Skip to main content
Diversão o ano inteiro em Wisconsin
Captura de tela de vídeo - Diversão o ano inteiro em Wisconsin
Ver mais

Diversão o ano inteiro

No inverno, Wisconsin se torna um verdadeiro paraíso dos esportes. Esqui nórdico, passeios de motoneve e raquete de neve, pescaria no gelo e muitas outras atividades fazem a alegria dos visitantes. Durante a primavera, a florada das cerejeiras deixa o condado de Door exuberante; rafting e pescaria ganham popularidade. Na região ficam mais de 15 mil lagos, dois dos Grandes Lagos e o poderoso rio Mississippi. Já no verão, são boas pedidas os food trucks, o acampamento em cabanas e eventos ao ar livre, como piqueniques e o Summerfest, o maior festival de música ao ar livre do mundo. No outono, percorra a Great River Road (Rodovia do Rio Grande); a aventura faz parte da lista de desejos na categoria "viagens de carro" do USA Today.

 

Iguarias do Centro-Oeste

Venha com fome: come-se muito bem no Centro-Oeste. Conheça a história da fabricação de queijos no National Historic Cheesemaking Center (Centro Histórico Nacional da Fabricação de Queijos), em Monroe, a capital do queijo. Depois, visite uma das fábricas para escolher um pedaço para levar para casa. Os locais adoram uma boa cerveja. Ela é consumida em beer gardens e produzida em diversas microcervejarias espalhadas pelo estado. Conheça estas: 3 Sheeps, Lakefront Brewery, Capital Brewery e New Glarus Brewing. Converse com os locais enquanto bebe algo e come peixe frito em um supper club; são mais de 300 por todo o Wisconsin.

 

Destaques culturais

O prestigiado arquiteto americano Frank Lloyd Wright nasceu aqui e deixou sua marca por todos os cantos do estado. O Frank Lloyd Wright Trail (Circuito Frank Lloyd Wright) percorre nove obras do arquiteto no sul de Wisconsin. O Harley-Davidson Museum (Museu Harley-Davidson), em Milwaukee, é atração imperdível para os fãs de motocicletas. O Milwaukee Art Museum (Museu de Arte de Milwaukee) também vale a visita. O inconfundível edifício onde ele se situa é tão impressionante quanto as 25 mil obras de arte que ele abriga. Para os mais religiosos, recomendamos a visita ao Shrine of Our Lady of Good Help (Santuário de Nossa Senhora da Boa Ajuda), local onde a igreja católica confirmou oficialmente uma aparição da Virgem Maria.

Diversão o ano inteiro em Wisconsin
Captura de tela de vídeo - Diversão o ano inteiro em Wisconsin
Ver mais

Fato interessante

Sede da First Unitarian Society of Madison in Wisconsin, desenhada por Frank Lloyd Wright
Ver mais

O Frank Lloyd Wright Trail percorre nove estruturas desenhadas pelo arquiteto natural do Wisconsin.

Colheita de cranberries durante o outono em Wisconsin
Ver mais

Embora a cidade de Warrens tenha somente 400 habitantes, ela recebe 100 mil visitantes todo mês de setembro durante o maior festival de cranberries do mundo. O Wisconsin é responsável pela produção de 60% da safra nacional da fruta.

Sorvete clássico servido na Soda Pops, em Wisconsin
Ver mais

Deixe lugar para a sobremesa! O primeiro sundae do mundo foi servido em Two Rivers, Wisconsin, em 1881.

Lugares imperdíveis

Vista da área externa do Lambeau Field, lar dos Green Bay Packers, em Wisconsin

Lambeau Field

O time de futebol americano Green Bay Packers tem uma torcida fanática no Wisconsin. Vista as cores verde e dourada para fazer um tour pelo Lambeau Field, a casa da equipe e estádio de ocupação contínua mais antigo da Liga Nacional de Futebol (NFL). Para a experiência ser completa, use o "chapéu de queijo" de espuma e assista a um jogo ao vivo.

