Skip to main content
  • A incrível Kinzua Sky Walk no Kinzua Bridge State Park, Pensilvânia
    Ver mais

    Allegheny National Forest: Four Quatro estações de diversão ao ar livre

  • Vendo o céu noturno durante um espetáculo de estrelas no Cherry Springs State Park, Pensilvânia
    Ver mais

    Porta de entrada para o Pine Creek Gorge, o Grand Canyon da Pensilvânia

  • Cor da folhagem de outono nas Endless Mountains da Pensilvânia
    Ver mais

    História, trilhas ferroviárias e parques estaduais nas Endless Mountains

  • A mansão na Grey Towers, um marco nas Pocono Mountains na Pensilvânia
    Ver mais

    Paradas nas Pocono Mountains: Museus, mansões e muito mais

Dirigindo pelas estradas montanhosas da Rota 6 no norte da Pensilvânia
Ver mais

Impressionantes paradas ao longo da Rota 6, no norte da Pensilvânia

Por Heather Lalley

  • Distância da rota:
    800,00
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

De Erie pelo norte da Pensilvânia, descubra vilarejos fascinantes, lagos cintilantes, florestas encantadoras e montanhas impressionantes.

A U.S. Rota 6, que se estende de Long Beach, na Califórnia, até Provincetown, Massachusetts, é uma estrada épica. Na verdade, o trecho de 687 quilômetros da estrada que serpenteia pelo norte da Pensilvânia foi até chamado de uma das estradas mais cênicas dos EUA pela revista National Geographic. Há muito para explorar na estrada que inclui a Allegheny National Forest, o Kinzua Bridge State Park, o Pine Creek Gorge, as exuberantes Pocono Mountains e as Endless Mountains do estado, além de muitas pequenas cidades pitorescas ao longo da Rota 6.

01
A incrível Kinzua Sky Walk no Kinzua Bridge State Park, Pensilvânia
Ver mais

Allegheny National Forest: Four Quatro estações de diversão ao ar livre

Voe para o Aeroporto Internacional de Erie (ERI) antes de viajar duas horas a sudeste para um dos tesouros do norte da Pensilvânia: a Allegheny National Forest (Floresta Nacional de Allegheny). A única floresta nacional do estado inclui vistas inspiradoras em Willow Bay, Rimrock e Kinzua Point. Há inúmeras trilhas para caminhadas, bem como cabanas para alugar e acampamentos ao longo da costa do Allegheny Reservoir (Reservatório de Allegheny). Entre no carro e percorra a estrada Longhouse National Scenic Byway (especialmente linda no outono) até a pequena vila de Kane, fundada durante a Guerra Civil Americana. Veja o maior grupo do mundo de artefatos de lobo-das-grandes-planícies no McCleery Discovery Center (Centro de Descobertas McCleery) no Kane Depot, e mate sua sede em uma das muitas cervejarias artesanais, adegas e destilarias da região. Siga em direção ao leste pela cênica rota 6 até o Kinzua Bridge State Park (Parque Estadual da Ponte Kinzua). A Kinzua Sky Walk do parque oferece vistas aéreas panorâmicas através de um piso parcialmente de vidro, que se projeta sobre o desfiladeiro Kinzua. Enquanto estiver na região, saiba sobre os ícones feitos nos EUA, isqueiros Zippo e facas Case no museu de marcas em Bradford; imagine uma caça a casas no distrito de mansões vitorianas de Smethport; ou reserve um momento de tranquilidade para refletir entre as vibrantes obras de arte no Serenity Glass Park (Parque Serenity Glass), em Port Allegany.

151 km
2 horas de carro
02
Vendo o céu noturno durante um espetáculo de estrelas no Cherry Springs State Park, Pensilvânia
Ver mais

Porta de entrada para o Pine Creek Gorge, o Grand Canyon da Pensilvânia

As florestas são esplêndidas e abundantes no seu próximo trecho da Rota 6, lar de parques estaduais e pequenas cidades pacatas que farão com que os visitantes se sintam como se tivessem voltado um século no tempo. Esta parte da jornada pelos condados de Potter e Tioga leva você ao Pine Creek Gorge, um desfiladeiro de 76 quilômetros esculpido no Allegheny Plateau (Planalto Allegheny), chamado de Grand Canyon da Pensilvânia. Com cerca de quinhentos metros de profundidade, o desfiladeiro presenteia os visitantes com fogos de artifício da natureza, incluindo uma vegetação exuberante, cânions de paredes íngremes e cascatas. Para desfrutar das vistas mais memoráveis, não perca o Pine Creek Gorge, com vista para o Leonard Harrison State Park (Parque Estadual Leonard Harrison), na Margem Leste, e o Colton Point State Park (Parque Estadual Colton Point), na Margem Oeste. Estacione o carro um instante e caminhe ou pedale pela Pine Creek Rail Trail (Trilha Ferroviária Pine Creek) ao longo do desfiladeiro. Ou viaje de volta ao passado com um passeio de carroça coberta puxada a cavalo. A área ao redor do desfiladeiro é repleta de vilarejos encantadores, incluindo Coudersport, Galeton, Wellsboro e Mansfield (de oeste a leste), onde você encontrará a hospitalidade das pequenas cidades na forma de restaurantes e hotéis. Planeje um passeio à noite para ver o céu noturno praticamente sem poluição luminosa no Cherry Springs State Park (Parque Estadual Cherry Springs), o único Parque Internacional de Observação de Céu Noturno da Pensilvânia. O local é conhecido como um dos melhores lugares do Leste dos EUA para observar as estrelas e estudar astronomia.

