Skip to main content
  • Atravessando uma ponte de bicicleta sobre as cachoeiras do Falls Park em Sioux Falls, Dakota do Sul
    Ver mais

    Sioux Falls: arte imersiva, maravilhas naturais e entretenimento urbano

  • Cruzeiro em barco à vela na área de recreação Lewis and Clark Lake em Yankton, Dakota do Sul
    Ver mais

    Yankton: Lewis & Clark Lake e diversão com cervejas artesanais

  • Relaxando em um píer com vista para o lago Mitchell em Mitchell, Dakota do Sul
    Ver mais

    Mitchell: lar do único palácio de milho do mundo e de um lago deslumbrante

  • Apreciando pinturas de Terry Redlin no Redlin Art Center em Watertown, Dakota do Sul
    Ver mais

    Watertown: descobrindo a arte e a cerveja artesanal americanas

  • Explorando o McCrory Gardens em Brookings, Dakota do Sul
    Ver mais

    Brookings: refeições emblemáticas, delícias da fazenda e jardins exuberantes

Posando do lado de fora do Corn Palace em Mitchell, Dakota do Sul
Ver mais

Na estrada no leste de Dakota do Sul: cidades encantadoras, lagos cênicos e vistas únicas

Por Zaida Rios

  • Distância da rota:
    664,00
  • Tempo recomendado:
    5 dias

Desfrute de cerveja artesanal, passeios de barco, esculturas, cachoeiras urbanas, um palácio de milho e mais descobertas inesperadas.

Reserve tempo para explorar este circuito pelo leste de Dakota do Sul em uma viagem de carro repleta de atrações, maravilhas naturais e experiências da fazenda à mesa que você só encontra nos EUA. Aprecie a hospitalidade dos moradores locais em uma viagem de carro épica que começa em Sioux Falls e termina em Brookings. Para começar sua viagem, pegue um voo para o Aeroporto Regional de Sioux Falls e faça uma viagem de cinco quilômetros até Sioux Falls.

01
Atravessando uma ponte de bicicleta sobre as cachoeiras do Falls Park em Sioux Falls, Dakota do Sul
Ver mais

Sioux Falls: arte imersiva, maravilhas naturais e entretenimento urbano

Para sentir a névoa das cachoeiras frias geralmente é preciso fazer uma caminhada nas montanhas, mas em Sioux Falls, você encontrará cachoeiras bem no centro da cidade. Visite o Falls Park (Parque das Cataratas) para explorar impressionantes cachoeiras com quedas de até 30 metros em cascata nas rochas de quartzito rosa. Monte em uma bicicleta e descubra as trilhas naturais deste extenso parque e além em um circuito de bicicleta de 48 quilômetros. No passeio, você passará pelo Levitt at the Falls, um popular local de shows e outras atrações ao ar livre. O centro da cidade também conta com a exposição SculptureWalk e o espetacular Arc of Dreams (Arco dos Sonhos), uma imensa escultura de metal que se estende por mais de 100 metros sobre o rio Big Sioux. Planeje passar algum tempo na Phillips Avenue, uma rua principal repleta de butiques locais, deliciosos restaurantes com pratos da fazenda à mesa e bares e cervejarias animados. A Big Sioux River Recreation Trail and Greenway (Trilha a Área Verde de Recreação do rio Big Sioux) se conectam aos arredores da cidade através de trilhas que serpenteiam por áreas naturais cênicas e urbanas. Pedale ou caminhe ao longo do rio Big Sioux no Good Earth State Park (Parque Estadual Good Earth), uma fantástica paisagem com populares trilhas para caminhada e vistas panorâmicas.

127 km
1,25 hora de carro
02
Cruzeiro em barco à vela na área de recreação Lewis and Clark Lake em Yankton, Dakota do Sul
Ver mais

Yankton: Lewis & Clark Lake e diversão com cervejas artesanais

Pegue a Interstate 29 ao sul em Yankton, o local ideal para relaxar e aproveitar a vida simples, com lazer à beira do lago, cerveja artesanal e comida caseira. Velejar é um passatempo apreciado na área de recreação Lewis & Clark Lake. Navegue em um passeio de veleiro à tarde e aproveite as comodidades descontraídas ao ar livre do Lewis and Clark Resort, incluindo praias, uma marina totalmente equipada e trilhas para caminhadas em meio a belos penhascos arborizados. Quer saber o que é necessário para fabricar cerveja? Visite a 6th Meridian Hop Farm para saber um pouco sobre a história do lúpulo, bem como sobre os elementos essenciais para o lúpulo se transformar em cerveja. Além de todo o aprendizado; aprecie também a música ao vivo e uma atmosfera tranquila no bar ao ar livre. Relaxe, beba e coma algo do food truck Counterfeit Curbside. De volta à cidade, caminhar é uma excelente maneira de ver as atrações. Passeie pela Meridian Bridge, uma ponte de pedestres que atravessa o Missouri National Recreational River (Rio recreativo Nacional Missouri). Da ponte, aventure-se no Meridian Plaza e nas lojas e restaurantes do centro da cidade. Não deixe de conhecer a Ben's Brewing Co., uma cervejaria que esconde um segredo: o bar The Copper Room. Saboreie uma margarita de jalapeno e abacaxi e se prepare para a noite antes continuar sua viagem.

