Skip to main content
Vá atrás deles no litoral

Vá atrás deles: um guia dos lugares mais quentes para o Pokémon Go

1 de 1

Os EUA agora contam com uma nova espécie de vida selvagem urbana.

Os Pokémons estão brotando em todas as cidades dos EUA e só podem ser capturados com o uso do aplicativo de realidade aumentada para smartphones Pokémon Go.

San Diego, Califórnia

Se você leva a sério seu papel de treinador de Pokémon, confira destinos importantes para você completar sua Pokédex. Você pode encontrar até mesmo o Tauros, Pokémon encontrado somente nos EUA:

San Diego, Califórnia: caminhe pela Garnet Avenue em Pacific Beach, onde há mais de 20 PokéStops localizadas entre bares da praia, cafés e lojas de grife. Os jogadores ficam fascinados com a grande variedade de Pokémons ali, de Sandshrews a Seadras. Grupos se reúnem regularmente em toda a cidade para caçar em lugares como Balboa Park (parque Balboa) e Mission Beach.

Balboa Park, em San Diego

Balboa Park, em San Diego
Ver mais
SanDiego.org
Mais informações

Seattle, Washington

Seattle, Washington: procurar Pokémons em Seattle não chega a ser uma tarefa difícil. Comece seu dia na Space Needle: na fila para subir na incrível torre de observação de 184 metros, duele com outros jogadores para conquistar o ginásio da estrutura. Depois, você encontra várias Pokéstops ao longo do caminho até o Pike Place Market, onde você pode parar em um café para tomar um espresso e carregar seu telefone. A vista de Puget Sound e a chance de capturar o raro Hitmonchan são ótimos bônus!

A Space Needle, em Seattle

A Space Needle, em Seattle
Ver mais

Houston, Texas

Houston, Texas: é possível encontrar diversos Pokémons entre as cervejarias artesanais e o churrasco clássico deste centro sulista. Vá atrás de Kaputos no Museum District e não se esqueça de parar no Museum of Fine Art (Museu de Belas Artes), um dos maiores museus do país. Passe o resto do dia no Memorial Park (Parque do Memorial), também conhecido como "Central Park de Huston", e explore os 593 hectares de natureza (cheios de Bulbasaurs!) encrustados na cidade.

Desvende experiências emocionantes e surpreendentes ao visitar os destinos com o maior número de Pokémons do país. 

Compartilhe suas capturas conosco usando a hashtag #VisitTheUSA. 

Os EUA têm lugares excelentes para caçar Pokémons

Os EUA têm lugares excelentes para caçar Pokémons
Ver mais