Skip to main content
  • Union Station em Denver, Colorado
    Ver mais

    Denver, Colorado

  • Durango-Silverton Narrow Gauge Railroad
    Ver mais

    Durango, Colorado

  • Apreciando o cenário em Telluride, Colorado
    Ver mais

    Telluride, Colorado

  • Aproveitando a vista da montanha
    Ver mais

    Boulder, Colorado

Horizonte de Denver, Colorado
Ver mais

Experimente a vida ao ar livre no Colorado

  • Distância da rota:
    0
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Apaixonados por aventura: o Colorado está chamando

Esteja você procurando por emoção ou apenas um pouco de natureza pacífica, o Colorado reúne atividades durante o ano todo para você. Como um dos mais ativos e versáteis estados dos EUA, o Colorado equivale a uma loja de uma parada, que satisfaz em um só lugar todos os seus desejos por aventura. As ofertas de atividades ao ar livre do estado são praticamente ilimitadas e incluem trilhas, pistas de esqui, canoagem ,ciclismo, escalada, banhos e muito mais. Com tanta coisa para se fazer no Colorado, recomendamos circular o estado inteiro. Voe até Denver e volte em uma ou duas semanas após ter visto tudo.

01
Union Station em Denver, Colorado
Ver mais

Denver, Colorado

Absorva a cultura da capital do Colorado. Com raízes na era do Velho Oeste Americano, Denver abriga locais de interesse histórico como construções do século 19, bem como maravilhas modernas como o Denver Art Museum (Museu de Arte de Denver). Situado aos pés das Rocky Mountains (Montanhas Rochosas), Denver fornece acesso a centenas de atividades ao ar livre, assim como belas e vastas paisagens. Caso venha em setembro, você poderá ver o festival Denver Crush Walls, a celebração de arte pública realizada no River North Art District (RiNo). Siga 16 km a oeste de Denver para uma inigualável sessão panorâmica de ioga no Red Rocks Amphitheater, depois fique para um concerto onde o assento mais alto está à uma altura de quase 2000 metros.


Onde se hospedar:

O que comer:

  • Experimente pratos locais clássicos de Denver, da fazenda à mesa, no The Kitchen Restaurant.
  • Prove algo diferente no The Wolf’s Tailor, que oferece um cardápio especial levemente influenciado pelas cozinhas italiana e japonesa.
  • Confira o Safta, um local israelita em Denver, no distrito RiNo.

O que ver:

  • Caso pratique ioga, você vai querer participar de uma panorâmica sessão no Yoga on the Rocks.
  • Procurando um pouco de arte? Explore o River North Art District de Denver.
  • Faça uma caminhada. O Rocky Mountain National Park (Parque nacional de Rocky Mountains) tem mais de 500 km de trilhas de caminhada e abriga um dos mais altos picos do Colorado, o Longs Peak.
402 km
1,33 hora de avião
02
Durango-Silverton Narrow Gauge Railroad
Ver mais

Durango, Colorado

Próxima parada: Durango, que fica a apenas uma curta distância de avião. Uma vez lá, embarque em um trem na Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad para vistas insuperáveis da vasta natureza. Enquanto estiver na área, faça uma caminhada, passe pelas trilhas montanhosas de ciclismo e percorra a San Juan Scenic Byway (Travessia Cênica San Juan). Aproveite para visitar o Mesa Verde National Park (Parque Nacional Mesa Verde), onde o Povo Pueblo Ancestral habitou as moradias do penhasco por 700 anos.


Onde se hospedar:

O que comer:

O que fazer:

175 km
2 horas de carro
03
Apreciando o cenário em Telluride, Colorado
Ver mais

Telluride, Colorado

Venha para esquiar, fique pelas muitas outras atrações. Na verdade, você pode remover o esqui dos seus planos e ainda ter atividades de sobra para preencher seus dias (e noites!) Sugerimos uma visita a Telluride, onde você poderá aproveitar as fontes termais da área. Você também poderá optar pelas renomadas ofertas de esqui e golf do Tellruride, dependendo da estação. E se você estiver de carro, siga pelo Mount Evans Scenic Byway (Estrada cênica do Monte Evans) para conhecer a estrada pavimentada mais alta da América do Norte.


Onde se hospedar:

O que comer:

  • Aconchegue-se na rústica e exótica tradição da Telluride, no La Marmotte.
  • Para um sofisticado menu de temporada, reserve uma mesa no The National.

O que fazer:

550 km
6,5 horas de carro
04
Aproveitando a vista da montanha
Ver mais

Boulder, Colorado

Entre no carro e siga de volta em direção a Boulder — mas não durma ainda, a muito para ver e fazer ao longo do caminho. Você poderá passar por cidades fantasmas abandonadas, ver cachoeiras gigantescas no Wolf Creek Pass, e fazer uma parada no Buena Vista River Park, um popular destino de corredeiras no Colorado. Quando estiver em Boulder, aproveite para ver os Flatirons, imensas placas de arenito inclinado que compõem o panorama da área. E caso você esteja no clima para comer alimentos frescos, está com sorte. Boulder foi apontada como a casa do mercado de agricultores número um dos EUA pela USA Today.


Onde se hospedar:

O que comer:

  • Não deixe de conhecer a Boulder Dushanbe Teahouse, uma autêntica casa de chá da Ásia Central dada de presente a Boulder pelo Tajiquistão.
  • Faça uma pausa durante o trajeto e visite o 4th Street Diner na pequenina cidade de Sagauche.
  • Para uma refeição com belas vistas, confira o Flagstaff House em Boulder, onde você poderá se deliciar com a culinária americana contemporânea a 2000 metros de altura.

O que fazer: