Skip to main content
Art museum with modern architecture
Ver mais

Museus e outras opções de entretenimento nos Estados Unidos

Categorias

Informações oficiais de viagem

Há inúmeras opções de museus e entretenimento impressionantes que você só encontra nos EUA. Confira obras de arte, relíquias da cultura pop e do cinema, réplicas realistas em cera e muito mais. Aproveite para encerrar seu dia de diversão com um concerto ou show ao vivo.

Museus

Se quiser conhecer um pouco da arte ou dos itens culturais, históricos, científicos ou artísticos do país, escolha um dos mais de 35 mil museus dos Estados Unidos, número que continua crescendo. Há grandes museus nos grandes centros culturais, como em Nova York (Nova York), Chicago (Illinois), Los Angeles (Califórnia) e Washington, D.C., mas também em cidades menores. 

O melhor momento para se visitar um museu depende do tipo de experiência que você busca. Para visitar os museus com mais tranquilidade, os melhores dias são de segunda a quarta-feira ou qualquer dia útil dos meses de setembro a fevereiro. Os dias mais movimentados são os sábados e o período que vai de meados de março ao final de julho. Alguns museus têm entrada gratuita (como os museus do complexo Smithsonian em Washington, D.C.) e outros permitem a entrada gratuita em determinados dias ou horários.

Entretenimento ao vivo

Os EUA são conhecidos pela variedade de opções de entretenimento ao vivo que oferecem. De pontos históricos pouco movimentados a arenas gigantes, o entretenimento ao vivo está muito presente na cultura dos EUA. Muitas cidades têm bairros conhecidos como grandes centros de música ao vivo. Pergunte ao concierge do hotel ou faça uma pesquisa com antecedência se quiser assistir a algum show durante a sua viagem.

As cidades maiores têm locais conhecidos que recebem inúmeros eventos. Você provavelmente encontrará algum tipo de entretenimento ao vivo, como apresentações de balé, ópera e shows, próximo ao seu destino. Você pode assistir a um musical da Broadway, mesmo sem ir a Nova York, ou assistir a peças dos circuitos locais. 

Além disso, muitas cidades realizam eventos de esportes icônicos dos EUA, como beisebol e basquete. Visite nossa seção de esportes da ESPN para obter mais informações. Compre os ingressos de eventos ou jogos bastante procurados pela Internet, com antecedência. Alguns locais oferecem ingressos com desconto no dia do evento para quem chega cedo.