Skip to main content
  • Vista do Independence Hall em Filadélfia, Pensilvânia
    Ver mais

    Filadélfia: do passado distante ao presente

  • Noite no Valley Forge National Historical Park na Pensilvânia
    Ver mais

    Interior da Filadélfia: campos de batalha, pontos turísticos e museus

  • Passeio a cavalo pelas trilhas naturais no Gettysburg National Military Park
    Ver mais

    Gettysburg: história americana e cultura agrícola envolventes

  • Carros antigos enfileirados na exótica Main Street do histórico Saxonburg
    Ver mais

    Condado de Butler: cidadezinhas com atrativos modernos

  • Prédios históricos em Bethlehem, Pensilvânia
    Ver mais

    Lehigh Valley: aqui, a história industrial ganha vida

Excursão pelo Gettysburg National Military Park na Pensilvânia em ônibus aberto
Ver mais

História da Pensilvânia: uma excursão cultural, das grandes cidades às pequenas cidades

Por Heather Lalley

  • Distância da rota:
    1.163,00
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Repleto de pontos turísticos das Guerras Civil e Revolucionária Americanas, o estado da Pensilvânia é como um livro de história sendo revivido.

Embarque neste emocionante circuito pela Pensilvânia e conheça a arquitetura da era colonial e industrial, museus intrigantes e cidadezinhas ricas em tradições. No caminho, você se deliciará também com inúmeras emoções modernas, de premiados restaurantes a lojas de nível mundial.

01
Vista do Independence Hall em Filadélfia, Pensilvânia
Ver mais
Paul Loftland

Filadélfia: do passado distante ao presente

Filadélfia, a primeira cidade Patrimônio Histórico Mundial nos EUA, é uma metrópole própria para passeios a pé, além de ser rica em história, artes e cultura, com universidades de prestígio, isenção de impostos nas compras e bairros vibrantes, prontos para exploração. Depois de desembarcar no Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL), uma boa pedida para os amantes de história é começar no Independence National Historical Park (Parque Histórico Nacional da Independência), onde estão situados pontos turísticos como o Independence Hall (Salão da Independência), o Liberty Bell (Sino da Liberdade) e a Betsy Ross House (Casa de Btesy Ross), onde viveu a famosa costureira quando confeccionou a primeira bandeira americana. Nesse exato local, as colônias americanas declararam sua Independência da Inglaterra e promulgaram e adotaram a Constituição dos EUA, a mais antiga do mundo até os dias de hoje. Os amantes da gastronomia poderão encher suas bolsas de compras (e os estômagos) ao perambular pelas barracas do Reading Terminal Market, um dos maiores e mais antigos mercados públicos dos EUA. Não matou a fome? Chefs famosos como Michael Solomonov, Jeff Michaud, Masaharu Morimoto e Jose Garces também administram restaurantes na cidade. Antes de partir em sua viagem de carro, estique as pernas no gigantesco Fairmount Park (Parque Fairmount). Neste oásis urbano, há mais de 430 quilômetros de trilhas para ciclismo, caminhadas e corridas, além de jardins, pontos turísticos, museus e amplas vistas do horizonte.

40 km
0,75 hora de carro
02
Noite no Valley Forge National Historical Park na Pensilvânia
Ver mais

Interior da Filadélfia: campos de batalha, pontos turísticos e museus

A rica história da Pensilvânia continua se descortinando a pequena distância do centro da Filadélfia nas cidades rurais e subúrbios próximos. Aqui, os exploradores encontrarão toda uma infinidade de experiências, da história da Guerra Revolucionária Americana a uma arte inesquecível, jardins, museus e até mesmo lojas. Comece no Valley Forge National Historical Park (Parque Histórico Nacional do Vale Forge), local onde o Exército Continental de George Washington protagonizou o épico acampamento de inverno entre 1777-78. Continue descobrindo mais sobre as batalhas da Guerra Revolucionária visitando o Brandywine Battlefield (Campo de Batalha de Brandywine), local do maior acampamento de guerra já montado, onde os visitantes poderão embarcar em uma excursão de carro que segue os movimentos das tropas em 1777. Para encerrar sua estadia com chave de ouro, conheça também a cultura local da região: no Bryn Athyn Historic District (Distrito Histórico de Bryn Athyn), fica o Glencairn Museum, um museu de história e arte sacra localizado em uma residência histórica. Passeie pelas pitorescas lojas da Kennett Square, no vale conhecido como a Capital Mundial do Cogumelo, famoso por sua extraordinária produção do popular ingrediente. Perto dali, o King of Prussia Mall atrairá os consumidores com mais espaço dedicado a lojas do que qualquer outro shopping center dos EUA. Sua próxima parada reserva uma mudança de ritmo, onde a história e o encanto pitoresco do campo se encontram.