Mais informações
146 km
1,5 hora de carro
03
Relaxando em um píer com vista para o lago Mitchell em Mitchell, Dakota do Sul
Ver mais

Mitchell: lar do único palácio de milho do mundo e de um lago deslumbrante

Contemple a paisagem rural das rodovias estaduais 50 a oeste e 37 ao norte a caminho de Mitchell, uma cidade do interior com atmosfera do campo e patrimônio nativo americano. Siga para a principal atração da cidade – o famoso Corn Palace (Palácio de Milho). Essa estrutura centrada no milho é uma homenagem aos produtos básicos locais e atrai pessoas de todo o mundo. A fachada conta com design no estilo mouro e as paredes são decoradas com espigas de milho multicoloridas e gramíneas. No interior, descubra murais exclusivos e inúmeros produtos inspirados no milho. Do lado de fora, veja os decoradores do Corn Palace repondo sementes e grãos nos designs externos. Depois, faça uma excursão arqueológica pelo museu Mitchell Prehistoric Indian Village and Archeodome e tenha um vislumbre da história antiga de Mitchell. É o único sítio arqueológico de Dakota do Sul aberto ao público. Mergulhe em mais história no Dakota Discovery Museum (Museu da Descoberta de Dakota). Saiba mais sobre as tradições dos nativos americanos e as origens dos primeiros colonos da Dakota do Sul entre exposições distintas e edifícios preservados, incluindo casas e uma igreja histórica. Antes de pegar a estrada, reserve um tempo para desfrutar do adorável lago Mitchell, um centro de recreação ao ar livre para atividades como caminhadas, ciclismo, passeios de caiaque, stand up paddle e pesca.

206 km
2,25 horas de carro
04
Apreciando pinturas de Terry Redlin no Redlin Art Center em Watertown, Dakota do Sul
Ver mais

Watertown: descobrindo a arte e a cerveja artesanal americanas

Aventure-se a nordeste em Watertown, onde tudo, da arte à cerveja, parece artesanal. Faça sua primeira parada no Redlin Art Center (Centro de Artes Redlin), um impressionante centro artístico de três andares com 165 pinturas originais do famoso pintor a óleo americano Terry Redlin. Grande parte das obras de arte de Redlin foi inspirada no ambiente natural de Watertown e arredores. Entre em contato com a natureza no Stokes-Thomas Lake City Park (Parque Stokes-Thomas Lake City). Passeie por várias trilhas cênicas ou entre na água no lago Kampeska para atividades como passeios de caiaque, stand up paddle, passeios de barco e muito mais. Socialize no centro de Watertown no Dempsey's Brewery Restaurant & Pub, onde você pode experimentar os sabores variados das opções de cerveja artesanal local. Os clientes também poderão desfrutar de uma degustação de bebidas alcoólicas da Glacial Lakes Distillery. Tanto a cervejaria quanto a destilaria têm imenso orgulho em cultivar ingredientes locais para criar suas bebidas especiais. Termine a noite com um passeio tranquilo neste centro para pedestres.

82 km
1 hora de carro
05
Explorando o McCrory Gardens em Brookings, Dakota do Sul
Ver mais

Brookings: refeições emblemáticas, delícias da fazenda e jardins exuberantes

Pegue a estrada pela Interstate 29 ao sul até sua última parada, a acolhedora cidade universitária de Brookings. Além de atrair por ser uma pitoresca cidade universitária, Brookings oferece inúmeras atividades. Faça o tour "cow-to-cone" no Dairy Bar da South Dakota State University (Universidade Estadual da Dakota do Sul), onde os alunos ajudam a criar mais de 60 sabores de deleites deliciosos e refrescantes. Compre um sorvete de casquinha após o passeio; o sabor marcante de sorvete com cookies é um dos preferidos. (A tradição local afirma que esse sabor foi criado aqui.) Você não pode deixar o centro da cidade de Brookings sem antes visitar a Nick's Hamburger Shop. Esta instituição local, com atmosfera de restaurante à moda antiga, serve mini-hambúrgueres feitos na hora com ingredientes de receitas secretas desde 1929. Depois, visite o McCrory Gardens (Jardim Botânico McCrory), um refúgio sereno repleto de flores. Passeie por 10 hectares de jardins formais, como o Hummingbird Garden ou o Butterfly Garden. Se vier na primavera, não perca o Tulipalooza, uma maravilha floral de mais de 10.000 bulbos de tulipa para se contemplar. Termine o dia com uma viagem ao Children's Museum of South Dakota (Museu Infantil de Dakota do Sul). Situado na esquina da Kidoodle Way, no centro de Brookings, este incrível museu está cheio de exposições atraentes interativas. Crianças de todas as idades podem aprender sobre a vida nas pradarias da Dakota do Sul, descobrir o processo de produtos que vão da fazenda à mesa ou criar suas próprias obras de arte. Depois de uma estadia divertida, volte para Sioux Falls para pegar um voo de volta para casa ou para sua próxima aventura.

Mais informações
Explorar mais
Big Sioux River atravessando Falls Park

Destino

Sioux Falls

Paisagem acidentada no Badlands National Park

Destino

Rapid City