas culturais que contam a história dos povos ameríndios da região, incluindo o guerreiro Lakota, Crazy Horse (Cavalo Louco). Veja a escultura em andamento na montanha da parede de janelas e da varanda externa. Fique aqui para almoçar no Laughing Water Restaurant. Depois, passe 30 minutos percorrendo 28 quilômetros até o Mount Rushmore National Memorial (Memorial Nacional do Monte Rushmore). Caminhe pela Presidential Trail (Trilha Presidencial) para ver mais de perto o memorial, que contém os rostos de quatro presidentes americanos – George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln – esculpidos na encosta da montanha. Entre no centro de visitantes e no ateliê do escultor. Saboreie petiscos de café ou um sorvete e pare na loja de presentes para comprar lembrancinhas para levar para casa. Em seguida, dirija até o Custer State Park (Parque Estadual Custer), a cerca de 32 quilômetros ao sul. Viaje ao longo da estrada panorâmica e do circuito da vida selvagem, mantendo os olhos abertos para avistar bisões e outros animais selvagens. Baixe o aplicativo do parque e acompanhe excelentes excursões com áudio autoguiadas. Para o jantar, escolha entre diversas opções em Casper. Faça uma reserva para provar a culinária do chef no Skogen Kitchen, saborear a criativa comida caseira no The Custer Wolf ou experimentar o hambúrguer de búfalo no Buglin' Bull Restaurant & Sports Bar. Após o jantar, faça a viagem de 45 minutos de volta ao Best Western Golden Spike Inn & Suites em Hill City.

263 km
3 horas de carro
07
Caminhada no Badlands National Park na Dakota do Sul
Ver mais

Rapid City e Badlands National Park, Dakota do Sul: encerre sua viagem com chave de ouro

Tome o café da manhã, faça o check-out do hotel e prepare-se para uma