Skip to main content
Este é o Iowa
Este é o Iowa
Ver mais

Atrações de altíssimo nível à beira da estrada

Se você aprecia o que é o maior, o menor, o mais alto, o mais amplo e o mais bizarro, então está com sorte: o Iowa é a terra das atrações à beira da estrada. Faça uma selfie com o maior touro de concreto, a mais alta das espigas de milho, o maior bule de café sueco, o morango mais carnudo, um grão de pipoca gigante e o maior gnomo de concreto. Vença o seu medo de alturas em um trem que percorre as mais altas e mais longas pontes ferroviárias com via dupla do mundo ou suba de teleférico pela via férrea mais curta e mais íngreme do mundo.

 

Cultura pop e marcos históricos

As pontes cobertas de Robert James Waller no condado de Madison ficam exatamente aqui no Iowa. Com elas, você encontra também o campo dos sonhos de beisebol visto no filme de 1989 de Kevin Costner. Reserve um quarto no histórico Park Inn Hotel, o último remanescente no mundo dos hotéis com design de Frank Lloyd Wright. Visite o local onde surgiu a biblioteca presidencial de Herbert Hoover, o 31º Presidente dos Estados Unidos. Caracterizada como a "Oitava Maravilha do Mundo", a Grotto of the Redemption (ou Gruta da Redenção) é uma coleção de estruturas feitas à mão, adornadas por milhões de joias preciosas representando a vida de Cristo.

 

Sabores caseiros

O Centro-Oeste é famoso por sua fértil região agrícola e refeições fartas, e o Iowa não foge à regra. Colha os mais variados produtos na feira de produtores do centro de Des Moines. O The Gathering Table na Wallace House  em Orient oferece um cardápio com ingredientes colhidos cedinho do solo. O Iowa é o maior produtor de carne de porco; por isso, não deixe de experimentar o lombo de porco empanado, um prato típico da região. Prove queijo fresquinho e sorvete nas fazendas leiteiras e bares em estilo vintage. Peça uma cerveja em uma das cervejarias mais bem conceituadas do mundo na Toppling Goliath Brewery ou sorva sem pressa "o delicioso produto" na destilaria Templeton dos tempos da proibição.

Este é o Iowa
Este é o Iowa
Ver mais

Fato interessante

Posando para foto com um focado, em estilo gótico norte-americano, no American Gothic House Center em Eldon, Iowa
Ver mais

A famosa pintura "American Gothic" de Grant Wood foi produzida em frente a uma casa rural no leste do Iowa. Pose para uma foto com um focado no American Gothic House Center (Centro Gótico Norte-americano) em Eldon.

Explorando exposições na Herbert Hoover Presidential Library and Museum em West Branch, Iowa
Ver mais

A lista de famosos nascidos no Iowa inclui John Wayne, Ashton Kutcher, Johnny Carson, Elijah Wood e Herbert Hoover, o 31º presidente dos Estados Unidos.

Pedalando pela Snake Alley em Burlington, Iowa
Ver mais

O Ripley’s Believe it or Not elegeu a Snake Alley de Burlington como a "Mais Tortuosa Rua do Mundo". A Snake Alley foi construída em 1894.

Lugares imperdíveis

Jogando uma partida no local de filmagens de o Campo dos Sonhos em Dyersville, Iowa

Campo dos Sonhos

"Se você construir, ele virá" – diálogo de um filme que, até hoje, fala aos sonhadores de todo o mundo. No local das filmagens de o Campo dos Sonhos em Dyersville, você reconhecerá a casa de fazenda do filme (excursões guiadas disponíveis), o campo de beisebol e as plantações de milho. Se você tiver a oportunidade de fazer a visita em setembro, reserve um ingresso para o Team of Dreams (Time dos Sonhos), uma celebração de um dia com as maiores lendas do beisebol, e estamos falando de Wade Boggs, Reggie Jackson e Rod Carew. 

Saiba mais

Pontes do Condado de Madison

O Condado de Madison é, sem dúvida, famoso por seu acervo de belíssimas pontes cobertas e estas serviram de cenário idílico para o popular romance e filme campeão de bilheteria. O Centro de Visitantes em Winterset oferece mapas para excursões autoguiadas. Reserve algumas horas para fotografar as antigas pontes e se deliciar com as lojas e restaurantes da pequena cidade. Em outubro, venha para curtir um fim de semana de atividades ideais para a família, eventos especiais, vendedores e barracas de comida no Covered Bridge Festival. A belíssima folhagem de outono proporciona fotos sensacionais para você levar para casa.

Saiba mais

Multidões exploram a Iowa State Fair

Iowa State Fair

Esta não é uma feira comum. Com 11 dias de cozinha incomparável, competições incomuns, vendedores, shows agrícolas e passeios emocionantes para todas as idades, a Iowa State Fair (Feira Estadual do Iowa) é, indubitavelmente, uma das melhores dos EUA. O elenco dos shows irá muito além das suas expectativas; os artistas que por aqui passaram incluem Elton John, Janet Jackson, Alicia Keys e Bob Dylan. Explore as feirinhas e divirta-se nas barracas de jogos enquanto saboreia uma costelinha de porco no espeto, uma das opções favoritas da feira. Não deixe de tirar uma foto da escultura de vaca em manteiga e assista a uma competição para ver quem come mais tortas, cacareja igual um galo ou ganha no braço-de-ferro.