Mais informações
193 km
2 horas de carro
03
Passeio a cavalo pelas trilhas naturais no Gettysburg National Military Park
Ver mais

Gettysburg: história americana e cultura agrícola envolventes

Visite em primeira mão alguns dos locais mais importantes da história norte-americana e aproveite para conhecer de perto um dos mais notáveis líderes do país nas férteis comunidades agrícolas e nas pitorescas cidadezinhas do condado de Adams. O Gettysburg National Military Park (Parque Nacional Militar de Gettysburg), palco da Batalha de Gettysburg (uma reviravolta na Guerra Civil Americana), inspirou o importante "Discurso de Gettysburg" proferido pelo Presidente Abraham Lincoln. Aqui, os visitantes poderão seguir em excursões guiadas por guardas florestais e participar de demonstrações vivas da história. Avance 100 anos no tempo e siga até o Eisenhower National Historic Site (Patrimônio Histórico Nacional de Eisenhower) em uma excursão pela casa bem preservada e fazenda ainda ativa do General e Presidente Dwight D. Eisenhower e de sua esposa, Mamie. Sua importância se torna ainda maior pelo fato de este patrimônio histórico ter funcionado como retiro de fim de semana e local de encontro para líderes mundiais. Mesmo antes de Gettysburg, o condado de Adams foi um próspero centro agrícola e assim permanece até os dias de hoje. A região, conhecida principalmente por suas maçãs, convida os visitantes a explorar suas inúmeras fazendas em operação e saborear algo nos diversos restaurantes que usam produtos da fazenda. Reserve um tempo para explorar e se abastecer para a viagem de quatro horas até seu próximo destino.

341 km
4 horas de carro
04
Carros antigos enfileirados na exótica Main Street do histórico Saxonburg
Ver mais
Teri Getsay

Condado de Butler: cidadezinhas com atrativos modernos

As idílicas cidadezinhas do condado de Butler no oeste da Pensilvânia representam a mistura perfeita de história antiga, beleza natural e comodidades modernas. Comece a explorar em Harmony e conheça sua arquitetura de tijolos e madeira que nos fazem lembrar uma vila alemã. Fundada em 1804 por um grupo em busca de liberdade religiosa, a cidade abriga o primeiro Distrito Turístico e Histórico Nacional da região, com cafeterias, padarias e lojas de antiguidades espalhadas por toda parte, além de uma taverna transformada em hotel, conhecida como Harmony Inn. Siga pelo leste por 30 minutos até outra pitoresca cidade de inspiração alemã: Saxonburg. Aqui, 32 das construções erguidas na Main Street têm mais de um século de idade. Faça um belíssimo passeio pelo Roebling Park da vila. O parque celebra a memória de John Roebling, cofundador da cidade e também inventor do cabo de aço; sua invenção foi usada no projeto que ele também assinou da Brooklyn Bridge (Ponte do Brooklyn), cidade de Nova York. Situada bem ao norte de Saxonburg, a cidade de Butler é o berço do automóvel Jeep. Explore o Maridon Museum (Museu Maridon) e confira sua surpreendente coleção de arte chinesa e japonesa antes de conhecer os inúmeros cafés, choperias, galerias de arte e restaurantes. Não deixe de dedicar alguns dias para conhecer a região e mergulhar nas vibrações da cidadezinha antes de seguir de volta pelo leste.

486 km
4,75 horas de carro
05
Prédios históricos em Bethlehem, Pensilvânia
Ver mais

Lehigh Valley: aqui, a história industrial ganha vida

Retorne pela Interstate 80, que atravessa o estado, até o Lehigh Valley (Vale Lehigh) e mergulhe na história colonial e industrial da Pensilvânia. Ambas as eras são muito bem representadas nas prósperas cidades e nas cidadezinhas repletas de charme desta região. Toque uma réplica do Liberty Bell (Sino da Liberdade) no Liberty Bell Museum (Museu do Sino da Liberdade), localizado na Zion’s Reformed United Church of Christ (Igreja Unida Reformada de Cristo da Cidade de Sião) em Allentown; neste local, o sino verdadeiro permaneceu escondido durante a Guerra Revolucionária. Vista calçados confortáveis de caminhada e explore a histórica Bethlehem, também conhecida como Christmas City (Cidade Natalina), EUA. No histórico distrito de Moravian Bethlehem (Belém da Morávia), há também uma casa construída em 1741, além de inúmeras estruturas de pedra do século XVIII. Faça um tour pelo quarteirão industrial, assista a uma demonstração de ferraria ou aprenda um pouco mais no National Museum of Industrial History (Museu Nacional de História Industrial), localizado em uma instalação da extinta Bethlehem Steel. Encerre seu circuito histórico com uma visita que certamente renderá muitas fotos no Instagram até o Hoover Mason Trestle, com suas vistas para o SteelStacks, um espaço de eventos. A passarela suspensa, construída ao longo da ferrovia que no passado transportou minério de ferro para os altos-fornos da cidade, é ideal para aventuras individuais ou excursões guiadas. Embarque em seu voo de volta para casa no Aeroporto Internacional de Lehigh Valley (ABE) ou siga por um pouco mais de uma hora pelo sul para pegar o voo de volta saindo da Filadélfia.

Explorar mais
O histórico Gettysburg Hotel, na Lincoln Square, no centro de Gettysburg

Destino

Gettysburg