Skip to main content
Vista noturna da plataforma de observação

Illinois

Vistas de Chicago, Illinois: Visita à plataforma de observação 360 CHICAGO

Por: Amy Nance

1 de 1
  • Estados:
    Illinois

O que dá para ver da plataforma de observação 360 CHICAGO?

Melhor ainda: o que não dá para ver? Como o nome sugere, o extraordinário observatório da Cidade dos Ventos, localizado no 94º andar do histórico John Hancock Center (Centro John Hancock), proporciona vistas 360 graus do emblemático horizonte de Chicago, Illinois, e arredores. Nos dias mais claros, é possível enxergar a uma distância de até 80 quilômetros e quatro estados. Na cidade conhecida por sua arquitetura e cena urbana, não deixe de admirar o horizonte nessa experiência imperdível.

O mais importante é a localização

Erguendo-se sobre a famosa região da cidade conhecida como Magnificent Mile e a poucos metros do lago Michigan, a atração 360 CHICAGO é o lugar ideal para fazer a primeira parada do seu itinerário. O local encontra-se no coração do centro de Chicago, na North Michigan Avenue, região que concentra muitos pontos turísticos clássicos, além de lojas e restaurantes e a bela e característica arquitetura da cidade. Aprecie as vistas antes de subir os 314 metros até o alto da atração. Da plataforma de observação vê-se um mosaico de lugares, acompanhado do lago e do céu, sempre com cores diferentes. O observatório conta com exposições interativas sobre a história e os bairros de Chicago. Além disso, as telas panorâmicas sensíveis ao toque com textos em sete idiomas permitem que os visitantes interajam com tudo o que veem.

Costa da cidade visto da atração 360 CHICAGO

Costa da cidade visto da atração 360 CHICAGO
Ver mais

Aventura completa no TILT

Quer mesmo ver a cidade de todos os ângulos? Confira a nova experiência, TILT, que leva você a uma janela panorâmica que se inclina lentamente da lateral direita do prédio, projetando-se sobre a cidade, a um ângulo de 30°. Se você acha que essa vista impressionante é diferente de qualquer outra coisa, você está certo. O TILT é a primeira experiência desse tipo. Como a atração comporta até oito pessoas por vez, a família inteira pode desfrutar da experiência de projetar-se sobre a Magnificent Mile.

Veja Chicago de ângulos únicos no TILT.

Veja Chicago de ângulos únicos no TILT
Ver mais

Um brinde à vista

Observe a noite cair na cidade enquanto saboreia uma bebida no Architect’s Corner Café and Bar, localizado na própria plataforma de observação. O local serve café, gelato, petiscos e um menu completo. Para desfrutar da melhor vista do pôr-do-sol, peça uma bebida e sente-se para assistir ao espetáculo. Com clima tranquilo e descontraído, o café é o lugar ideal para encerrar a sua visita ao 360 CHICAGO.  

 

Peça uma bebida no Architect’s Corner Café and Bar.

Peça uma bebida no Architect’s Corner Café and Bar
Ver mais

Como chegar

O 360 CHICAGO está localizado no centro de Chicago, na região conhecida como Magnificent Mile. Para visitar a cidade, desembarque no Aeroporto Internacional O'Hare (ORD) ou no Aeroporto Internacional Midway (MDW), ambos a 30 quilômetros do centro da cidade.

Tópicos relacionados:

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango