Skip to main content
  • Caminhando em uma ponte no Kootenai National Wildlife Refuge próximo a Bonners Ferry, Idaho
    Ver mais

    Rodovias cinematográficas e preciosidades naturais nos arredores de Bonners Ferry

  • Cruzeiro com barco de aluguel com vista para montanhas e florestas no lago Priest de Idaho
    Ver mais

    Lago Priest: sossego em águas cristalinas

  • Passeio de e-bike em Schweitzer Mountain próximo a Sandpoint, Idaho
    Ver mais

    Sandpoint: diversão à beira do lago e charme de cidade pequena

  • Stand-up paddle em Spirit Lake, norte de Idaho
    Ver mais

    Spirit Lake: cidade pitoresca com muita diversão

  • Escalada no Q’emiln Park em Post Falls, Idaho
    Ver mais

    Post Falls: cachoeiras, escalada e cerveja artesanal

  • Ande de quadriciclo com a Northwest Outdoor Rental Company próximo a Harrison e St. Maries, Idaho
    Ver mais

    Harrison e St. Maries: adrenalina sobre rodas

  • Tirolesa em Silver Streak Zipline no Silver Valley, Idaho
    Ver mais

    Aventuras nas montanhas em Silver Valley

Passeio de teleférico no verão no Silver Mountain Resort em Silver Valley, Idaho
Ver mais

7 dias cheios de aventura no norte de Idaho

Por Kristin Trummer

  • Distância da rota:
    805 km
  • Tempo recomendado:
    1-2 semanas

Siga esta rota inesquecível pelos bosques do norte de Idaho, que é perfeita para amantes do ar livre.

Faça as malas para embarcar em uma aventura ao ar livre de sete dias repleta de florestas exuberantes, rios sinuosos, lagos imaculados e o que há de mais autêntico da natureza norte-americana. Com uma paisagem rústica e intocada, o norte de Idaho é o ponto de partida perfeito para quem gosta de explorar. Pitorescas cidades montanhosas com acomodações charmosas e mais trilhas do que você possa imaginar, fazem desta viagem uma experiência única. Você chegará pelo Aeroporto Internacional Spokane, o mais próximo da cidade de Bonners Ferry, Idaho, e seguirá durante mais duas horas de carro, em direção ao nordeste, para começar sua viagem.

01
Caminhando em uma ponte no Kootenai National Wildlife Refuge próximo a Bonners Ferry, Idaho
Ver mais

Rodovias cinematográficas e preciosidades naturais nos arredores de Bonners Ferry

Inicie a jornada na adorável Bonners Ferry, localizada no coração de Kootenai Valley. O Kootenai National Wildlife Refuge (Refúgio Nacional de Vida Selvagem de Kootenai) está apenas a 15 minutes de carro, mas parece outro mundo. Com mais de 300 espécies de vida selvagem e inúmeras trilhas, esta área de maravilhosos 1.100 hectares é o paraíso dos amantes da natureza e o lugar perfeito para passear pela manhã. À tarde, vale a pena viajar cerca de 40 quilômetros até a Kootenai National Forest (Floresta Nacional Kootenai) e caminhar pela trilha curta, até as impressionantes Copper Creek Falls (Cataratas de Copper Creek), que conta com um lindo cenário, com bosques e uma cachoeira de quase 70 metros de altura. Termine o dia no International Selkirk Loop, uma rodovia cinematográfica de 450 quilômetros que percorre as Selkirk Mountains (Montanhas Selkirk) de Washington, Idaho e British Columbia, no Canadá. Desfrute de um piquenique à noite e da linda vista das montanhas e do rio, antes de voltar a Bonners Ferry.

