Skip to main content

Excursões de trilhas, ciclismo e barco

As oportunidades de atividades ao ar livre são praticamente infinitas na região central do Oregon. Você encontrará trilhas para caminhadas disponíveis durante as quatro estações, com opções diversas de passeios, que vão desde caminhadas tranquilas à beira do rio e por cachoeiras até rotas mais desafiadoras em uma das áreas selvagens mais espetaculares do Oregon. Se você gosta de passeios em duas rodas, conheça as encantadoras comunidades ao longo das ciclovias da Three Sisters Scenic Bikeway ou aproveite os 480 km de trilhas únicas e as emoções do Mt. Bachelor’s Bike Park. Lindas ciclovias pavimentadas também estão presentes em Sunriver, Black Butte Ranch e Redmond. Quando a temperatura subir, pegue uma embarcação e siga para as cristalinas águas do rio Cascade ou faça rafting no rio Deschutes.

 

Vistas vulcânicas surpreendentes

Vestígios de atividade vulcânica na região central do Oregon estão espalhados por toda a região. Faça esqui no vulcão no Mt. Bachelor, o maior resort de esqui do Oregon. Caminhe pelas crateras antigas, agora preparadas para velejar, praticar remo e nadar durante o verão. Faça um passeio pelos cintilantes campos de obsidianas e conheça as cavernas de lavas subterrâneas, um resultado de erupções sísmicas há mais de 50 milhões de anos.

 

Arte, cultura e história indígena

Desde murais coloridos dignos de fotos nas oito cidades na região central do Oregon até concertos animados no Hayden Homes Amphitheater (Anfiteatro Hayden Homes), conheça a cultura local em galerias, murais, festivais e passeios por fazendas. Saiba mais sobre as histórias das tribos Warm Springs, Wasco e Northern Paiute no Museum at Warm Springs (Museu em Warm Springs), que conta com uma das maiores coleções de artefatos indígenas dos EUA. Para observar a vida selvagem e aprender mais sobre a história, siga para Bend e visite o High Desert Museum (Museu do Deserto).

Fato interessante

O Lava Lands na Deschutes National Forest, Oregon
Ver mais

Na década de 1960, os astronautas da NASA usaram o terreno vulcânico da região central do Oregon nos treinos para o primeiro pouso na lua. O astronauta James Irwin deixou uma rocha de Devils Hill na lua.

Paisagem incrível em Smith Rock
Ver mais

Quando Alan Watts escalou a bela formação rochosa do The Dihedrals em 1985, Smith Rock em Terrebonne se tornou o berço do alpinismo esportivo nos EUA.

Vista do pico coberto de neve do Mt. Bachelor na região central do Oregon
Ver mais

Mt. Bachelor é o maior resort de esqui do noroeste dos EUA, o quinto maior do país e o sexto maior da América do Norte.

Lugares imperdíveis

Vista do Mount Bachelor, no Oregon, com seu reflexo em um lago

Mt. Bachelor

Naturalmente, há opções de esqui no Mt. Bachelor, o mais popular resort do Oregon na montanha. Há ainda snowboard, tubing, excursões guiadas em raquetes de neve e passeios em genuínos trenós puxados por cães. No verão, faça caminhadas em altitudes elevadas, mountain bike, golfe de disco, tirolesa e passeios panorâmicos em teleférico. Quer ficar longe da agitação? Reserve um passeio de helicóptero para ver o Mt. Bachelor do alto e as gigantescas Cascade Mountains (Montanhas Cascade).

Vista área do Paulina Peak e do Newberry National Volcanic Monument ao redor

Newberry National Volcanic Monument

Quem imaginaria que seria possível ver bem de perto um vulcão ativo no Oregon? Visite o Newberry National Volcanic Monument (Monumento Nacional Vulcânico de Newberry), onde os astronautas da NASA treinaram o pouso lunar na década de 1960. Poderosas erupções abriram crateras nas quais hoje existem dois lagos, populares pelos passeios de barco e a pesca. Suba até o cume do Paulina Peak (Pico Paulina) para contemplar vistas arrebatadoras, caminhar pelos sobrenaturais Lava Lands (Terrenos de Lava) ou Big Obsidian Flow (Grande Fluxo Obsidiano), explorar trilhas ao redor da cratera, apreciar os esportes de inverno, fazer passeios a cavalo e acampar à noite se tiver interesse em embarcar em uma aventura completa.

