Skip to main content
  • Posando para fotos ao lado das estátuas de Franklin Delano Roosevelt e de sua esposa, Eleanor, no Hyde Park, Nova York
    Ver mais

    História no Hudson Valley e no Dutchess County

  • Excursão pelo capitólio do estado de Nova York em Albany
    Ver mais

    Albany: história e arte na capital de Nova York

  • Família explorando o Strong Museum of Play em Rochester, Nova York
    Ver mais

    Os Lagos Finger: recontando a história por meio dos museus

  • Um colorido mural no centro de Buffalo, Nova York
    Ver mais

    Buffalo e Greater Niagara: explore propriedades memoráveis

Posando com uma cabine fotográfica à beira da estrada em Newcomb, Nova York
Ver mais

Excursão pelos imperdíveis locais culturais e históricos do estado de Nova York

  • Distância da rota:
    1440,00 km
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Dos primórdios da colonização europeia à sua condição como uma das 13 colônias originais norte-americanas, o estado de Nova York é parte integrante da história dos EUA.

Das grandes cidades à zona rural, descubra atrações históricas e culturais que contam a história do povo, dos lugares e da herança inigualável de Nova York. Esta viagem de carro o conduzirá até atrações culturais imperdíveis em quatro das regiões do estado.

01
Posando para fotos ao lado das estátuas de Franklin Delano Roosevelt e de sua esposa, Eleanor, no Hyde Park, Nova York
Ver mais

História no Hudson Valley e no Dutchess County

Desembarque na cidade de Nova York no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), alugue um carro e pegue a estrada rumo ao Hudson Valley (Vale Hudson). A área foi colonizada pelos holandeses no início do século XVII e usada extensivamente durante a Guerra Franco-Indígena e na Revolução Americana. Hoje, sua beleza natural e a abundância de recursos atraem artistas e escritores, restaurantes adeptos do movimento da fazenda à mesa, produtores de vinho e turistas em busca de tranquilidade. Você ficará simplesmente inspirado ao visitar Kykuit, a propriedade da poderosa família Rockefeller, com sua arte de alto nível, arquitetura impressionante e vistas arrebatadores do Rio e do Vale Hudson. Explore a história militar no Fort Putnam (Fort Putnam) e na Fortress West Point (Fortaleza de West Point) na West Point U.S. Military Academy (Academia Militar Norte-americana de West Point), criada por George Washington em 1778.

E por falar em presidentes influentes, viste o Franklin D. Roosevelt National Historic Site (Patrimônio Histórico Nacional Franklin D. Roosevelt), antiga residência do único presidente norte-americano a governar por quatro mandatos, e a FDR Presidential Library and Museum (Biblioteca e Museu Presidencial FDR), ambos localizados no Hyde Park (Parque Hyde). Seguindo pelo norte, confira o projeto de Frank Gehry, o Richard B. Fisher Center for the Performing Arts (Centro Richard B. Fisher de Artes Dramáticas). Este espaço popular abriga uma variedade de espetáculos e o Bard Music Festival, um festival de música realizado todos os anos. Que tal curtir um agradável local para comer? Visite o Peekamoose Restaurant & Tap Room na vizinha Big Indian. Não é à toa que esta casa de fazenda oferece deliciosos ingredientes locais oriundos das fazendas da região. Após o jantar, as crianças são convidas a assar marshmallows ao redor da fogueira. Entre novamente no carro para continuar a viagem até Albany, a capital do estado.

Mais informações
80 km
1,25 hora de carro
02
Excursão pelo capitólio do estado de Nova York em Albany
Ver mais

