Skip to main content
Vermeer Windmill
1 de 1
  • Estados:
    Iowa

Uma cidade de Iowa celebra seu patrimônio com o moinho de vento holandês mais alto da América do Norte.

O povo de Pella, Iowa, tem muito orgulho de seu patrimônio holandês. E talvez nada na cidade demonstre isso de forma mais encantadora do que o moinho de vento holandês mais alto da América do Norte. O Vermeer Windmill (Moinho de Vento Vermeer) foi montado pela primeira vez na Holanda e foi projetado para se assemelhar aos tradicionais moinhos de grãos holandeses da década de 1850. Ele foi então desmontado e remontado em Pella em 2002, onde fica em uma base de tijolos de quatro andares e se eleva a 38 metros de altura, o que permite que ele aproveite os ventos que circundam os edifícios vizinhos.

Uma relíquia em funcionamento

O moinho de vento é um ícone da cidade, mas também é totalmente funcional. Os restaurantes locais usam farinha moída pela energia eólica que ela aproveita para fazer pães deliciosos. O grão é passado por portas duplas no primeiro andar do moinho e é levado por uma série de outras portas até as mós.

O moinho também é usado mais do que para moer grãos. O segundo e terceiro andares do moinho têm exposições de museus, incluindo uma réplica de onde a família do moleiro teria vivido e uma coleção de modelos de vários moinhos de vento holandeses.

O quinto andar oferece uma vista deslumbrante da área circundante. Da mesma forma, a área circundante oferece vistas pitorescas de muito longe para o moinho. O Vermeer Windmill é a bela atração principal do festival anual de tulipas Tulip Time Festival, realizado na Historical Village (Vila Histórica) de Pella.

O que você deve saber antes de ir

O moinho está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 17:00, e sábado, das 10h às 16h. As excursões partem em vários horários ao longo do dia, consulte o site da sociedade histórica para saber os horários e preços.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações
Explorar mais
Música ao vivo no RiverEdge Park, às margens do Rio Fox

Destino

Aurora

Uma vista aérea da orla do Lago Michigan em Chicago, realçando os parques Grant e Millennium

Destino

Chicago

As cores quentes do outono no condado de Lake

Destino

Gurnee