Skip to main content
Explorando uma galeria de arte em Colorado Springs, Colorado
Ver mais

Viagens durante a pandemia de COVID-19

Neste momento desafiador, a saúde e segurança dos visitantes e residentes dos EUA é a maior prioridade.

Durante o planejamento da sua viagem, é uma boa ideia pesquisar as mais recentes diretrizes de segurança e exigência dos dos destinos que você está considerando visitar nos EUA. Ligue com antecedência ou acesse os sites de restaurantes e atrações para saber mais sobre limite de ocupação e outras medidas de segurança. Dessa forma, você estará preparado e poderá ficar tranquilo quanto às medidas adotadas. O Visit The USA também compilou uma lista de links sobre as diretrizes em estados, cidades, hotéis e companhias aéreas dos EUA.

Para obter informações sobre as políticas de viagem mais atualizadas, os viajantes devem consultar o site dos Centers for Disease Control and Prevention (CDC) (Centros de Controle e Prevenção de Doenças).

Veja aqui as diretrizes gerais de saúde pública que foram adotadas em destinos nos EUA.

Use máscara. Embora muitos estados e cidades tenham suas próprias leis, o CDC recomenda que as pessoas usem máscaras, que cubram nariz e boca, durante todo o tempo que estiverem em lugares abertos. Também é recomendado o uso de máscara quando você estiver em lugares abertos e se não for possível fazer o distanciamento físico.

Pratique o distanciamento físico. Fique a, pelo menos, dois metros de distância de pessoas que não fazem parte do seu grupo. Geralmente, lojas pequenas, restaurantes e atrações limitam a quantidade de clientes que podem entrar para facilitar o distanciamento. Diversos museus e atrações em lugares fechados têm sistemas de reserva e sinalizações para garantir que as pessoas mantenham a distância uma das outras.

Lave as mãos. As autoridades de saúde pública recomendam a higienização e/ou lavagem das mãos com sabonete e água morna por, pelo menos, 20 segundos. Muitas atrações, restaurantes e lojas disponibilizam dispensers com álcool em gel. Recomenda-se que você também sempre leve álcool em gel.

Escolha seu meio de transporte. Em aviões, trens e ônibus, o uso de máscara é obrigatório, já que não é possível fazer o distanciamento social. Algumas companhias áreas estão reduzindo os assentos vendidos para limitar a quantidade de passageiros. Alugar um carro ou RV facilita o distanciamento social e proporciona uma excelente viagem de carro nos EUA.

Fique seguro. Muitos hotéis, resort e aluguéis de temporada estão adotando precauções adicionais, ao adotar o check-in sem contato e aprimorar as medidas de higiene. Aluguéis de temporada e acampamento são outras opções que permitem que você conheça os EUA.

Coma com moderação. Embora as regulamentações variem de acordo com a comunidade, muitos restaurantes dos EUA estão tomando precauções para proteger seus clientes. Alguns restaurantes oferecem um código QR para que os clientes possam escaneá-lo e acessar o menu em seus smartphones, como uma forma de evitar as superfícies de alto contato. Comer em horários alternativos significa que haverá menos pessoas nos restaurantes. Restaurantes ao ar livre, a opção de retirar seu pedido no restaurante e delivery também são alternativas facilmente encontradas.

Planeje com antecedência. Tente reservar com antecedência a estadia no hotel, o aluguel de carro, as atrações e os restaurantes. Muitos lugares limitam a capacidade, portanto, planejar com antecedência garante que você aproveite sua experiência ao máximo.