156 km
2 horas de carro
02
Cruzeiro com barco de aluguel com vista para montanhas e florestas no lago Priest de Idaho
Ver mais

Lago Priest: sossego em águas cristalinas

Saindo de Bonners Ferry, a viagem de carro de duas horas segue tranquila no sentido sudoeste, ao longo de campos idílicos, até chegar no cintilante lago Priest. É a "joia da coroa de Idaho" por suas águas azuis deslumbrantes rodeadas de florestas exuberantes, colinas sinuosas e as Selkirk Mountains. De praias de areia intocada a quilômetros de trilhas, o lago Priest é uma verdadeira preciosidade de vibe descontraída e muito espaço para explorar. Uma boa maneira de conhecer mais o lugar é de barco, disponível para aluguel em uma das diversas empresas que atuam no local. À tarde, desfrute de almoço à beira do lago no Hill’s Resort. Saboreie deliciosas opções de menu, incluindo clássicos, como nachos e asinhas de frango, além de poder degustar tudo isso em um lugar aconchegante, desfrutando da vista do lago. O resort oferece diversas atividades durante o ano todo, incluindo aluguel de caiaques e canoas, vôlei de praia, pickleball (mistura de tênis e pingue-pongue) e muito mais, para completar seu dia antes de passar a noite em um belo chalé à beira do lago.

Mais informações
85 km
1 hora de carro
03
Passeio de e-bike em Schweitzer Mountain próximo a Sandpoint, Idaho
Ver mais

Sandpoint: diversão à beira do lago e charme de cidade pequena

Sua próxima parada está apenas a uma hora de Sandpoint, chamada de "A Cidade Mais Bonita da América" pelo USA Today. Aqui, você encontrará uma autêntica sensação de cidade pequena, com uma comunidade artística próspera e gastronomia em ascensão. Pegue seu café da manhã para viagem e passe uma manhã tranquila no lago Pend Oreille em City Beach. A vista de águas cristalinas com barcos ao fundo emoldurada pelas montanhas convida a ler um livro, sem estresse. Ou então passeie pelo lago à bordo de um cruzeiro turístico no Shawnodese, em estilo clássico. A embarcação parte várias vezes ao dia, das docas da praia. Em seguida, siga para o centro da cidade, onde você encontrará lojas, cafés e galerias. No MickDuff’s Brewing Company, o favorito de muitos, o local é de fácil acesso, oferece comida de primeira e cerveja artesanal, conta com uma extensa lista de variedades. Após o almoço, o passeio continua em direção a Schweitzer Mountain em trilhas de bicicleta que contam com o auxílio de guia turístico e E-bike. Duas horas são suficientes para percorrer a trilha circular que conta com um grande lago e vista para a montanha. Para os que preferem passeios a galope, o Western Pleasure Guest Ranch oferece excelentes passeios a cavalo.

55 km
0,75 hourde carro
04
Stand-up paddle em Spirit Lake, norte de Idaho
Ver mais

Spirit Lake: cidade pitoresca com muita diversão

Prepare-se para mais uma aventura no 4º dia de passeio. Pegue a mochila e a cesta de piquenique para uma viagem de 45 minutos até Spirit Lake, onde você pode explorar em cima de uma prancha de stand-up paddle. As manhãs são perfeitas para alugar uma prancha e remar tranquilo ao redor do lago, antes que este paraíso fique lotado de turistas. Reserve bastante tempo para atracar e fazer um piquenique no píer ou em um gazebo no Fireside Park (Parque Fireside). Após o almoço, passeie pelo adorável e histórico centro da cidade de Spirit Lake. Parece uma viagem de volta ao passado com cidades madeireiras do Velho Oeste, um típico saloon e construções que parecem colocar o visitante em um set de filmagem. Termine o dia caminhando ou pedalando em meio a florestas verdes e exuberantes com águas azuis-cerúleo cercadas pelas Empire Trails. Por fim, volte ao centro da cidade para descansar, preenchido por tanta natureza.

32 km
0,5 hourde carro
05
Escalada no Q’emiln Park em Post Falls, Idaho
Ver mais

Post Falls: cachoeiras, escalada e cerveja artesanal

Continue por 30 minutos ao sul em direção a Post Falls, um ponto de salto popular e uma das opções de aventura ao ar livre preferidas do norte de Idaho. Conheça um pouco mais desta cidade cinematográfica com uma caminhada matinal pelo circuito Old Wagon Trail ao redor do rio Spokane e Post Falls Community Forest (Floresta da Comunidade de Post Falls). Ainda perto dali, curta mais tempo ao ar livre no Q’emiln Park (Parque Q’emiln), que conta com praia e mais trilhas de caminhada. Dê uma pausa nos passeios turísticos e siga "para o alto", em uma sessão guiada de escalada. O parque oferece rotas para todos os níveis de experiência. Depois de todo esse esforço, você precisa recarregar as energias. Almoce um pouco mais tarde ou jante mais cedo na Republic Kitchen and Taphouse, uma pousada de estilo europeu com vibe dos pubs das grandes cidades, abrigada em uma casa histórica. Termine o dia degustando diferente variedades de cerveja, ao pôr do sol, na Post Falls Brewing situado acima das margens do rio Spokane. O ambiente descontraído convida a relaxar, com food trucks e música ao vivo todos os sábados.

69 km
1,5 hourde carro
06
Ande de quadriciclo com a Northwest Outdoor Rental Company próximo a Harrison e St. Maries, Idaho
Ver mais

Harrison e St. Maries: adrenalina sobre rodas

Depois de uma viagem de 1 hora e meia em direção ao sul, comece seu dia com uma dose de adrenalina em St. Maries. Ande de quadriciclo com a Northwest Outdoor Rental Company (NORC) para uma experiência off-road memorável ao longo do rio St. Joe até chegar à charmosa cidade montanhosa de Avery. No caminho, você vai descobrir lugares históricos e cachoeiras escondidas. Agora, se estiver procurando algo mais tranquilo, faça um passeio de barco pelo rio St. Joe com a ROW Adventures, localizada em Coeur d’Alene, que oferece viagens guiadas, rio acima. Partindo de St. Maries, volte para uma parada no Harrison to The Cycle Haus Bikes and Brews, onde você pode alugar uma bicicleta e explorar mais a cidade, além de conhecer a famosa Trail of the Coeur d’Alenes (Trilha de Coeur d’Alenes). Esta rede ferroviária única conta com mais de 117 quilômetros de trilhas de asfalto plano que seguem a antiga Union Pacific Railroad. Os destaques incluem a ponte pênsil Chatcolet Bridge que proporciona vistas incríveis do lago Coeur d’Alene. De volta a Harrison, descanse um pouco para o seu último dia na estrada, que levará você mais fundo na natureza selvagem da montanha.

103 km
1,25 hourde carro
07
Tirolesa em Silver Streak Zipline no Silver Valley, Idaho
Ver mais

Aventuras nas montanhas em Silver Valley

Em seu último dia, acorde cedo e siga no sentido leste, a menos de uma hora do Silver Mountain Resort, em Kellogg. Faça o emocionante passeio de gôndola pela Silver Mountain, a mais longa da América do Norte, com 5 quilômetros de extensão. Para recuperar o fôlego, faça uma pausa na Mountain House, o local conta com vistas panorâmicas ainda mais impressionantes e oferece comidas deliciosas no almoço. Confira o Kellogg Peak Fire Lookout Trail, que é uma reprodução do mirante original do Forest Service de 1935. À tarde, visite a cidade vizinha, Wallace, para terminar seu último dia descendo em grande estilo, na Silver Streak Zipline. Você pode escolher entre três pacotes diferentes, que variam de 30 minutos a 2 horas de pura emoção entre as copas das árvores. No dia seguinte, descanse no resort antes de voltar para casa, afinal, é uma viagem de duas horas até o Aeroporto Internacional de Spokane. Fique com a consciência tranquila: você aproveitou cada segundo de sua viagem ao norte de Idaho.

Site oficial de turismo de Idaho