180 km
2,75 horas de carro
03
Cor da folhagem de outono nas Endless Mountains da Pensilvânia
Ver mais

História, trilhas ferroviárias e parques estaduais nas Endless Mountains

Os condados rurais de Sullivan, Susquehanna e Wyoming são conhecidos por suas paisagens de tirar o fôlego, incluindo as Endless Mountains (Montanhas Infinitas). Parte das Montanhas Apalaches, a área foi colonizada por tribos nativas americanas há centenas de anos. Veja os trens passando sobre o Tunkhannock Viaduct (Viaduto Tunkhannock) na State Route 11 em Nicholson. Esta é a maior ponte ferroviária de concreto do mundo e ainda está em uso depois de mais de um século. Suba em uma bicicleta ou calce botas de caminhada para explorar a D & H Rail Trail (Trilha Ferroviária de D&H), um antigo corredor ferroviário que agora oferece vistas dignas de uma postagem no Instagram de locais como o Lackawanna River (Rio Lackawanna), os Stillwater Cliffs (Penhascos de Stillwater), a Stillwater Reservoir (Represa de Stillwater) e o Starrucca Viaduct (Viaduto de Starrucca). Continue sua exploração com um trio de parques estaduais nas proximidades, desde a beleza acidentada do Worlds End State Park (Parque Estadual Worlds End) até as abundantes cachoeiras do Ricketts Glen State Park (Parque Estadual Ricketts Glen) e as imensas árvores de cicuta do Salt Springs State Park (Parque Estadual Salt Springs), algumas com mais de 300 anos. Sua próxima parada combinará ainda mais vistas das montanhas com a história e a cultura da pequena cidade.

114 km
1,75 hora de carro
04
A mansão na Grey Towers, um marco nas Pocono Mountains na Pensilvânia
Ver mais

Paradas nas Pocono Mountains: Museus, mansões e muito mais

Passe pelo sudeste na Rota 6 em direção às Pocono Mountains (Montanhas Pocono), lar de fantásticos resorts que oferecem aventuras durante todo o ano. O esqui é popular nos meses de inverno, e os parques aquáticos cobertos são populares em qualquer época do ano. Explore os vilarejos e pontos de referência em torno da região, começando pelo Dorflinger Glass Museum (Museu Dorflinger Glass), onde você poderá ver o cristal de chumbo americano que adornou mesas na Casa Branca. O local conta com cristais de corte fino, gravados, dourados e esmaltados, feitos de 1852 a 1921. O museu fica no terreno do Dorflinger-Suydam Wildlife Sanctuary (Santuário de Vida Selvagem Dorflinger-Suydam), perfeito para uma reflexão silenciosa ao longo das muitas trilhas para caminhadas. No verão, o santuário sedia o Wildflower Music Festival, que inclui apresentações de música clássica, jazz, folk, bluegrass e de câmara sob as copas dos pinheiros. Siga para o Wallenpaupack Lake (Lago Wallenpaupack) para pescar, passear de barco, praticar stand-up paddle e velejar. O Wally Lake Fest, para todas as idades, acontece a cada verão ao longo das margens do lago de 20 quilômetros de extensão. O primeiro presidente do U.S. Forest Service (Serviço Florestal dos Estados Unidos) - e um governador de dois mandatos na Pensilvânia - viveu na Grey Towers. Você pode visitar a mansão e seu terreno, que agora são um marco histórico nacional. Todos os meses de agosto, a propriedade ornamentada sedia o Festival of Wood, uma celebração de artesanato que inclui exposições educativas e atividades para crianças. Descanse um pouco em Milford, no histórico Hotel Fauchere, um hotel boutique de 16 quartos que foi construído em 1880. O hotel fica a uma viagem de duas horas e meia para os viajantes que partem do Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL).

Explorar mais
O histórico Gettysburg Hotel, na Lincoln Square, no centro de Gettysburg

Destino

Gettysburg