Skip to main content
As pessoas que você conhece em Vermont colocam experiências em prática
As pessoas que você conhece em Vermont colocam experiências em prática
Ver mais

Os moradores de Vermont têm uma longa tradição de respeito pela terra e estão comprometidos em preservar e compartilhar seu apreço pelo ambiente. Dois séculos de tradição agrícola criaram paisagens abertas de trabalho sobre um pano de fundo de montanhas cuja cadeia forma a rota da Long Trail, a primeira trilha de caminhada de longa distância do país, .

Quanto às cordilheiras, as Green Mountains (cordilheira Greens) são muito antigas e foram esculpidas até seu formato atual durante várias eras glaciais. A mineração das pedras do estado: granito, mármore e ardósia, assim como do mineral do estado, o talco- ainda perpetua. Vermont tem mais de 220 montanhas acima de 600 metros de altura, sendo Mount Mansfield (monte Mansfield) a mais alta, com 1.340 metros. As regiões montanhosas do estado são essencialmente cobertas por florestas. Na verdade, embora as 251 cidades de Vermont tenham derrubado praticamente toda a madeira no final do século XIX, mais de 75% da área do estado foi reflorestada.

Abaixo das montanhas e colinas há vales férteis que propiciam a produção extensiva de laticínios, plantações, verduras e frutas, juntamente com cavalos, gado, caprinos e, ocasionalmente, emus. Vermont, que há muito tempo está na vanguarda da comida local, restaurantes da fazenda ao prato, queijos artesanais finos e mercados de fazendeiros, tem a maior parte das fábricas de artesanato per capita de qualquer estado nos EUA. Nos últimos anos, numerosas vinhas e vários destiladores distintos se estabeleceram.

Apesar de ser muito fácil e altamente recomendável passar uns dias simplesmente apreciando a paisagem, fazer parte dela é ainda mais gratificante. Explore as estradas secundárias e trilhas bem conservadas de bicicleta ou a pé. Faça uma corrida ou caminhada pelas cidades históricas ou vilas tranquilas e pontes cobertas. Visite os estúdios dos muitos artesãos de nível internacional e conheça suas obras. Conheça a história em locais históricos e museus bem explicados. Amarre a corda do barco em um lago ou curso d'água ou relaxe na praia, em um parque estadual inexplorado. Na época de neve, mergulhe nas rampas em esquis ou pranchas de snowboard e compartilhe as trilhas com os olimpianos do passado – e provavelmente do futuro .

Não importa o que você faça durante o dia. À noite, certamente desfrutará de um sono maravilhoso, quer você tenha escolhido acampar sob as estrelas, se aconchegar sob o edredom em uma pousada ou se entregar aos lençóis caros em um resort de luxo. Acima de tudo, relaxe e fique por algum tempo. Em Vermont, uma coisa é certa: as estações mudarão. E, com elas, a paisagem, o lazer, os calçados e a maneira de viver também mudam. Com cada estação chegam novas oportunidades de explorar o mundo ao seu redor. 

As pessoas que você conhece em Vermont colocam experiências em prática
As pessoas que você conhece em Vermont colocam experiências em prática
Ver mais

Fato interessante

Xarope de bordo em Vermont
Ver mais

O "Rei o Xarope de Bordo:" Vermont produz 35 por cento de todo o xarope de bordo produzido nos EUA.

Lugares imperdíveis

Área de esqui de Killington

Área de esqui de Killington

Killington, que se diz "a maior cidade de esqui da Nova Inglaterra", tem sete montanhas, 200 trilhas de fácil a especialista e cinco parques de terreno. Há também uma área de tubulação de neve, passeios de trenó e muitas atividades pós-esqui.

Saiba mais

Bennington Battle Monument

Este monumento de pedra calcária comemora a batalha de Bennington de 1777 , considerado uma virada na Guerra Revolucionária. Pegue o elevador até o topo e desfrute de vistas de Vermont, Nova York e Massachusetts.

Saiba mais

Shelburne Farms

Shelburne Farms

Além de ser um lugar divertido para uma excursão familiar - você vai encontrar um zoológico de filhotes e trilhas para caminhadas - esta fazenda de trabalho de 560 hectares no lago Champlain é um centro de educação ambiental com foco na sustentabilidade.

Saiba mais

Parque nacional e histórico Marsh-Billings-Rockefeller

Este parque orientado para a conservação contém a mais antiga floresta manejada de forma sustentável do país e uma mansão do século XIX que já abrigou três famílias proeminentes. Vá no outono para ver as folhas mudando pintarem o campo de vermelho, laranja e amarelo. 

Saiba mais

Mount Mansfield

Mount Mansfield

Monte Mansfield, a montanha mais alta de Vermont, é a favorita de caminhantes e alpinistas. A mais popular das quatro trilhas é o Mansfield Mountain-Sunset Ridge-Long Trail Loop, que passa por uma bela cachoeira.

Saiba mais

Mercado da rua da igreja

Os visitantes se reúnem neste shopping ao ar livre no centro de Burlington, onde eles encontram arquitetura histórica, artistas de rua, festivais familiares e mais de 100 lojas e restaurantes.

Saiba mais

Vermont State House

Vermont State House

Faça uma visita guiada gratuita deste monumento de Montpelier e descubra uma das mais bem preservados capitais estaduais nos EUA. O edifício Renaissance estilo renascentista, que data de 1859, é enquadrado por pitorescas colinas arborizadas.

Saiba mais

Trapp Family Lodge

Trapp Family Lodge

Esta hospedaria de Stowe é onde a famosa família de cantores se estabeleceu na década de 1950 depois de imigrar para os EUA. Situada em 1.000 hectares na colina, a hospedagem oferece mountain bike, caminhadas, esqui cross-country, snowshoeing, concertos e degustações de vinhos.

Saiba mais

Lago Champlain

Lago Champlain

Descubra por que este lago cristalino e sua bacia circundante são tão populares. Faça um cruzeiro, pesque ou observe pássaros, explore uma trilha de bicicleta e assista ao Festival Marítimo, em seguida, passe a noite em um bed and breakfast encantador à beira do lago

Saiba mais

Fábrica de Sorvete Ben & Jerry’s

Fábrica de Sorvete Ben & Jerry’s

Waterbury é o lar do lugar mais saboroso em Vermont - a fábrica onde Ben & Jerry's fazem seus famosos sorvetes de sabores ecléticos. O passeio de 30 minutos inclui amostras e uma viagem ao Flavor Graveyard (Cemitério do Sabor).

Saiba mais