Skip to main content
  • Posando para uma foto em frente ao The Bean no Millennium Park em Chicago, Illinois
    Ver mais

    Dia 1: o melhor da vida na cidade em Chicago, Illinois

  • Vista aérea do rio Mississippi e do horizonte de Minneapolis, Minnesota
    Ver mais

    Dia 2: de passeios de compras e entretenimento à cena gastronômica e musical da cidade

  • Família posando para uma foto do lado de fora do Mall of America em Bloomington, Minnesota
    Ver mais

    Dia 3: o icônico Mall of America em Bloomington

  • Escultura Spoonbridge e Cherry de Claes Oldenburg e Coosje van Bruggen no Minneapolis Sculpture Garden em Minnesota
    Ver mais

    Dia 4: mais diversão em Minneapolis e St. Paul

  • Fotografando a Minnehaha Falls e o Minnehaha Regional Park em Minneapolis, Minnesota
    Ver mais

    Dia 5: explorando os favoritos locais em Minneapolis e St. Paul

Admirando as vistas do rio Mississippi do Guthrie Theatre em Minneapolis, Minnesota
Ver mais
Ryan Taylor

Arte, comida e diversão: de Chicago, Illinois, às Twin Cities de Minnesota

Por Kristin Trummer

  • Distância da rota:
    670 km
  • Tempo recomendado:
    5 dias

Descubra as cenas musicais ecléticas, os espaços verdes e os centros criativos de Chicago, Minneapolis e St. Paul, incluindo muitos passeios gastronômicos entre eles.

Traçando uma rota de Chicago a Minnesota, esta viagem de carro pelo Centro-Oeste dos EUA inclui arte surpreendente, compras épicas, grandes atrações e esportes emocionantes. Pegue um voo para o Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago em Illinois e faça check-in no W Chicago – Lakeshore para dar início às suas férias.

01
Posando para uma foto em frente ao The Bean no Millennium Park em Chicago, Illinois
Ver mais
Illinois Office of Tourism

Dia 1: o melhor da vida na cidade em Chicago, Illinois

Não há melhor lugar para começar a explorar esta vibrante metrópole cultural do que o Millennium Park (Parque Millennium), no centro da cidade. Chegue de manhã para evitar as multidões e tirar uma foto da impressionante e reflexiva escultura Cloud Gate, conhecida como "The Bean" (O Feijão). Essa obra colossal criada pelo artista britânico Anish Kapoor é uma das maiores do gênero no mundo. O Lurie Garden (Jardim Lurie) é um oásis premiado em meio a arranha-céus e o lugar perfeito para passear; faça uma visita guiada gratuita ou volte à infância com a caça ao tesouro também gratuita para toda a família. Visite o restaurante Cindy's Rooftop, nas proximidades, onde você poderá fazer sua refeição enquanto contempla as vistas deslumbrantes do Millennium Park, do lago Michigan e do The Art Institute of Chicago (Instituto de Arte de Chicago). Se você anseia por um brunch, o menu de dar água na boca do Wildberry Pancakes and Cafe tem panquecas empilhadas, omeletes, pratos quentes salgados, crepes e muito mais. Após o almoço, volte ao Millennium Park para se perder na vasta coleção do The Art Institute of Chicago, que inclui peças do mundo todo e de vários séculos. Fundado em 1879, é um dos maiores e mais antigos museus de arte do mundo e recebe anualmente um milhão e meio de visitantes inspirados. Para o típico jantar de Chicago, delicie-se com uma recheada pizza "deep-dish" do Giordano's, que liderou as listas de "Melhor Pizza" nos últimos 40 anos. Termine o dia com, possivelmente, o melhor pôr do sol da sua vida no deque de observação Skydeck Chicago, localizado no Willis Tower, o terceiro edifício mais alto do Hemisfério Ocidental. Sinta-se suspenso no ar ao sair no The Ledge, uma plataforma de observação toda em vidro no 103º andar. É incrível!

658 km
6,5 horas de carro
02
Vista aérea do rio Mississippi e do horizonte de Minneapolis, Minnesota
Ver mais

Dia 2: de passeios de compras e entretenimento à cena gastronômica e musical da cidade

Acorde na manhã seguinte e dirija por seis horas e meia por Wisconsin até Minneapolis, Minnesota. As paradas ideais ao longo do caminho incluem a encantadora capital e a cidade universitária de Madison, os parques aquáticos de Wisconsin Dells ou a pitoresca e paisagística Eau Claire. Se preferir viajar de avião, pegue um voo rápido do Aeroporto Internacional O'Hare para o Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul. Faça check-in no The Marquette Hotel, no centro da cidade, e comece a explorar o clima agitado e criativo dessa metrópole. Você encontrará inúmeras opções de entretenimento à sua porta, pois o hotel Curio Collection by Hilton está interligado a lojas, restaurantes e ao premiado parque urbano Crystal Court do arranha-céu IDS Center. Ao fazer um passeio ao longo da Nicollet Mall, a faixa de pedestres de Minneapolis para compras e entretenimento, você encontrará uma bela vegetação e mais de 12 quilômetros de passarelas conectando 80 quarteirões da cidade. Para uma refeição, a inovadora cozinha latina do Barrio e o criativo bar de tequila tornam-no um excelente local para relaxar e observar as pessoas. Se preferir, confira a diversificada culinária americana do News Room, seja em seu amplo pátio ao ar livre ou no inteligente interior com tema de jornal. Termine sua primeira noite em Minnesota conhecendo a eclética cena musical da cidade. Aprecie música sete noites por semana no Dakota Jazz Club ou confira a programação na First Avenue. Você pode ver sua banda favorita (ou descobrir uma nova banda) em um dos locais de propriedade independente mais antigos dos EUA.

