Skip to main content
Mountain bike em Vail, Colorado

Colorado

Vail, Colorado: 4 estações, 12 aventuras

Por: Idoia Gkikas

1 de 1
  • Estados:
    Colorado

Vail, Colorado, há muito tempo é sinônimo de um fantástico local para esquiar.

Mas esse resort na montanha é também um destino procurado o ano todo pelos mais diversos amantes da aventura. Aqui, você encontra 12 aventuras procuradíssimas nas montanhas e a melhor ocasião para desfrutar de cada uma delas.

Inverno

Atrações típicas de Vail: atividades de inverno com neve, neve e mais neve.

 

1. Esqui e snowboard

Conheça a famosa neve do Colorado, sem falar nas tradicionais trilhas muito bem preservadas de Vail e os legendários Back Bowls em campo aberto. Praticantes de snowboard: não percam os dois half-pipes, os nove saltos e uma infinidade de outras atrações no Golden Peak Terrain Park, sede dos Campeonatos Burton US Open.

 

2. Caminhada na neve e patinação artística

Faça um tour guiado gratuito para caminhar na neve pelo Nature Discovery Center ou, quem sabe, por lugares mais afastados ou deslize no gelo em duas pistas de patinação ao ar livre.

 

3. Eventos natalinos

Durante o inverno, Vail Village se ilumina com eventos de alto nível logo no início da temporada. O Snow Daze apresenta shows gratuitos, uma variedade de barracas de ambulantes e festas, enquanto Holidaze nos brinda com a alegria dos biscoitos decorativos, árvores iluminadas, fogos de artifício, uma procissão à luz de tochas e cantos natalinos.  

Nos meses de inverno, os esportes na neve e o esqui predominam em Vail Mountain.

Nos meses de inverno, os esportes na neve e o esqui predominam em Vail Mountain.
Ver mais

Primavera

As colinas efervescem e com elas a alegria da primavera enquanto Vail se aquece.

 

4. Passeio em balão de ar quente

Quer conhecer uma das maneiras mais inesquecíveis de saudar a primavera? Não existe nada melhor do que plainar em um balão de ar quente por sobre as flores silvestres em pleno desabrochar. 

 

5. Eventos na primavera

Confira a música e as celebrações durante o Spring Back to Vail, a festa oficial de fim de estação que oferece música gratuita ao vivo, uma vila de exposições, esqui na lagoa e festas e mais festas. Os aficionados em filmes não podem deixar de visitar o Vail Film Festival, com uma apresentação de longas incríveis, documentários e curtas-metragens. 

 

6. Esqui… Ainda!

Não se aflijam, amantes da neve! As opções de esqui seguem até meados de abril e muita gente prefere esquiar na primavera bem mais do que no inverno.

Vail Mountain saúda a primavera todos anos com os seus eventos Spring Back to Vail.

Vail Mountain saúda a primavera todos anos com os seus eventos Spring Back to Vail.
Ver mais
Mais informações

Verão

Alguns o preferem quente (ou pelo menos mais quente), e os visitantes de Vail certamente não se decepcionarão com o verão.

 

7. Descoberta épica

A Epic Discovery é parte trilhas ao ar livre, parte educação natural. Adquira um ingresso para a Ultimate Adventure com acesso durante todo o dia a tirolesas, percursos eletrizantes e muito mais. Depois, explore as trilhas de caminhada e conheça o meio ambiente ao longo do caminho nas exibições informativas.

 

8. Caminhadas de lhama

Se quiser algo diferente, faça uma caminhada com uma lhama! Cheios de personalidade, esses animais de trilha carregarão seus equipamentos e caminharão com você até um lindo território montanhoso. E as crianças vão adorar!

 

9. Diversão no verão

Não perca eventos populares como o Sunday Farmers’ Market e o Hot Summer Nights, uma série de shows de verão com música ao vivo, cerveja local, jogos para toda a família e comida maravilhosa.

Caminhar é uma das inúmeras maneiras de curtir Vail no verão. Quer um pouco mais de personalidade? Leve uma lhama para carregar seus equipamentos.

Caminhar é uma das inúmeras maneiras de curtir Vail no verão. Quer um pouco mais de personalidade? Leve uma lhama para carregar seus equipamentos.
Ver mais
Mais informações

Outono

Vail no outono é como uma cena tirada diretamente de um cartão postal; certifique-se de trazer uma câmera com capacidade para muitas fotos!

 

10. Passeios de bicicleta

Para os praticantes de mountain bike e ciclistas de longa distância (experientes e iniciantes), as montanhas de Vail oferecem inúmeras opções. Alugue seu equipamento em uma das várias locadoras da cidade e aprecie as estonteantes cores do outono.

 

11. Caminhadas

Explorar a variedade de trilhas que cruzam Vail Mountain, passear sob aspens, participar de um passeio guiado pela natureza: caminhadas em Vail durante o outono são deslumbrantes e inspiradoras. 

 

12. Passeio de gôndola

Nos fins de semana de setembro e outubro, veja as cores do outono lá do alto, fazendo um passeio de gôndola até a montanha. Combine um passe de elevador válido para o dia todo com um almoço e tenha uma experiência inesquecível.

Caminhadas e ciclismo são maneiras incríveis de ver do chão as folhas secas do outono, mas não perca o passeio de gôndola para curtir uma vista aérea.

Caminhadas e ciclismo são maneiras incríveis de ver do chão as folhas secas do outono, mas não perca o passeio de gôndola para curtir uma vista aérea.
Ver mais

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango