Skip to main content
Terminal do aeroporto vazio
Ver mais

Alertas de viagem

Alertas e avisos de viagem nos EUA

Para conferir as informações mais atualizadas sobre a política de vistos e de entrada nos EUA, a Brand USA recomenda que todos os viajantes consultem as seguintes fontes fornecidas pelo governo dos EUA durante o planejamento de suas viagens e antes de embarcar para seu destino no país.

Clique aqui para saber mais sobre desastres naturais e serviços de emergência. 

A U.S. Customs and Border Protection (Agência de Fiscalização de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA:  www.CBP.gov

O U.S. Department of State (Departamento de Estado dos EUA:  travel.state.gov


A partir de 11 de novembro de 2019, os cidadãos da Polônia poderão viajar para os Estados Unidos em viagens de turismo ou de negócios por até 90 dias, sem precisar do visto americano, através do Programa de Isenção de Vistos.

As solicitações aprovadas de ESTA (Electronic System for Travel Authorization, Sistema eletrônico de autorização de viagem) são válidas por um período de dois anos, ou até a data de validade do passaporte, o que ocorrer primeiro. Isto permitirá múltiplas entradas nos Estados Unidos, sem a necessidade de solicitar um novo ESTA.

As solicitações de ESTA devem ser enviadas pelo menos 72 horas antes da viagem marcada para os Estados Unidos. Para obter mais informações ou para solicitar seu ESTA, acesse o site da U.S. Customs and Border Protection (Agência de Fiscalização de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA:) aqui.

Além disso, a embaixada ou o consulado dos EUA no país de residência do viajante pode oferecer informações específicas sobre a política de vistos e de entrada de viajantes do país em questão. Para obter mais informações de contato da Embaixada ou do consulado dos EUA mais próximo, acesse www.USEmbassy.gov.