Saiba mais

Explorando o interior da Taliesin, propriedade de Frank Lloyd Wright, no Wisconsin

Taliesin

O arquiteto Frank Lloyd Wright, natural de Wisconsin, construiu (e reconstruiu duas vezes) sua famosa propriedade em Spring Green. Faça um tour pelo local onde ele desenhou algumas de suas obras mais influentes, explore o centro de visitantes (também desenhado por ele) e aproveite para comer algo no café.

Saiba mais

Pai e filho conferem escultura de vidro no Milwaukee Art Museum

Milwaukee Art Museum

O museu no centro da cidade, às margens do lago Michigan, abriga mais de 2.500 obras de arte. Seu exterior deslumbrante é um deleite arquitetônico, com um vai e vem de alas que se estendem pela sua estrutura. Ao visitá-lo, não deixe de conhecer o centro de fotografias e o jardim de esculturas.

Saiba mais

Harley Davidson Museum em Milwaukee, Wisconsin

Museu Harley Davidson

A Harley-Davidson foi fundada em Milwaukee e ganhou o mundo, atuando como grande representante da cultura das motocicletas. Motociclistas e admiradores vão adorar conhecer o museu, onde estão expostos modelos históricos da marca, como a de Elvis Presley.

Saiba mais

Curtindo atração do Noah's Ark Waterpark, em Wisconsin Dells

Wisconsin Dells

Wisconsin Dells é conhecida como a capital mundial dos parques aquáticos. A cidade é um paraíso de atividades ao ar livre graças aos cânions por entre os quais corre o rio Wisconsin. O popular destino de férias tem também cervejarias, destilarias, excelentes opções de gastronomia e compras e um charmoso centro.

Saiba mais

Admirando a paisagem no Devil’s Lake State Park, em Wisconsin

Devil’s Lake State Park

Milhões de visitantes visitam Devil's Lake todos os anos para escalar, passear de barco e caiaque e acampar. As praias também são muito populares no verão. Já no inverno, a boa pedida são os esportes de inverno. As caminhadas são bastante populares, principalmente as trilhas de East Bluff, Balanced Rock e Devil's Doorway. As formações rochosas e as vistas panorâmicas são impressionantes. 

Saiba mais

A bela decoração do interior do Shrine of our Lady of Good Help, próximo a Green Bay, Wisconsin

Shrine of our Lady of Good Help

Situado próximo à Green Bay, o Shrine of Our Lady of Good Help é um dos locais onde a Igreja Católica reconhece oficialmente uma aparição da Virgem Maria. O santuário realiza missas e confissões diárias e convida à contemplação e à oração.

Saiba mais

Passeio de caiaque ao longo da costa rochosa do Apostle Islands National Lakeshore, em Wisconsin

Apostle Islands National Lakeshore

A 21 Apostle Islands, no Lago Superior, possui uma coleção de faróis históricos e oferece muitas atividades ao ar livre. Pegue um táxi aquático até as ilhas para observar a vida selvagem, fazer mergulho de cilindro e caminhar pelos 80 quilômetros de trilhas à disposição.

Saiba mais

O pátio ao ar livre da Leinie Lodge, onde é possível experimentar as cervejas de Leinenkugel; em Chippewa Falls, Wisconsin

Tour pela cervejaria Leinenkugel

A cervejaria, baseada em Chippewa Falls, foi fundada há 150 anos por um imigrante alemão. Seus primeiros clientes foram os lenhadores locais. Leinie, como é chamada, ainda é administrada pela família Leinenkugel e oferece uma seleção de cervejas alemãs tradicionais. Com o tour guiado, o visitante ganha também a degustação de cervejas e um copo de souvenir. 

Saiba mais

Lugares paradisíacos ao longo da Great River Road, em Wisconsin

Great River Road

O trecho da Great River Road que corta Wisconsin segue o trajeto do rio Mississippi até a região Leste dos EUA e é uma travessia cênica nacional. Ao longo dos seus 400 quilômetros existem diversas cidades ribeirinhas, vilarejos idílicos, restaurantes familiares, sítios históricos e, claro, a beleza natural do grande rio Mississippi.

Saiba mais

Pergunte a um morador local

Morador de Wisconsin
Ver mais
Morador de Wisconsin
Ver mais
Explorar mais
German Fest em Milwaukee

Destino

Milwaukee

Relaxando ante as vistas da baía no Newport State Park

Destino

Sturgeon Bay