Saiba mais

Linda paisagem ao longo da Cascade Lakes Scenic Byway, no Oregon

Cascade Lakes Scenic Byway

Ao longo dos 106 quilômetros da Cascade Lakes Scenic Byway (Travessia Cênica dos Lagos Cascade), incomuns formações geológicas, campos de lava rochosos, cintilantes lagos alpinos e as imponentes Cascade Mountains (Montanhas Cascade) perfilam ao longo do caminho. Você pode apreciar as vistas em uma relaxante viagem de meio dia, mas há tantas outras coisas para fazer que o ideal seria reservar alguns dias para explorar. Algumas atividades merecem destaque, dentre elas esportes ao ar livre durante todo o ano no Elk Lake Resort, esqui no Mt. Bachelor, rafting no rio Deschutes, mountain bike no Wanoga ou motoneve no Dutchman Flat Sno-Park e pesca de truta em abundância no Crane Prairie Reservoir (Reservatório da Savana de Crane).

Saiba mais

O Sunriver Resort ao anoitecer na região central do Oregon

Sunriver Resort

O Sunriver Resort é um destino com tudo incluso localizado no interior da região central do OREGON, perto de Bend. À procura de atividades ao ar livre? Há opções de ciclismo, passeios a cavalo, passeios de caiaque, esqui, passeios em trenós e quatro campos de golfe. Deseja dar uma pausa geral? Reserve um luxuoso tratamento em spa. As crianças também têm sua diversão: visite o centro da natureza, divirta-se vendo as estrelas no observatório e mergulhe na piscina rasa. Além disso, há nove restaurantes e bares no local, de Starbucks e refeições ao ar livre a grelhados sensacionais.

Saiba mais

Visitando um rancho em Sisters, Oregon

Sisters

A região central do Oregon conta com muitas cidadezinhas únicas, que valem a pena conhecer. Não deixe de agendar uma parada em Sisters, uma cidade com temática do Velho Oeste, com muitas lojas, restaurantes e rodeios para realizar todos os seus sonhos de caubói (ou cowgirl!). Há apenas alguns minutos dos limites da Deschutes National Forest (Floresta Nacional de Deschutes), Sisters também garante uma experiência incrível para os amantes da natureza que desejam conhecer o rio Metolius ou apenas caminhar pelas áreas de vida selvagem.
Vistas incríveis de um campo de golfe no Crosswater Club em Sunriver, Oregon

Central Oregon Golf Trail

Jogue uma partida em um dos 30 campos de golfe ao longo do Central Oregon Golf Trail. Não perca a chance de praticar em campos panorâmicos, incluindo os três que estão sempre no ranking dos 100 melhores campos públicos dos EUA pelo Golf Digest: Tetherou e Pronghorn, ambos em Bend, e Crosswater Club em Sunriver.

Céu noturno na região central do Oregon

Prineville Reservoir State Park

Apaixone-se pelas maravilhas do universo no Prineville Reservoir State Park (Parque Estadual da Reserva de Prineville), o primeiro parque de céu noturno internacional do Oregon. Acampe ao ar livre sob as estrelas e participe dos programas educacionais ministrados por guardas florestais para saber mais sobre o nosso universo. Uma combinação de alta elevação, céu limpo e poluição luminosa mínima fazem da região central do Oregon o local perfeito para observar as estrelas, por isso, você terá diversos pontos pela região para observar e ter vistas belíssimas do céu noturno.

Saboreando uma refeição no High Desert Food Trail na região central do Oregon

High Desert Food Trail

Conheça artesões e visite as fazendas que fazem com que a cena gastronômica do Oregon seja tão especial ao longo do High Desert Food Trail, um passeio autoguiado que leva os visitantes em uma jornada gastronômica pelas diversas experiências de sabores do agroturismo e artesanais. Visite famosas salas de degustação, experimente a culinária gourmet de food trucks, brinde com opções sazonais de destilarias artesanais e muito mais nessa excursão incrível.

Assista a um concerto no Hayden Homes Amphitheater em Bend, Oregon

Hayden Homes Amphitheater

A região central do Oregon é animada da primavera ao outono com shows ao ar livre no popular Old Mill District em Bend. Assista a apresentações internacionalmente aclamadas neste local único, onde as vistas das Cascade Mountains e do rio Deschutes são tão emocionantes quanto as diversas atrações dos concertos. Além do anfiteatro, confira também peças de teatro e entretenimentos locais emocionantes em toda a região.

Saiba mais