Skip to main content
Essex Steam Train & Riverboat, em Essex, Connecticut
Ver mais

Como chegar e se locomover na Nova Inglaterra

Connecticut Office of Tourism

Como viajar em Connecticut, Maine, Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island

Os viajantes que pegarem um voo direto para a Nova Inglaterra usarão um dos três principais aeroportos da região: Aeroporto Logan (BOS) em Boston, Massachusetts; Aeroporto Green (PVD) em Providence, Rhode Island; e Aeroporto Internacional Bradley (BDL) no Condados de Hartford, Connecticut. Outros aeroportos da Nova Inglaterra com mais conexões com portas de entrada incluem o Aeroporto Regional de Manchester-Boston (MHT) em New Hampshire e Aeroporto Internacional de Portland (PWM) no Maine. Depois de chegar ao seu destino na Nova Inglaterra, há uma variedade de maneiras de explorar a beleza do nordeste.

Pé na estrada

Depois de pegar um voo para um dos aeroportos da região, os viajantes em busca de aventuras em viagens de carro podem alugar um carro em empresas como Enterprise, Alamo, Hertz, Thrifty e Budget. Estradas e vias conectam os vários pontos de interesse e atrações em toda a Nova Inglaterra, proporcionando uma maneira simples de explorar as diversificadas e inspiradoras paisagens. É possível fazer reservas na chegada, embora seja recomendado que os visitantes garantam um veículo com antecedência durante a alta temporada (outono e verão).

Saiba mais sobre como dirigir na Nova Inglaterra aqui.

Saiba mais sobre ônibus circular ou ônibus rodoviário

Descubra a Nova Inglaterra de ônibus circular ou ônibus rodoviário, quer você esteja viajando de New Hampshire para Massachusetts ou de Boston para Nova York. Várias linhas de ônibus e excursões de ônibus oferecem aos visitantes a conveniência de viajar por toda a região. A Megabus atende a vários locais, e a Concord Coach Lines é popular no Maine e em New Hampshire. A Greyhound também está disponível em toda a Nova Inglaterra para que você possa visitar todos os destinos de férias mais populares da região de maneira prática e segura.

Viaje de trem

Veja as atrações em um trem de alta velocidade e percorra a Nova Inglaterra de uma perspectiva diferente. A Amtrak oferece rotas de trem por todos os estados da região da Nova Inglaterra. O Acela Express oferece viagens rápidas entre Nova York e Boston, chegando a 386 km/h. Você chegará ao seu destino em menos de quatro horas. Divertido e conveniente para toda a família, viajar de trem é uma maneira única de ver os destinos de férias mais procurados da Nova Inglaterra.

Saiba mais sobre como viajar de trem aqui.

Como conhecer as cidades

Além do aluguel de carros, trens e ônibus, vários meios de transporte público facilitam a locomoção pelos principais destinos da Nova Inglaterra. Ande de bonde ou metrô em determinados locais ou saia a pé para ver as atrações. Boston é conhecida como The Walking City (A Cidade para Caminhar) graças ao Freedom Trail, uma excursão autoguiada pelos destinos mais históricos da cidade. Os aplicativos de transporte particular oferecem fácil acesso a transporte por meio de motoristas locais; Uber e Lyft são dois dos aplicativos mais populares.