Saiba mais

Vista panorâmica do Bellevue State Park ao longo do Rio Mississippi

Great River Road

O Rio Mississippi é possivelmente a característica geográfica mais marcante dos EUA. Seguir essa trilha é tocar o coração dos EUA: sua história e cultura. A Great River Road se estende por 3.765 quilômetros, com 528 quilômetros delineando a fronteira leste do Iowa. Dezesseis centros de interpretação na parte da rota pertencente ao território do Iowa oferecem diversas oportunidades educativas, incluindo locais sagrados dos nativos norte-americanos, reservas naturais e moinhos históricos.

Saiba mais

Loess Hills National Scenic Byway

Mais do que um lugar, as Loess Hills são uma criatura. Solos que se movem com o vento surgidos no fim da última era glacial compuseram as Loess Hills. O oeste do Iowa detém a segunda maior concentração desse tipo de solo no mundo. A Loess Hills National Scenic Byway (Estrada Secundária Paisagística Nacional de Loess Hills) conta com uma impressionante variedade de atrações: de museus e centros de interpretação a parques e pradarias intocadas. Quando a fome apertar, você encontrará cervejarias, vinícolas e sabores regionais nas cidades ao longo do caminho. Faça o passeio no outono se seus planos permitirem; as cores do outono são de tirar o fôlego.

Saiba mais

The Legend, a montanha-russa de madeira no Arnolds Park Amusement Park, Iowa

Arnolds Park Amusement Park

Situado próximo ao Lago Okoboji, o Arnolds Park é uma reconstituição dos parques de diversão dos tempos passados. O parque abriga também a The Legend, uma das mais antigas montanhas-russas de madeira do mundo, além de uma variedade de passeios ideais para crianças e famílias e gente de todas as idades. Navegue pelo lago no barco a vapor Queen II e veja antiguidades marinhas no museu marítimo. Leve trajes de banho: o Arnolds Park oferece acesso gratuito às areias de sua praia às margens do lago.

Saiba mais

Pedalando pela High Trestle Bridge ao longo High Trestle Trail, Iowa

High Trestle Trail

Para corredores, ciclistas e exploradores, a High Trestle Trail é uma atração imperdível. Estendendo-se por 40 quilômetros, de Ankeny a Woodward, esta trilha incrivelmente popular segue uma antiga linha da Union Pacific Railroad através de áreas agrícolas, pradarias e pequenas cidades. Próximo ao extremo de Woodward, fica o destaque principal da trilha: a High Trestle Bridge (ponte High Trestle). Erguendo-se a uma altura de 13 andares por sobre o Des Moines River Valley, uma das maiores pontes suspensas do mundo é coberta por arcos encaracolados com descoladas luzes LED azuis à noite.

Saiba mais

Travessia Cênica da Área de Driftless

Driftless corresponde a uma área ao redor do norte do Iowa e regiões circunvizinhas que foi cercada por geleiras durante a era glacial. Diferentemente do solo ao redor, cujo nivelamento resultou do movimento glacial, este terreno se caracteriza por uma topografia irregular de penhascos elevados esculpidos pelos rios, afloramentos de calcário, cavernas e rios repletos de trutas. A Travessia Cênica da Área de Driftless, com seus 161 quilômetros de extensão, é considerada a mais panorâmica do estado. Aprecie vistas espetaculares, pitorescas cidades ribeirinhas, diversão ao ar livre e pontos históricos de interesse, como os sagrados mortuários dos nativos norte-americanos no Effigy Mounds National Monument (Monumento Nacional de Effigy Mounds).

Saiba mais

Passeando pela rua principal em uma das Amana Colonies no Iowa

Amana Colonies

Fundadas na década de 1850 por beatos alemães, as sete vilas das Amana Colonies (Colônias Amana) foram transformadas de comunidades religiosas isoladas e autossuficientes em um popular destino de viagem, famoso por seu tradicional artesanato e gastronomia. Adquira um mapa no Centro de Visitantes (para cobrir todo o trajeto, é necessário atravessar de carro as cidades) e banqueteie-se com os doces alemães, explore edifícios históricos, observe os artesãos em ação e participe de um festival de férias alemão. As opções de compras são imbatíveis; as lojas locais oferecem produtos exclusivos, perfeitos como lembrança ou presente.

Saiba mais

Grotto of the Redemption em West Bend, Iowa

A capela da Grotto of the Redemption

O Iowa abriga uma infinidade de atrações fascinantes e surpreendentes, mas, de todas elas, a Grotto of the Redemption é talvez a mais espetacular. Este marco espiritual consiste em nove grutas representando a vida de Cristo. O que a torna tão incomum? Sua construção é toda composta por minerais, pedras preciosas e semipreciosas engastadas em concreto, formando estruturas fascinantes e jamais vistas. Não é de admirar que a gruta é frequentemente chamada de a Oitava Maravilha do Mundo. A excursão guiada e gratuita é altamente recomendada.

Saiba mais

Explorar mais
Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal