Skip to main content
Ponte coberta em Woodstock, Vermont
1 de 5
Cidade de Woodstock, Vermont
2 de 5
Ponte coberta em Woodstock, Vermont
3 de 5
Compras na Loja de conveniência de Gillingham em Woodstock, Vermont
4 de 5
Woodstock Inn & Resort em Vermont
5 de 5
  • Estados:
    Vermont

Todos deveriam visitar Vermont pelo menos uma vez na vida. A visita à encantadora e agradável cidade de Woodstock, na Nova Inglaterra, é imperdível.

Cercada por montanhas tranquilas repletas de árvores e riachos e rios que emitem o delicioso som de água corrente, Woodstock é uma das cidades mais bonitas que já vi. As ruas limpas apresentam uma série de galerias, boutiques, cafés e lojas de antiguidades, além de uma antiga loja de conveniências, onde encontrei alimentos artesanais, vinhos, cervejas locais, utensílios domésticos e, até mesmo, ferramentas. Ao passear pelas pitorescas ruas desse vilarejo, todas as pessoas que encontrei pareciam felizes e calmas. Depois de apenas um dia na cidade, já deixei o estresse para trás e entendi por que muitas pessoas escolhem morar aqui: o local é fascinante!

Woodstock Inn & Resort

Como nunca havia visitado a cidade, decidi aproveitar para passar uma noite no Woodstock Inn & Resort. Esse hotel elegante está decorado ao autêntico estilo da Nova Inglaterra, e o clima do local é harmonioso e tranquilo. Depois de fazer check-in em um quarto maravilhoso, meu único plano era passar o dia relaxando e aproveitando o resort. Para começar, visitei o spa, um lugar requintado e rejuvenescedor; depois, mergulhei na piscina externa aquecida de água salgada: simplesmente efervescente e convidativa. Após almoçar em um dos restaurantes e apreciar a belíssima propriedade, segui para o impecável campo de golfe e curti o refrescante ar de verão.

Admirando obras de arte na galeria Epoch 18 em Woodstock

Admirando obras de arte na galeria Epoch 18 em Woodstock
Ver mais

Um dia de diversão com os Rockefellers e o Mount Tom

Depois de uma ótima noite de sono, segui para os Marsh-Billings-Rockefeller National Historical Park (Parque Histórico Nacional de Marsh-Billings-Rockefeller), o único parque nacional de Vermont, um presente de Laurance e Mary Rockefeller ao público, criado para preservar mais de 222 hectares de área verde que cercam Woodstock. Fiz um passeio incrível pela magnífica mansão e seu jardim e segui o fluxo de pessoas até Billings Farm and Museum (Fazenda e Museu Billings), que fica ali perto, onde pude presenciar a ordenha das vacas, cuidar dos cavalos e aprender um pouco sobre como era a vida no século XIX. Acabei passando bastante tempo no local. Como tudo em Woodstock, o lugar é tranquilo e está cercado de belas paisagens.

Antes de jantar, decide caminhar até o topo do Mount Tom (Monte Tom), que tem apenas alguns quilômetros de extensão. Quando alcancei meu objetivo, fiquei impressionada com a vista panorâmica de Woodstock e das montanhas verdes que cercam a cidade. Aproveitei para me sentar e apreciar toda a beleza dessa vista de tirar o fôlego.

Mansão Rockefeller no Marsh-Billings-Rockefeller National Historical Park

Mansão Rockefeller no Marsh-Billings-Rockefeller National Historical Park
Ver mais

506 On the River Inn

Alguns colegas visitantes me contaram que estavam hospedados em um fabuloso hotel chamado 506 On the River Inn. Quando finalmente me convenci de deixar a montanha, decidi conferir como era a pousada e encontrei um encantador hotel butique, com magnífica decoração eclética; sem dúvida alguma, valia a pena passar uma noite ou duas ali. Após dar uma olhada em um quarto, imediatamente descobri por que tantos hóspedes retornavam: todos os quartos têm vista para o rio, com varandas para sentir o ar fresco e apreciar um cenário sensacional. Eu adorei principalmente as antiguidades excêntricas e a mobília vintage, o que me atraiu para o jantar no 506 Bistro, onde experimentei diversos e deliciosos pratos preparados com produtos da época, além de algumas bebidas preparadas no bar vintage.

Depois de conhecer esses dois hotéis incríveis e todos os encantos de Woodstock, consigo me imaginar voltando mais vezes à cidade para as férias.

Curtindo as redondezas no 506 On the River Inn em Woodstock

Curtindo as redondezas no 506 On the River Inn em Woodstock
Ver mais
Mais informações
Explorar mais