Skip to main content
A ponte coberta Cornish-Windsor, em Cornish, New Hampshire
Ver mais

Fatos interessantes e dicas de viagem da Nova Inglaterra

Informações gerais sobre viagens na Nova Inglaterra

Escondida no nordeste dos EUA e conhecida por seus litorais espetaculares, montanhas majestosas, cultura diversificada e estações distintas, a região da Nova Inglaterra nos EUA é perfeita para viagens o ano todo. A Discover New England representa cinco estados únicos: Rhode Island, Massachusetts, Maine, Connecticut e New Hampshire. Todos oferecem diversas atividades para desfrutar durante todo o ano. Passeie na praia durante o verão, esquie durante o inverno e passeie pelas metrópoles e cidades enquanto explora o majestoso nordeste dos EUA.

Informações sobre visto

Cidadãos não americanos que viajam aos Estados Unidos devem apresentar um passaporte ao chegar ao país. Dependendo das circunstâncias da sua viagem, também pode ser necessário ter um visto. Saiba mais sobre a entrada geral nos EUA aqui.

Temporadas de viagem

A alta temporada na Nova Inglaterra é no verão e no outono. A temporada de verão vai do final de maio a agosto, e os feriados Memorial Day e Labor Day (Dia do Trabalho) atraem multidões. Durante o outono, a temporada de folhagem da estação vai de setembro ao início de novembro, atraindo visitantes de todo o mundo para ver suas cores.

Clima

A Nova Inglaterra é conhecida por ter quatro estações distintas. Lembre-se de que as condições climáticas podem mudar rapidamente. Os viajantes devem se preparar para condições climáticas mais frias, especialmente ao se hospedarem em regiões mais montanhosas, que têm clima bem diferente do litoral. As temperaturas podem variar de -6 graus Celsius (21 graus Fahrenheit) durante os meses de inverno a 29 graus Celsius (85 graus Fahrenheit) durante o verão.

Fatos interessantes

  • A Nova Inglaterra é conhecida por sua geografia diversificada de rios, campos ondulantes, montanhas imponentes e praias ensolaradas.
  • Em 2019, estimou-se que a população da Nova Inglaterra era de 14,8 milhões de habitantes, e os estados mais populosos eram Massachusetts, Connecticut e New Hampshire.
  • Os mariscos são uma iguaria da Nova Inglaterra. Saboreie uma deliciosa sopa de mariscos da Nova Inglaterra no inverno ou saborosos mariscos fritos no verão.
  • A lagosta recém-pescada, especialmente no Maine, também é um alimento básico local. Não deixe de experimentar um sanduíche de lagosta de dar água na boca – servido frio ou quente com manteiga aquecida.
  • A Nova Inglaterra é conhecida por seus pântanos comerciais de cranberry que produzem geleias, compotas e sucos deliciosamente ácidos.
  • Quem gosta de ambientes ao ar livre vai se deliciar na Nova Inglaterra. Desfrute de caminhadas, passeios de bicicleta, canoagem, tubing e rafting nos meses mais quentes, e esqui, snowboard, caminhada na neve e muito mais, durante os meses mais frios.
  • Os esportes são uma paixão dos moradores locais da Nova Inglaterra. A região abriga o Boston Red Sox (Liga Principal de Beisebol), o New England Patriots (Liga Nacional de Futebol Americano) e o New England Revolution (Liga Principal de Futebol).
  • A paisagem diversificada e as cidades icônicas da Nova Inglaterra atraíram cineastas de Hollywood ao longo dos anos. Os filmes populares filmados em toda a região incluem "Natal Branco", "As Bruxas de Salém", "Sobre Meninos e Lobos" e "Os Infiltrados".
  • Uma grande variedade de animais selvagens pode ser encontrada na Nova Inglaterra, desde baleias migrando na costa até o tímido, porém majestoso, alce. Os visitantes podem fazer safáris de alces em New Hampshire e no Maine.