Skip to main content

Bem-vindo à Dakota do Norte

Bem-vindo à Dakota do Norte
Ver mais

Da cultura lendária à aventura lendária, viva tudo o que há para viver.

Há uma linha comum que percorre cada uma das várias culturas da Dakota do Norte: a cordialidade. Na verdade, “Dakota” é uma palavra Sioux que significa “amigo”. O estado é conhecido por sua hospitalidade e variedade cultural. Dois dos maiores eventos são os United Tribes International Powwow (Encontro Internacional das Tribos Unidas), um dos maiores encontros do país, que atrai 1.500 dançarinos e percussionistas nativos americanos de 70 tribos de todos os EUA e do Canadá, e o Norsk Høstfest, o maior festival escandinavo do continente.

Faça parte do quadro e viaje para qualquer lugar da Dakota do Norte para experimentar coisas divertidas para ver e fazer. Você pode visitar o complexo de museus Bonanzaville ou exercitar a criatividade no Plains Art Museum (Museu de Artes Plásticas) em Fargo. Visite as Badlands; os antigos americanos as chamavam de “inferno que cospe fogo”. Atualmente, os exploradores chamam as Badlands de Dakota do Norte de lindas, acidentadas e incríveis. Teddy Roosevelt ficou tão impressionado que construiu dois ranchos nas Badlands; os visitantes podem passear pela Maltese Cross Cabin antes de entrarem no Theodore Roosevelt National Park (Parque Nacional Theodore Roosevelt) em Medora. As duas unidades do parque estão próximas às extremidades da Maah Daah Hey Trail, com 160 km, uma trilha para passeios a cavalo, caminhadas e bicicletas que liga as duas unidades do parque. Em Medora, não deixe de experimentar o fondue de carne no espeto e a noite do Medora Musical.

Siga o corredor do rio Missouri e a Lewis and Clark Trail, atravessando a Dakota do Norte. Em Bismarck-Mandan, visite o Fort Abraham Lincoln, sede da 7a Cavalaria quando eles partiram para Little Bighorn e On-A-Slant Indian Village. Outras vilas da região incluem a Chief Looking’s Village e a Double Ditch Indian Village, ao norte de Bismarck. Pare no State Museum (Museu Estadual) do North Dakota Heritage Center (Centro de Herança de Dakota do Norte), no terreno da sede do estado. Em Washburn, visite o Lewis and Clark Interpretive Center e o Fort Mandan, e faça uma parada na terra natal de Sakakawea, Knife River Indian Villages em Stanton. O Fort Union National Historic Site fica no rio ao longo da fronteira com Montana.

O International Peace Garden, com cerca de 9 km2 e localizado na fronteira entre os EUA e o Canadá, simboliza a paz entre os dois vizinhos. Durante a primavera e o verão, os jardins florescem com milhares de flores que cercam os bosques ondulantes, dois lagos e trilhas para caminhada e bicicleta.

Onde quer que você vá, certamente encontrará refeições gratificantes, arte local e regional inspiradora, eventos excitantes e muito mais.

Bem-vindo à Dakota do Norte

Bem-vindo à Dakota do Norte
Ver mais

Fato interessante

Um campo de girassóis na Dakota do Norte
Ver mais

Prova da vocação solar da Dakota do Norte: o estado tem a maior plantação de girassóis e é o maior produtor de mel de todos os EUA.

Lugares imperdíveis

Vista do Painted Canyon, Unidade Sul

Parque Nacional de Theodore Roosevelt

Antes de tornar-se o 26º presidente dos EUA, Theodore Roosevelt havia se tornado um conservacionista e cowboy depois de passar tantos anos aqui. Cruze de carro as Badlands, visite a Maltese Cross Cabin restaurada de Roosevelt ou admire a vista deslumbrante do Painted Canyon (cânion pintado), onde picos de montanhas recortados competem os bisões no pasto para uma imagem que mais do que justifica uma fotografia.

Saiba mais

Esculturas de grilos ao longo da Enchanted Highway

Enchanted Highway

Um tipo de galeria rural à beira da estrada, Enchanted Highway é decorada com esculturas de metal em grande escala por todos os seus 48 quilômetros. Desde grilos a peixes e homens de lata, a estrada termina em Regent, onde você encontrará uma loja de lembranças com todas as esculturas em miniatura, bem como o Enchanted Castle Hotel.

Saiba mais

Fort Mandan Overlook State Historic Site

Este local em Washburn é onde os exploradores Lewis e Clark montaram um quartel-general de inverno, encontraram Sakakawea e começaram a registrar suas observações sobre as pessoas e o ambiente em torno. Faça um passeio pelo forte reconstruído para imaginar como era a vida para esses intrépidos pioneiros.

Saiba mais

National Buffalo Museum

Este museu de Jamestown, dedicado à história de Plains, está localizado em uma cabana de madeira dentro de Frontier Village, que também inclui uma cidade do século XIX com prédios, residências e escritórios restaurados para visitar. No museu, as exposições refletem a história do bisão na área e apresentam artefatos dos índios de Plains. O museu também mantém um rebanho de búfalo de verdade, incluindo o búfalo branco, de aparência mística. Não deixe de tirar uma foto na estátua do “Maior Búfalo do Mundo”.

Saiba mais

North Dakota Heritage Center & State Museum

O museu histórico oficial de Dakota do Norte em Bismarck traça a evolução de 600 milhões de anos atrás até o presente e inclui milhares de fósseis, esqueletos de dinossauros e outros artefatos apresentados em várias exposições, além de um anfiteatro para apresentações e dois teatros cobertos.

Saiba mais

Scandinavian Heritage Park

Este parque em Minot comemora os pioneiros escandinavos que ajudaram a moldar a Dakota do Norte e conta com estruturas tradicionais e símbolos escandinavos em seu terreno, como o cavalo Dala de nove metros de altura, um Stabbur (pequena casa norueguesa utilizada para armazenar alimentos) com grama no teto, moinhos de vento, bandeiras e o edifício central, uma réplica perfeita de uma igreja Stave.

Saiba mais

Knife River Indian Villages National Historic Site

Veja o que restou das habitações de pau-a-pique, valas para o armazenamento de alimentos, fossos de fortificação e trilhas no sítio de Stanton, onde os índios de Plains fundaram vilarejos encontraram Lewis e Clark. O museu exibe artefatos e peças de artesanato, bem como uma réplica de uma cabana de pau-a-pique.

Saiba mais

Plains Art Museum

O museu de arte de Fargo, especializado em Plains, abriga cerca de 4.000 trabalhos em sua coleção permanente, que inclui arte nacional e regional, arte indígena americana substancial e coleções de arte popular, fotos histórias e murais. Um jardim tradicional e um anfiteatro foram incorporados recentemente. 

Saiba mais

Graham’s Island State Park

Esta parte, situada em torno do lago Devils, o maior da Dakota do Norte, oferece uma das melhores pescarias do estado. Nadar e andar de barco são passatempos populares neste lindo local.

Saiba mais

International Peace Garden e Mystical Horizons

Este jardim de 930 hectares localizado próximo à fronteira com o Canadá, na região de Turtle Mountain, foi criado para celebrar as relações pacíficas entre os EUA e o Canadá. Visite a torre, o jardim de flores, bandeiras florais e a torre do sino. Passeie pelos jardins e passe um tempo no Interpretive Center, que abriga um conservatório e um restaurante.

Saiba mais

Hot Air Balloon flying over Asheville, North California
Ver mais

Experiência Dakota do Norte

Site oficial de viagens da Dakota do Norte

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal