Skip to main content
Wabasha Street Caves
1 de 1
  • Estados:
    Minnesota

Essas curiosas cavernas abrigaram cogumelos, gângsteres e uma danceteria.

Essas cavernas naturais (um tanto modificadas) se formaram sob um grande platô do outro lado do centro de Saint Paul. Com o passar dos anos, as curiosas cavernas sediaram inúmeras atividades.

Tribos indígenas usaram as cavernas antes da chegada dos colonizadores europeus na região. Na década de 1840, iniciou-se a mineração da caverna em busca de sílica mineral para a produção de vidro.

No início do século XX, uma família francesa desenvolveu uma fazenda de cogumelos em suas profundezas úmidas. Mais tarde, a família transformou o local em bar clandestino durante os dias da Proibição, atraindo, é claro, negócios nada legais e até mesmo um caso de linchamento.

Na década de 1970, as cavernas foram transformadas em danceteria e atualmente continuam sendo local de eventos. Dizem, é claro, que as cavernas são assombradas por bandidos assassinados e fregueses dos bares clandestinos.

O que você deve saber antes de ir

Em 2018, as excursões pelas cavernas aconteciam às segundas às 16h, quintas às 17h e sábados e domingos às 11h. As excursões têm 40 minutos de duração e custam US$ 8.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados: