Skip to main content
Paradise Valley e Rio Yellowstone no verão

Montana

Yellowstone Country: porta de entrada para a recreação de inverno e para o parque nacional

1 de 1
  • Estados:
    Montana

No inverno, Yellowstone Country é conhecido tanto por seu terreno, como pela neve e, é claro, por ser o primeiro parque nacional do mundo, atraindo visitantes durante todo o ano.

Yellowstone, em Montana, abrange Cooke City, Gardiner e West Yellowstone; três das cidades de entrada no Yellowstone National Park, que oferecem os únicos acessos por carro do parque durante o inverno. Povoado por uma grande variedade de vida selvagem, incluindo ursos cinzentos e negros, alces, lobos, águias, bisões e muitas outras espécies, Yellowstone também conta com recursos geotérmicos e geológicos, como gêiseres, nascentes termais, cachoeiras e cânions, que são a principal atração do parque.

Um playground de inverno

Toda essa neve de inverno costuma exceder os 1.000 centímetros por temporada; um pó seco e branco,em sua maioria; e é perfeita para emoções épicas com esqui alpino de nível mundial, esqui cross-contry extraordinário e motoneves. Yellowstone Country é lar de três das quatro maiores áreas de esqui de Montana, incluindo o Big Sky Resort, conhecido como "a maior experiência de esqui da América do Norte". Além disso, você encontrará alguns dos melhores resorts de esqui cross-country e centenas de trilhas de motoneve, ambos dentro e nos arredores do próprio Yellowstone National Park, bem como em boa parte do Sul-Central de Montana.

Mais informações

Uma abundância de atividades sazonais

Na estação de calor no Yellowstone Country, as aventuras continuam e incluem caminhadas, escaladas, acampamento, rafting, passeios de caiaque, passeios de snorkeling e pesca com mosca azul. As opções incluem passeios a cavalo, rodeios, excursões em terrenos diversos e passeios de carro com algumas das melhores vistas da América do Norte. As famosas montanhas de Yellowstone Country a serem exploradas são Beartooths, Abskarokas, Crazies, Bridgers, Gallatins e Spanish Peaks. Para aventuras na água, os rios mais populares são Gallatin, Madison e, claro, Yellowstone. Todos correm em direção ao norte, além dos limites do Yellowstone National Park. Entre os rios, Yellowstone Country está repleto de pequenas cidades montanhescas e cidades voltadas à natureza que são peculiares, charmosas e autênticas, além de oferecerem surpresas culturais e gastronômicas.

Na primavera e outono, fora de temporada, o Yellowstone Country é muito animado e cheio de atividades. Desde filhotes da vida selvagem e o desabrochar dos vales alpinos, forrados de flores selvagens, até a maior migração de águias-reais da América do Norte e a vinda das cores quentes do outono, Yellowstone Country é um festival de cores emocionante.

Destino acolhedor para grandes aventuras

Independentemente do período do ano, os espaços abertos e vastos de Yellowstone Countr são marcados por muita luz do sol, que pinta o famoso "big sky" pelo qual Montana é conhecida. E a área contém algumas das paisagens mais diversificadas do estado.

O aeroporto da região, Bozeman Yellowstone International, é o aeroporto de crescimento mais rápido, atendendo Montana 24 horas por dia e fornecendo serviços a vários centros metropolitanos em todo os Estados Unidos. Com as reformas de última ponta e uma nova construção, a instalação é o maior e mais movimentado aeroporto de Montana e atende até 2 milhões de passageiros anualmente, mas permanece calorosa e convidativa como sempre.

O Yellowstone Country de Montana também é um dos últimos lugares intocados no planeta. Desde panoramas pitorescos até ambientes surreais cobertos de um esplendor acidentado, não há limite para as belas aventuras em Yellowstone Country.

Explorar mais