Skip to main content

Vídeo internacional de visita a Idaho

Vídeo internacional de visita a Idaho
Ver mais

Destinos imperdíveis

O formato estranho de Idaho proporciona não só diversidade de temperatura e terreno, mas também atividades e experiências. Viajando de cima para baixo, comece com uma visita para Sandpoint e Coeur d'Alene para diversão na água, incluindo canoagem, passeio de caiaque e de barco, e cruzeiros pelo lago. Continuando para o sul, passando pela região agrícola de Palouse, planeje uma parada para aprender sobre os nativo-americanos Nez Perce. Depois, para conhecer cenários impressionantes, sítios históricos e vida selvagem, embarque em uma emocionante excursão de lancha por Hells Canyon no Snake River (Rio Snake), o desfiladeiro mais profundo esculpido por rio da América do Norte. A pequena cidade de Riggins, em Salmon River Canyon (Cânion do Rio Salmon), é bem conhecida para rafting e pesca em rio, enquanto a comunidade de McCall, às margens do lago, serve como base para mais esportes aquáticos, caminhadas, termas e recreação de inverno. Boise, no canto sudoeste do estado, está cheia de restaurantes locais, cervejarias artesanais e salas para degustação de vinhos, bem como artes, cultura e entretenimento. Seguindo para leste, as comunidades de Ketchum, Sun Valley e Stanley oferecem esqui, termas e pesca, tudo acentuado por vistas arrebatadoras. Conheça campos de lava antigos em Craters of the Moon National Monument (Monumento Nacional de Crateras da Lua). O leste de Idaho também possui várias termas, rios com trutas e cachoeiras, sendo um local popular para a prática de motoneve no inverno.

 

Adrenalina o ano inteiro

Idaho também apresenta mais corredeiras do que qualquer outro estado nos EUA continentais. Na primavera e no verão, reserve uma aventura de meio dia ou de dia inteiro no Payette River (Rio Payette), logo ao norte de Boise, ou viagens de meio dia ou vários dias no Salmon River (Rio Salmon), região central de Idaho. O outono é a estação perfeita para atividades de mountain bike e caminhada. Os moradores locais de Idaho apreciam temperaturas mais baixas, céus limpos e cores de outono sinalizando a chegada do inverno. Idaho oferece 18 áreas de esqui original, praticado na neve fofa, com linhas curtas e sob o céu azul. Resorts de destino recebem visitantes no inverno, como Schweitzer Mountain, Sun Valley e Grand Targhee, assim como áreas locais para esqui, incluindo Lookout Pass, Bogus Basin Mountain Recreation Area (Área de Recreação de Bogus Basin Mountain) e Tamarack Resort. As atividades incluem esqui alpino e nórdico, trilhas para sapatos de neve, descida em boia, ciclismo com bicicleta de pneus largos, esqui com niveladora de neve e helicóptero, e excursões em motoneve. Parques estaduais também abrem trilhas no inverno para caminhadas na neve e esqui nórdico.

 

Estrelas brilhantes e céus escuros

A beleza de Idaho não termina quando o sol se põe. A Central Idaho Dark Sky Reserve (Reserva do Céu Noturno de Idaho Central), que inclui as comunidades de Ketchum, Sun Valley e Stanley, e Sawtooth Mountains, foi designada em dezembro de 2017 e é uma das 13 reservas de céu noturno do mundo, além de ser a única dos Estados Unidos. A baixa população de Idaho, juntamente com sua paisagem rural e terras selvagens, facilita encontrar céus escuros. Acampe em Dark Sky Reserve (Reserva de Céu Noturno), Craters of the Moon National Monument (Monumento e Reserva Nacional de Crateras da Lua), Bruneau Dunes State Park (Parque Estadual das Dunas de Bruneau), ou em qualquer local nas áreas rurais e selvagens de Idaho para maravilhar-se com um céu incrivelmente brilhante e estrelado. Experimente uma experiência inesquecível de outro mundo.

Vídeo internacional de visita a Idaho

Vídeo internacional de visita a Idaho
Ver mais

Fato interessante

Tampa que indica o "centro do universo" em Wallace, Idaho
Ver mais

A cidade de Wallace proclamou sua comunidade como centro do universo em 2004. Hoje, uma placa indica o local, que recebe comemorações dos moradores da cidade todos os anos.

