Skip to main content

Secretaria de Turismo do Arizona

Secretaria de Turismo do Arizona
Ver mais

Aventuras austeras

Os desertos e desfiladeiros do Arizona servem de cenários para filmes como "Arizona Nunca Mais", "Jerry Maguire: A Grande Virada" e "Thelma & Louise" há muitos anos. Com paisagens solitárias pontuadas por rochas vermelhas ou florestas alpinas que levam a lagos escondidos, as vistas são encantadoras, calmas e demandam atenção, além de servirem para caminhadas, passeios de bicicleta ou outras aventuras. Faça um passeio em um veículo 4x4, acampe em uma casa flutuante em um dos magníficos lagos da região ou salte de paraquedas no deserto ou perto do Grand Canyon.

 

Cultura do Velho Oeste e dos povos nativos americanos

Vivencie o Velho Oeste em visitas a cidades-fantasma e cidades da época da corrida do ouro (alguém topa uma encenação de OK Corral?) típicas da época. Visite um museu de mineração ou curta um parque com temática de Velho Oeste e saboreie um bom jantar em uma churrascaria. Mergulhe no estilo de vida dos caubóis hospedando-se em um rancho turístico. É possível perceber a influência dos povos nativos americanos por toda parte, das pinturas rupestres às joias de prata e turquesa à venda em lojas sofisticadas. Isso porque há 22 tribos instaladas no Arizona. Muitas nações indígenas, que incluem Salt River Pima-Maricopa, Gila, While Mountain Apache e Navajo, são abertas ao público.

 

Retiros urbanos e refúgios para o bem-estar

Não falta luxo para quem viaja por esse estado. Desfrute de tratamentos de spa em resorts elegantes em algumas das maiores cidades do estado, que também oferecem campos de golfe com vista para as paisagens rústicas do deserto. Ávidas produtoras de vinho, as premiadas vinícolas do Arizona oferecem passeios românticos ou locais para jantares que seguem o estilo "da fazenda à mesa". Sem deixar a desejar, cervejarias e gastropubs enriquecem a cena urbana.

Secretaria de Turismo do Arizona

Secretaria de Turismo do Arizona
Ver mais

Fato interessante

Carta entregue aos índios Havasupai na parte inferior do Grand Canyon
Ver mais
Secretaria de Turismo do Arizona

O povo vive, na verdade, no fundo do Grand Canyon. Os índios Havasupai são tão remotos que sua correspondência é entregue a cavalo.

Um beija-flor de Sierra Vista
Ver mais
Sierra Vista Convention & Visitors Bureau

Serra Vista, no sul do Arizona, abriga o maior número de espécies de beija-flor que qualquer outro estado dos EUA e foi merecidamente batizada de "a capital beija-flor dos Estados Unidos".

O World’s Oldest Rodeo está de volta
Ver mais
Secretaria de Turismo do Arizona

Em Prescott, Arizona, acontece o World's Oldest Rodeo, criado em 1888.

Lugares imperdíveis

Observando o Grand Canyon National Park

Grand Canyon National Park

O Grand Canyon, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, está na lista de destinos imperdíveis de qualquer pessoa.

Saiba mais

A paisagem etérea do Petrified Forest National Park

Petrified Forest National Park

Esse parque localizado entre as regiões Apache e Navajo está repleto de madeira petrificada e fósseis de todos os tipos, além de 400 espécies de plantas. 

Saiba mais

As magníficas formações do Red Rock State Park próximo a Sedona

Red Rock State Park

Festas à luz das estrelas e caminhadas na lua cheia são eventos muito procurados nesse parque próximo a Sedona, cujo nome faz alusão a seu famoso desfiladeiro de arenito vermelho.

Saiba mais

Caminhando pelo Chiricahua National Monument

Chiricahua National Monument

Faça caminhadas e excursões ou acampe no parque, conhecido como "País das Maravilhas Rochosas" devido aos pináculos intrincados que se encontram por todo lado. 

Saiba mais

Whispering Ear Arch de Monument Valley

Monument Valley Navajo Tribal Park

Algumas das formações rochosas nesse parque alcançam 300 metros de altura. Traga sua câmera para registrar a beleza austera de formações conhecidas como mesas e testemunhos.

Saiba mais

Colhendo frutas no Mission Garden Project de Tucson

Gastronomia em Tucson

Conheça os sabores de Tucson, considerada uma Cidade UNESCO da Gastronomia, nos mais variados restaurantes, nas feiras de produtores e na cena da comida de rua da cidade. Explore a cultura mexicana e nativa americana através das diversas cozinhas da cidade.

Saiba mais

Pôr do sol sobre o Saguaro National Park

Saguaro National Park

Você já viu os icônicos cactos saguaro em fotos e filmes. Agora você poderá encantar-se com eles em seu habitat natural.

Saiba mais

Praticando stand-up paddle no Lago Powell no Arizona

Lago Powell

Esse lago tranquilo e de águas azul intenso tem 3.200 quilômetros de margens e é perfeito para tirar férias em resort ou fazer excursões em casas flutuantes.

Saiba mais

Carro clássico fora do Wigwam Motel, um marco da Rota 66 em Holbrook

Rota 66

Faça uma viagem pela Mãe das Estradas através de históricas cidades como Hackberry, Kingman, Oatman, Flagstaff e Seligman, onde você encontrará antigos entrepostos comerciais e vilas, bem como algumas das mais lindas paisagens naturais do estado.

Saiba mais

A histórica cidade mineradora de Goldfield

A cidade fantasma de Goldfield

Além das suas próprias cidades-fantasma e mineradoras de cobre, o Arizona oferece também outras opções, como passear pela Mammoth Gold Mine (Mina de Ouro Mammoth), conhecer a história exclusiva da região no Goldfield Museum (Museu Goldfield), procurar ouro, passear em um trem estreito, explorar lojas e assistir à encenação de tiroteios.

Saiba mais

Sites oficiais de viagens do Arizona

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango