Skip to main content
Terminal do aeroporto vazio
Ver mais

Alertas de Viagem

Categorias

Informações oficiais de viagem

Os Estados Unidos anunciaram restrições sobre novas solicitações de visto no Irã, Líbia, Coreia do Norte, Somália, Síria, Venezuela e Iêmen. Estão isentas dessas restrições todos os atuais portadores de vistos , os quais têm permissão para viajar e solicitar sua entrada nos Estados Unidos. Nenhum visto existente será revogado. A categoria de visto e o tipo de solicitante de visto que poderão ser afetados, bem como as isenções disponíveis, variam de país para país. 

Você poderá encontrar informações mais detalhadas referentes ao impacto sobre as solicitações de visto em cada um dos sete países aqui.

Informações adicionais, incluindo histórico, explicações específicas ao país e perguntas frequentes, podem ser encontradas aqui

Para conferir as informações mais atualizadas sobre a política de entrada nos EUA e de vistos , a Brand USA recomenda que todos os viajantes consultem os recursos a seguir fornecidos pelo governo dos EUA durante o planejamento de suas viagens e antes de embarcar para seu destino no país.

Nos EUA, Customs and Border Protection (Agência de Fiscalização de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA:  www.CBP.gov

Nos EUA, Department of State (Departamento de Estado dos EUA:  travel.state.gov

Além disso, a embaixada ou o consulado dos EUA no país de residência do viajante pode oferecer informações específicas sobre a política de vistos e de entrada de viajantes do país em questão.  Para obter mais informações de contato da Embaixada ou do consulado dos EUA mais próximo, acesse www.USEmbassy.gov.

Lista oficial de embaixadas do U.S. Department of State (Departamento de Estado dos EUA)

A missão da Embaixada dos Estados Unidos é promover os interesses do país e servir e proteger os cidadãos norte-americanos.