Skip to main content
Estátua de Harriet Tubman do lado de fora do Equal Rights Heritage Center em Auburn, Nova York
1 de 1
  • Estados:
    Nova York

Explore a rica herança do ativismo em locais fascinantes da região, localizado em Finger Lakes do Estado de Nova York.

Conheça de perto a história dos EUA no Condado de Cayuga, com suas cidades idílicas que guardam histórias emocionantes de determinação e sacrifício. Muitas figuras importantes dos movimentos do sufrágio feminino e contra a escravidão chamaram esta região de lar, e artefatos de suas vidas foram cuidadosamente preservados em museus e locais históricos. Ouça as histórias de Harriet Tubman e da Underground Railroad, uma rede secreta de caminhos e casas seguras que ajudou a guiar pessoas escravizadas do sul dos EUA para a liberdade no Norte e no Canadá. Saiba mais sobre Slocum Howard e William e Frances Seward, ativistas contemporâneos de Tubman. E não deixe de criar suas próprias histórias no Condado de Cayuga, onde vozes do passado guiam o caminho.

Conheça o Equal Rights Heritage Center

A história da luta contra a escravidão é extremamente forte em Auburn, fato é que o centro de visitantes recebeu o nome de Equal Rights Heritage Center (Centro de Patrimônio de Direitos Iguais). A Harriet Tubman Lantern Trail é um ótimo ponto de partida para aprender sobre eventos e atrações locais. Passeie por essa exposição imersiva ao ar livre para conhecer os principais locais e atividades abolicionistas de Auburn. No pátio do centro de visitantes, faça uma reflexão sobre a luta dos direitos iguais diante da estátua de Harriet Tubman.

Veja as exposições do Equal Rights Heritage Center em Auburn

Veja as exposições do Equal Rights Heritage Center em Auburn
Ver mais

Passeie pelo Seward House Museum

Ao lado do Equal Rights Center, o Seward House Museum (Museu da Casa Seward) oferece um vislumbre cuidadosamente preservado da vida de William Seward, que foi senador do Estado de Nova York, governador de Nova York, senador dos EUA e secretário de Estado durante sua longa carreira política. Sua esposa, Frances Seward, foi uma sufragista e abolicionista, e sua casa serviu como abrigo para pessoas escravizadas que buscavam por liberdade por meio da Underground Railroad. Hoje, o Seward House Museum exibe uma vasta coleção de artes, fotografias e itens decorativos em uma casa cuidadosamente preservada do século XIX. Reserve um passeio guiado ou explore o museu e os jardins no seu próprio ritmo.

Um grupo de visitantes na parte externa do Seward House Museum em Auburn

Um grupo de visitantes na parte externa do Seward House Museum em Auburn
Ver mais
Mais informações

Conheça o legado na Harriet Tubman Home

A influência de Harriet Tubman é notável pelo Condado de Cayuga: a famosa ativista passou mais de 50 anos vivendo em sua propriedade na South Street em Auburn. Agende um passeio na casa e nos arredores, incluindo a Harriet Tubman Home for Aged and Indigent Negroes (Casa Harriet Tubman para Negros Idosos e Indigentes). No Harriet Tubman National Historical Park (Parque Histórico Nacional Harriet Tubman), que será inaugurado em 2024, conheça a Thompson Memorial A. M. E. Zion Church (Igreja de Sião AME Thompson Memorial), onde Harriet prestava assistência. A uma curta distância, visite o histórico Fort Hill Cemetery (Cemitério Fort Hill), onde as famílias Tubman e Seward foram sepultadas.

Harriet Tubman Home, onde a ativista morou e trabalhou por 50 anos

Harriet Tubman Home, onde a ativista morou e trabalhou por 50 anos
Ver mais
Mais informações

Mergulhe na história no Howland Stone Store Museum

Auburn não é o único lugar com um passado histórico do Condado de Cayuga. Na cidade vizinha, Aurora, os ativistas Quaker desempenharam papéis importantes na luta pelas pessoas escravizadas em busca da liberdade na Underground Railroad (Ferrovia Subterrânea). Visite o Howland Stone Store Museum (Museu Howland Stone Store), fundado pelo condutor da Underground Railroad, Slocum Howland, e atualmente abriga uma coleção de artefatos históricos, que vão desde os movimentos de sufrágio feminino e abolição da escravatura e conta a história do Sherwood Equal Rights Historic District (Distrito Histórico de Direitos Iguais de Sherwood). Passeie pela Opendore, a propriedade de Isabel Howland, sua neta, onde você pode visitar a casa preservada e saber mais sobre a luta pelos direitos civis no Estado de Nova York.

O Howland Stone Store Museum preserva artefatos históricos em Aurora

O Howland Stone Store Museum preserva artefatos históricos em Aurora
Ver mais
Mais informações

Como chegar

Voe para o Aeroporto Internacional Frederick Douglass Greater Rochester (ROC) ou para o Aeroporto Internacional Syracuse Hancock (SYR) e alugue um carro. O Condado de Cayuga fica a 45 minutos de carro de qualquer aeroporto. A cidade de Nova York fica a cerca de cinco horas de distância de carro.

An aerial image of Little Sodus Bay in Cayuga County, New York, featuring the I Love NY logo
Ver mais