Skip to main content
Vermont Tourism × Matador Network: Um Retorno a Vermont
Aquecendo em volta da fogueira no lago Willoughby, em Westmore, Vermont
Ver mais

A beleza de Vermont

Os moradores de Vermont seguem uma longa tradição de respeito pela terra. Sem outdoors para atrapalhar, há mais espaço aberto para admirar as belezas naturais. Em todas as direções, as icônicas cidades pequenas e vilas, celeiros históricos e mais de 100 pontes cobertas da Nova Inglaterra embelezam a paisagem. Mais de 70% da área de Vermont é arborizada, o que torna uma viagem de carro durante o outono uma experiência mágica, com diversas folhas laranjas, vermelhas e amarelas cobrindo as colinas.

 

Aventuras ao ar livre

Embora seja fácil apenas admirar a paisagem, seus dias em Vermont podem ser agitados ou tranquilos, você escolhe. Pedale pelas estradas e pratique mountain bike por quilômetros de trilhas de mão única e arborizadas. Faça uma corrida ou caminhada pelos centros históricos, pelas vilas tranquilas e pontes cobertas. Admire a vista de um dos 67 picos perfeitos para caminhada do estado. Pesque em um rio isolado, reme através de um lago de águas cristalinas ou dê um mergulho em um riacho nas montanhas. Conheça o paraíso de neve que é Vermont durante o inverno, ideal para se explorar com raquetes de neve, esqui nórdico ou em um resort de esqui alpino. Seja qual for a estação, recreação ao ar livre é acessível de várias formas: de trilhas recreativas pavimentadas a serviços de guias adaptáveis.

 

Gastronomia e bebidas

Entre as montanhas e colinas de Vermont estão os vales férteis que dão suporte a muitos fazendeiros de laticínios, cultivadores de frutas e verduras, e agricultores diversificados. Nos restaurantes de Vermont, os pratos são deliciosas homenagens às contribuições daqueles que levam os frutos dos campos e fazendas de Vermont para a mesa. Vermont é líder no impulsionamento da comida local e conta com diversos e premiados produtores de queijo artesanal e restaurantes da fazenda à mesa. As cervejarias artesanais de Vermont estão sempre listadas entre as melhores do mundo, com diversas produtoras de cidra, vinícolas e destilarias se juntando à tradição de excelência do estado. Vermont é o maior produtor de xarope de bordo nos EUA, e nenhuma viagem estará completa sem que você prove o creemee de bordo (um sorvete saboroso e cremoso). Seja qual for o seu destino em Vermont, uma ampla seleção de alimentos frescos e locais será um marco das suas férias quando provar o verdadeiro sabor do Green Mountain State.

 

Lojas de artesanato e herança cultural

Viagens de carro panorâmicas pelas montanhas até as vilas históricas levarão você a museus, galerias de arte, lojas de antiguidades e rurais. Visite os estúdios dos artesãos de nível internacional e conheça suas obras. Visite parques de esculturas ao ar livre e descubra as artes públicas dos centros históricos. Aprenda a história da Nova Inglaterra em museus e locais históricos bem explicados. Ouça música ao vivo nos concertos em frente à água, nos teatros art déco e em espaços verdes intimistas. Aproveite a tradicional feira do condado no fim do verão e celebre a temporada de colheita no outono em eventos espalhados por todo o estado.

Vermont Tourism × Matador Network: Um Retorno a Vermont
Aquecendo em volta da fogueira no lago Willoughby, em Westmore, Vermont
Ver mais

Fato interessante

Vista de inverno da usina de açúcar na Trapp Family Lodge em Stowe, Vermont
Ver mais

Com a maior concentração de árvores de bordo dos EUA, Vermont também é responsável pela maior parte da produção de xarope de bordo no país. Anualmente, o estado produz em média quantidade suficiente para encher quatro piscinas olímpicas, quase 10 milhões de litros!

Foto: Dennis Curran/Vermont Tourism

Horizonte e prédios históricos de Montpelier, Vermont
Ver mais

Lojas de proprietários locais e independentes enchem os centros de Vermont. A capital de Vermont, Montpelier, não é apenas a menor capital do estado da nação, mas também é uma das únicas sem uma Starbucks ou um McDonald’s.

Foto: Ben Carpenter/Vermont Tourism

Vista aérea de um carro dirigindo pelo Smugglers’ Notch, em Vermont, durante o outono
Ver mais

Vermont é um paraíso para os que gostam de viajar de carro. É 70% arborizado com árvores que, durante o outono, pintam as encostas e centros históricos em tons de vermelho, laranja e dourado. Além disso, é um dos quatro estados dos EUA que baniu os outdoors, deixando suas vistas panorâmicas perfeitamente livres.

Foto: Vermont Tourism

Lugares imperdíveis

Killington Ski Resort em Killington, Vermont

Killington Ski Resort

Considerada a "Beast of the East" (Fera do Leste), Killington tem cinco sopés e o melhor terreno para prática de esqui em Vermont, além de um parque de snow tubing, um spa e uma lista anual de grandes eventos. Durante o verão, o resort é o lar de moutain biking downhill com teleférico, da montanha-russa "The Beast", de um centro de aventuras e de um percurso de cordas.

Vista aérea do Bennington Battle Monument, em Vermont

Bennington Battle Monument

Este monumento de pedra calcária comemora a batalha de Bennington de 1777, considerado uma virada na Guerra Revolucionária. Pegue o elevador até o topo e desfrute de vistas de Vermont, Nova York e Massachusetts.

Navio a vapor Ticonderoga na propriedade do Shelburne Museum em Vermont
Vermont Tourism

Shelburne Museum

Arte folk, prédios históricos e Ticonderoga, um navio a vapor autêntico restaurado, se reúnem no Shelburne Museum: um guia imersivo pela história de Vermont, pela arte americana e suas curiosidades.

Coloridos jardins do Billing Farm & Museum em Vermont
Billings Farm/Vermont Tourism

Billings Farm & Museum

Mergulhe na rica herança agrícola de Vermont nesta fazenda e museu ativos, onde as famílias podem conhecer os animais, ver demonstrações agrícolas históricas e aprender inúmeras atividades manuais.

Folhagem de outono e superfícies rochosas nas montanhas do Smugglers’ Notch State Park, em Vermont
Nathanael Asaro/Vermont Tourism

Smugglers’ Notch State Park

Com penhascos imponentes, a sinuosa Route 108 corta o Smugglers’ Notch State Park (Parque Estadual Smugglers’ Notch) em Stowe. Depois de uma viagem de carro com belas paisagens, os visitantes gostam de praticar caminhada e de acampar no Mount Mansfield, a montanha mais alta de Vermont.

Church Street Marketplace em Burlington, Vermont

Mercado da rua da igreja

Os visitantes se reúnem neste shopping ao ar livre no centro de Burlington, onde eles encontram arquitetura histórica, artistas de rua, festivais familiares e mais de 100 lojas e restaurantes.

Atravessando as águas tranquilas do lago Willoughby, Vermont
Nathanael Asaro/Vermont Tourism

Lago Willoughby

Esculpido por icebergs há 12 mil anos, o lago Willoughby é o lago mais profundo em Vermont, com mais de 90 metros de profundidade. Cercado por montanhas e trilhas para caminhada, a paisagem estilo fiorde e a praia pública do lago Willoughby fazem dele um destino ideal durante os meses mais quentes.

Vista de Hildene, a casa da família Lincoln, e de seus jardins em Manchester, Vermont
Southwestern Vermont Chamber of Commerce

Hildene, a casa da família Lincoln

Esta mansão de 1905 em estilo colonial localizada em Manchester era a casa de verão de Robert e Mary Lincoln. Atualmente, suas atrações incluem jardins bem cuidados, uma fazenda de laticínios de cabra ativa e um museu sobre a história dos EUA, com um trem Pullman de verdade.

Lago Champlain, Vermont

Lago Champlain

Descubra por que este lago cristalino e sua bacia circundante são tão populares. Faça um cruzeiro, pesque ou observe pássaros, explore uma trilha de bicicleta e assista ao Maritime Festival (Festival Marítimo), em seguida, passe a noite em um bed and breakfast encantador à beira do lago.

Fábrica de sorvete Ben & Jerry’s em Waterbury, Vermont

Fábrica de Sorvete Ben & Jerry’s

Waterbury é o lar do lugar mais saboroso em Vermont: a fábrica onde Ben & Jerry's fazem seus famosos sorvetes de sabores ecléticos. O passeio de 30 minutos inclui amostras e uma viagem ao Flavor Graveyard (Cemitério do Sabor).

Explorar: Vermont

Remando no reservatório em Waterbury, Vermont
Ver mais

Explorar: Vermont

VT Tourism/Route 100 Partnership