Skip to main content
Correndo ao longo do calçadão sobre a ponte do Hudson, no estado de Nova York
Ver mais

Transporte para e dentro do estado de Nova York

De quase qualquer lugar, o estado de Nova York é fácil de se chegar.

Diversos aeroportos oferecem acesso conveniente às 11 regiões distintas do estado. Voe para Nova York via dois grandes aeroportos de entrada, o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) na cidade de Nova York, e o Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR) em Nova Jersey, depois, alugue um carro para explorar, ou use aeroportos menores para conexões de uma hora até os destinos no estado.

Conexões regionais convenientes incluem o Aeroporto Internacional de Albany (ALB), o Aeroporto Internacional Buffalo Niagara (BUF), o Aeroporto Internacional de Greater Rochester (ROC), o LaGuardia (LGA) no Queens, o Long Island MacArthur (ISP), o Aeroporto Internacional de Niagara Falls (IAG), o Aeroporto Internacional de Plattsburgh (PBG), o Aeroporto Internacional de Stewart (SWF), o Aeroporto Internacional de Syracuse Hancock (SYR) e o Aeroporto Internacional de Watertown (ART).

Depois de pousar, você vai querer explorar essas 11 regiões: cidade de Nova York, Long Island, Hudson Valley, as Catskills, Capital-Saratoga, região central de Nova York, as Adirondacks, Thousand Islands-Seaway, Finger Lakes, Chautauqua-Allegheny e Greater Niagara.

Amtrak oferece um serviço de trem confortável e conveniente para as cidades próximas e mais longes. Além disso, três ferrovias para passageiros operam na área metropolitana de Nova York: a Long Island Railroad, a Metro-North Railroad e a New Jersey Transit.

Saiba mais sobre como viajar pelo estado de Nova York saindo da cidade de Nova York, seja de avião, trem, ônibus ou carro.

Para mais inspirações, joias ocultas e locais adorados, veja os Guias de viagem oficiais I Love New York.