Skip to main content
Pesca no Brooklyn Army Terminal em Nova York, Nova York
Ver mais

Estado de Nova York acessível

Da cidade às montanhas, aventuras emocionantes e acessíveis aguardam você.

Muitas das atrações de primeira classe do estado de Nova York oferecem experiências acessíveis para viajantes com necessidades de todos os tipos. De caminhos acessíveis para cadeiras de rodas acima das copas das árvores da floresta Adirondack no Wild Center e Wild Walk até a primeira trilha natural para autismo nos EUA (Autism Nature Trail) no parque estadual de Letchworth, Nova York oferece destinos acolhedores para todos os visitantes. Outras atrações imperdíveis incluem um parque de diversões acessível no LEGOLAND New York, uma apresentação em linguagem de sinais americana ou uma apresentação da Broadway com audiodescrição e uma emocionante experiência em esqui adaptativo nas montanhas de todo o estado.

Um guia local para a acessível cidade de Nova York

Do centro de Manhattan ao Bronx, explore "a cidade que nunca dorme" com a ajuda deste guia das atrações acessíveis da cidade de Nova York. Além de sugestões de onde se hospedar durante sua visita, ele possui um roteiro diário repleto de dicas para você conhecer os principais atrativos da cidade como morador local.

Experiências para visitantes com autismo ou deficiências de desenvolvimento

O estado de Nova York conta com diversas atrações que incluem recursos de acessibilidade projetados especificamente para viajantes com autismo e pessoas com deficiências de desenvolvimento. O Condado de Dutchess, por exemplo, é o primeiro condado que apoia o autismo no estado de Nova York e abriga diversas atrações sensoriais. Enquanto isso, os museus da cidade de Nova York estão repletos de oficinas multissensoriais, e é até possível assistir a uma apresentação da Broadway voltada para o autismo.

Experiências para visitantes cegos ou com baixa visão

Aulas adaptativas de esqui e snowboard em Gore Mountain, passeios virtuais com audiodescrição do Museum of Modern Art (Museu de Arte Moderna), oportunidades de aprendizagem multissensorial no Brooklyn Botanic Garden (Jardim Botânico do Brooklyn) (o primeiro jardim dos EUA projetado para visitantes com baixa visão): todas essas atrações e muitas mais estão esperando no estado de Nova York.

Experiências para visitantes surdos ou com deficiência auditiva

Viajantes surdos e com deficiência auditiva podem visitar as atrações do estado de Nova York projetadas tendo em mente suas necessidades únicas. No centro de Nova York, Rochester abriga o Dyer Arts Center (Centro de Artes Dyer), uma impressionante galeria de arte com obras de artistas surdos e com deficiência auditiva. Suba aos montes com instrutores de esqui preparados para treinar aventureiros surdos e com deficiência auditiva ou desfrute de passeios em ASL (linguagem de sinais dos EUA) em alguns dos melhores museus do mundo na cidade de Nova York.

Um guia para Nova York com acessibilidade para cadeiras de rodas

Explore Nova York como nunca antes em suas muitas atrações acessíveis para cadeiras de rodas. Alugue uma cadeira de rodas projetada especificamente para manobrar perfeitamente na areia do Jones Beach State Park (Parque Estadual de Jones Beach), em Long Island, aprecie a beleza da paisagem de High Falls Gorge (Desfiladeiro de High Falls), em Lake Placid, e muito mais.

Cidade de Nova York acessível

Como seria de esperar, a cidade de Nova York possui milhares de locais acessíveis, desde restaurantes a atrações mundialmente famosas. O guia Accessible NYC (Cidade de Nova York Acessível) é a chave para descobrir a melhor cultura e entretenimento acessível da cidade.

Ideias para viagens acessíveis para cadeiras de rodas no estado de Nova York

Quer embalar alguns dias cheios de diversão e aventura acessíveis? Confira itinerários selecionados para cadeiras de rodas de todo o estado de Nova York, em regiões como Hudson Valley, Finger Lakes, Adirondacks, Cataratas do Niágara e, claro, Nova York.

Programas de bem-estar inclusivos

Canalway Challenge é uma experiência de condicionamento físico que permite escolher e registrar virtualmente a distância que você percorrerá ao longo dos 580 quilômetros da Erie Canalway Trail. Comece seu desafio da 1ª milha com opções acessíveis, como ciclismo adaptativo e equipamentos de remo.