Albany: história e arte na capital de Nova York

Atravesse o Rio Hudson pela Rip Van Winkle Bridge; batizada em homenagem ao famoso conto de Washington Irving, a ponte faz menção às cidades vizinhas de Hudson e Catskill. Na região de Saratoga, a capital, seu próximo destino é Albany; fundada no início do século XVII, e cidade se tornou próspera graças à presença de empresas de alta tecnologia e seu centro vibrante. Inicie a excursão no elegante capitólio do estado de Nova York, um Marco Histórico Nacional construído à mão em 1899. Há excursões guiadas gratuitas no local. No Empire State Plaza, belíssimos espelhos d'água dividem o espaço com o New York State Museum (Museu Estadual de Nova York), instalações públicas de arte e o "The Egg", um teatro de artes dramáticas com um impressionante projeto arquitetônico. Pare para o almoço antes de seguir até o Saratoga National Historical Park (Parque Nacional Histórico de Saratoga), onde, em 1777, o exército britânico se rendeu pela primeira vez na história. Comece no centro de visitantes e, de lá, acompanhe a excursão de carro autoguiada para ver campos de batalha, canhões, monumentos e outros locais importantes. Aventure-se no New World Bistro Bar e aprecie um genuíno cardápio da fazenda à mesa com ingredientes de fazendeiros, confeiteiros, produtores de queijo da região e muito mais. Além disso, o New York Beef Council classificou o hambúrguer do bar como "o melhor da Região da Capital". Albany é também um agradável local para pernoitar antes de qualquer aventura pelas vastidões do Oeste na região dos Lagos Finger.

233 km
2,25 horas de carro
03
Família explorando o Strong Museum of Play em Rochester, Nova York
Ver mais

Os Lagos Finger: recontando a história por meio dos museus

Pare em Syracuse para visitar o Erie Canal Museum (Museu do Canal Eire), dedicado ao canal que transformou a economia dos primórdios dos EUA . O museu está instalado no Weighlock Building, um prédio construído por volta de 1850 e listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, o último de sua espécie nos Estados Unidos. Localizado no Harriet Tubman National Historical Park (Parque Nacional Histórico Harriet Tubman), o Harriet Tubman Visitor Center (Centro de Visitantes Harriet Tubman) documenta a vida desta ativista abolicionista; vale a pena fazer um tour pelo local. Do outro lado do lago Cayuga, fica o Women’s Rights National Historical Park (Parque Nacional Histórico dos Direitos da Mulher), onde, em 1848, a Primeira Convenção dos Direitos da Mulher assinalou o início do movimento. Em seguida, siga para o The Strong Museum of Play (Museu Nacional do Jogo) em Rochester, uma atração totalmente dedicada à história dos jogos, brinquedos e diversões. Confira o primeiro jogo de Monopoly, antigas histórias em quadrinhos, videogames, nostálgicos brinquedos infantis e muito mais. Antes de partir para Rochester, conheça o Good Luck, um restaurante estilo sótão com cozinha aberta onde são servidos alimentos da estação em pratos para mais de uma pessoa. O nhoque a la romana e o típico Good Luck Burger são alguns dos itens mais apreciados. Sua parada final é a cidade de Buffalo, às margens do Lago Erie.

119 km
1,25 hora de carro
04
Um colorido mural no centro de Buffalo, Nova York
Ver mais

Buffalo e Greater Niagara: explore propriedades memoráveis

Se o tempo permitir, uma boa pedida é pegar a panorâmica rota que margeia o Lago Ontario e tomar o rumo sul até Buffalo. Quase sempre ignorada, a segunda maior cidade de Nova York passou por um rejuvenescimento e transformação enquanto ninguém prestava atenção. Os visitantes podem fazer um tour pelo Martin House Complex, a maior residência já projetada por Frank Lloyd Wright em todo o seu renovado esplendor; pratique alpinismo e saboreie cervejas artesanais em meio a ruínas de silos para estocagem de grãos em RiverWorks e aprecie apresentações ao vivo nos espaços de cinema restaurados, igrejas e clubes sociais históricos. Passe a noite no novo Hotel Henry, com suas torres semelhantes às de castelos e imponentes fachadas de pedra; como certeza, sua curiosidade ficará aguçada. Situado em um Local Nacional Histórico, o hotel de 88 quartos funcionou no passado como hospital psiquiátrico. Bem perto dali, a Albright-Knox Art Gallery (Galeria de Arte Albright-Knox) impressiona os visitantes com sua mundialmente famosa coleção de arte moderna e contemporânea. Novos restaurantes, cervejarias e destilarias recebem visitantes de todos os cantos, e um agitado cenário de artes se estende pelos bairros da cidade. A menos de 30 minutos de distância, fica uma das maravilhas naturais do mundo: as Cataratas do Niágara.  Devolva o carro alugado e pegue um voo partindo do Aeroporto Internacional Niágara de Buffalo rumo ao JFK ou simplesmente aprecie a pitoresca viagem de regresso através do estado. 

Explorar mais
O céu dramático sobre Montauk Point Lighthouse

Destino

Long Island