38 km
1 hora de carro
03
Família posando para uma foto do lado de fora do Mall of America em Bloomington, Minnesota
Ver mais

Dia 3: o icônico Mall of America em Bloomington

Prepare-se para fazer compras até cansar, pois o terceiro dia será no famoso Mall of America em Bloomington. Conhecido mundialmente como o maior shopping center dos EUA, fica a apenas 30 minutos de carro de Minneapolis. No entanto, o local não oferece apenas oportunidades de compras: o Mall of America conta com atrações emocionantes, incluindo o aquário SEA LIFE Aquarium, o passeio imersivo de simulação de voo FlyOver America e eventos frequentes, como shows e desfiles de moda. Depois de uma manhã de muitas compras e novidades da última moda, faça uma refeição rápida no shopping, por exemplo, frango coreano crocante no Bonchon ou um suculento hambúrguer com milkshake no Shake Shack. Depois, prepare-se para uma tarde no Nickelodeon Universe, o amplo parque temático indoor, repleto de brinquedos e atrações para todas as idades, com os personagens favoritos dos desenhos animados da Nickelodeon. À noite, você sem dúvida estará pronto para uma refeição mais tranquila, e o menu cuidadosamente elaborado com pratos que vão diretamente da fazenda à mesa do Cedar + Stone oferece o local perfeito para descontrair. Para pratos mais leves, o menu sustentável do Masu Sushi & Robata inclui sushi e lámen superfrescos. Para provar um toque local, a comida caseira do Twin City Grill exalta os clássicos preferidos do Centro-Oeste, como bolo de carne, peixe com fritas e filés. Depois de um dia no Mall of America, volte a Minneapolis para ouvir música ao vivo no Varsity Theatre (Teatro Varsity). Com grandes atrações ecléticas na maioria das noites da semana, o local art déco ganhou reconhecimento internacional por ser um local de música de primeira qualidade.

26 km
0,75 hora de carro
04
Escultura Spoonbridge e Cherry de Claes Oldenburg e Coosje van Bruggen no Minneapolis Sculpture Garden em Minnesota
Ver mais
Meet Minneapolis

Dia 4: mais diversão em Minneapolis e St. Paul

Comece a quarta manhã de sua viagem com um passeio pelo The Minneapolis Sculpture Garden (Jardim de Esculturas de Minneapolis), no coração do centro da cidade, onde você descobrirá esculturas monumentais em um cenário de jardim urbano. Da cereja gigante sobre uma colher ao imponente galo azul-cobalto e outras 43 fantásticas instalações, você certamente ficará encantado. No Walker Art Center (Centro de Arte Walker) adjacente, você encontrará exposições contemporâneas de artes visuais e design e uma seleção rotativa de apresentações de dança, teatro, música e exibições de filmes. Para o almoço, o edifício habilmente adaptado da Harris Machinery no The Market at Malcolm Yards é um espaço de uso misto que abriga nove conceitos culinários diferentes de chefs locais. Uma das características preferidas é a genial parede de self-service de bebidas, onde você pode provar uma variedade de cervejas, vinhos e sidras. Após essa farta refeição, faça uma caminhada ao longo da orla do rio Mississippi, com espaços verdes que mostram o melhor do horizonte e da nova e antiga arquitetura de Minneapolis. De praticamente fevereiro a outubro, assista a uma partida do Minnesota United da MLS (Major League Soccer, Liga Principal de Futebol) no Allianz Field, que fica a apenas 15 minutos de carro na vizinha St. Paul. Inspirado nos lagos de Minnesota, esse moderno estádio de futebol foi construído com design inovador e sustentabilidade consciente. Após uma vitória ou derrota, garanta uma camisa do time na loja Black & Blue como lembrança de sua viagem.

77 km
1,5 hora de carro
05
Fotografando a Minnehaha Falls e o Minnehaha Regional Park em Minneapolis, Minnesota
Ver mais

Dia 5: explorando os favoritos locais em Minneapolis e St. Paul

É o último dia de sua viagem e hora de sair da cidade para passar a manhã no Minnehaha Regional Park (Parque Regional Minnehaha). O parque mais antigo e mais popular da cidade possui uma cachoeira de 16 metros, penhascos de calcário em camadas e vistas panorâmicas do rio. Alugue bicicletas ou faça uma caminhada para explorar o abundante sistema de trilhas do parque que se conecta ao Fort Snelling State Park (Parque Estadual Fort Snelling). Para o almoço, vá até o mercado Keg & Case Market em St. Paul. Aprecie um almoço descontraído em um dos muitos vendedores de deliciosa comida no local. O trailer retrô Airstream da Clutch Brewing Company serve cervejas artesanais geladas no gramado para combinar com o que você escolher. Saiba mais sobre curiosidades e história do futebol americano no Vikings Museum (Museu Vikings), a cerca de 20 minutos em Eagan. Conheça em primeira mão a história detalhada da equipe Minnesota Vikings da NFL (National Football League, Liga Nacional de Futebol Americano) com exposições interativas, artefatos e um cinema com exibição panorâmica. Depois de um dia cheio, a noite pede um ritmo mais tranquilo. Você encontrará exatamente isso no Aster Cafe, à sombra das árvores em uma das ruas mais bonitas de Minneapolis. Com um bar à luz de velas, pátio iluminado por lâmpadas suspensas e o rio Mississippi e o horizonte da cidade como cenário, o Aster Cafe oferece um ambiente romântico e aperitivos tentadores, o que o torna o local perfeito para sua última noite na cidade. Depois de mais uma noite relaxante no The Marquette Hotel, comece sua viagem de volta para casa no Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul ou volte de carro até Chicago para pegar um voo no Aeroporto Internacional O'Hare.

Explorar mais