Skip to main content
Dicas sobre impostos e como comprar nos Estados Unidos
Ver mais

Dicas sobre impostos e como comprar nos Estados Unidos

Categorias

Impostos

Pode ser difícil compreender como funcionam os impostos nos Estados Unidos, principalmente se você não está acostumado com a apresentação dos impostos nos preços dos itens. Os impostos sobre as vendas não estão incluídos nos preços dos produtos e serviços fornecidos nos EUA. Isso pode parecer estranho para os turistas, mas esse método é usado porque o índice dos impostos varia muito por todo o país. Veja a seguir algumas informações sobre os impostos nos EUA, mas sinta-se à vontade para perguntar sobre cobranças específicas ao receber uma conta.

Impostos sobre vendas

O índice dos impostos sobre produtos e serviços varia de acordo com o estado. Esse imposto não é cobrado nos seguintes estados: Alasca, Delaware, Montana, New Hampshire e Oregon. Por isso, esses estados são famosos destinos de compras. Alguns estados, como Nova Jersey, Minnesota e Pensilvânia, não aplicam impostos sobre roupas. Alguns estados oferecem isenção de impostos a peças de roupa até um determinado valor, mas essa regra não é válida para acessórios, artigos esportivos e peças específicas. Os impostos estaduais sobre as vendas variam de 3 a 7,5% por todo o país. No entanto, alguns condados e algumas cidades podem aplicar outros impostos sobre vendas. Dessa forma, se você estiver fazendo uma compra de alto valor, vale a pena se informar sobre os impostos. Os impostos também são impressos no seu comprovante de compra. 

A reserva de serviços também está sujeita à cobrança de impostos. Os impostos sobre serviços como hospedagem em hotéis e aluguel de carros geralmente são mais altos. Além disso, eles variam conforme o estado ou cidade.

Para ver os impostos sobre vendas cobrados em um determinado estado, clique aqui. Essa tabela não inclui os impostos sobre vendas aplicados pelas cidades e pelos condados.

Reembolso de impostos

O Governo Americano não reembolsa os impostos sobre as vendas pagos por turistas estrangeiros. Nos EUA, os impostos sobre as vendas são pagos diretamente aos estados, e não ao governo federal. Se você estiver fazendo uma compra de alto valor, como por exemplo, a compra de um carro, e tiver a intenção de exportar o item comprado, entre em contato com o órgão de tributação do estado no qual a compra será realizada. O órgão de tributação do estado poderá informar a você quais são os critérios para reembolso dos impostos sobre as vendas. Alguns estados, como Louisiana e Texas, isentam turistas estrangeiros dos impostos sobre as vendas.