Foto: Visit Idaho

A impressionante duna de areia do Bruneau Dunes State Park, em Idaho
Ver mais

O Bruneau Dunes State Park conta com a maior duna de areia da América do Norte, com 143 metros de altura.

Foto: Visit Idaho

Vista impressionante da Shoshone Falls, em Idaho
Ver mais

A Shoshone Falls, no rio Snake River, é considerada as Cataratas do Niágara na região Oeste dos EUA. Com uma queda de mais de 65 metros de altura, Shoshone Falls é, na verdade, mais alta que as Cataratas do Niágara.

Foto: Visit Idaho

Lugares imperdíveis

Balões de ar quente sobre Boise River

Cinturão verde do rio Boise

Essa trilha de 40 quilômetros para caminhadas e passeios de bicicleta, ao longo do rio Boise, conecta 340 hectares de áreas verdes e 15 parques. Passe a tarde observando pássaros, nadando, fazendo piquenique ou jogando golfe. 

Crateras do Moon National Monument and Preserve

Crateras do Moon National Monument and Preserve

Vulcões e outras atividades geológicas intensas formaram esse parque impressionante ao longo dos últimos 15 mil anos. Os visitantes podem caminhar, explorar cavernas e tubos de lavas, e acampar em antigos rios de lava.

 

Vista aérea da piscina de Lava Hot Springs no resort

Lava Hot Springs

Fontes termais borbulhantes surgem do interior da terra e deságuam em cinco piscinas, onde os visitantes podem relaxar e descansar. Quem viaja em família adora os toboáguas, a atração Kiddie Cove e a piscina olímpica.

Rio Snake

Rio Snake

O rio Snake compreende boa parte da divisa oeste de Idaho. Aproveite para fazer caminhadas nas Snake River Canyon Rim Trails, pescar no rio Henry's Fork, visitar a catarata Shoshone Falls ou fazer um passeio de lancha pelo Hells Canyon.

Interação com animais incríveis no World Center for Birds of Prey

World Center for Birds of Prey

Encontre águias, corujas, condores, falcões e outras aves de rapina ameaçadas de extinção em todo o mundo, nesse centro educativo e de reprodução em Boise. Assista demonstrações ao vivo e visite o centro instrutivo.

Paragliding sobre Sun Valley
Visit Idaho

Sun Valley

A conhecida região de esqui Sun Valley também atrai visitantes que gostam da vida ao ar livre, de artes e de gastronomia, durante todo o ano. Além de diversos resorts de esqui, você encontra campos de golfe, trilhas para passeios de bicicleta, cervejarias artesanais e galerias de arte na região.

Silverwood Theme Park

O maior parque de diversões ao ar livre da região Noroeste dos EUA, Silverwood conta com mais de 70 atrações e espetáculos, além de um parque aquático. Aberto de maio a setembro, esse parque na cidade de Athol oferece diversão para toda a família.

Águas límpidas e céu azul no Bear Lake State Park
Visit Idaho

Lago Bear

Aproveite para fazer passeios de barco durante o verão, entre os meses de junho e setembro, e pescar no gelo e fazer passeios de motoneve no inverno, entre os meses de dezembro e março, na região que cobre os limites entre Idaho e Utah, conhecida como o "Caribe das Montanhas Rochosas". Fique atento para avisar veados, alces, pumas e grous.
 

Família pedalando pela Route of the Hiawatha, próximo a Wallace, em Idaho
Visit Idaho

Route of the Hiawatha

Ao longo dessa trilha de 24 quilômetros, próximo ao limite entre Idaho e Montana, há 10 túneis e 7 pontes que passam por desfiladeiros e florestas na cordilheira Bitterroot Mountains. Traga a sua bicicleta ou alugue uma na Lookout Pass Ski Area.

Passeio de barco pelo Hells Canyon
Visit Idaho

Hells Canyon National Recreation Area

Vistas impressionantes aguardam quem se aventura a explorar a garganta mais profunda dos EUA, nos limites entre Idaho e Oregon. Faça o belo trajeto de carro, embarque em uma caminhada contemplativa ou faça uma excursão animada pelo rio Snake a bordo de uma lancha.

Site oficial de turismo de Idaho

Explorar mais
Horizonte do centro de Boise com montanhas encobertas de neve ao fundo

Destino

Boise

Idaho City
Ver mais

Experiência

Idaho City