- Estados:
- Montana
- Wyoming
- Utah
- Michigan
- Califórnia
A artista e aventureira Rachel Pohl tem apenas 23 anos, mas já acumulou visitas a 15 dos 59 parques nacionais americanos.
Seu objetivo de vida é conhecer todos eles, uma história que é o cerne do filme América Selvagem: Uma Aventura pelos Parques Nacionais, apresentado por Expedia e Subaru, que entrou em cartaz nos cinemas IMAX e nas salas de telas gigantes em 12 de fevereiro de 2016. O filme narra as aventuras de Pohl e outros alpinistas durante suas visitas a alguns dos parques nacionais dos EUA. Aqui em Bozeman, Montana, as pessoas compartilham seus momentos favoritos deste filme extraordinário.
Qual foi o momento mais memorável durante as gravações de "América Selvagem: Uma Aventura pelos Parques Nacionais"?
Durante a subida do Devils Tower National Monument em Wyoming, eu estava a cerca de 100 metros do chão e tinha um tripé de três metros preso à formação rochosa, segurando uma câmera IMAX. Foram alguns dias só para colocar aquela câmera naquele lugar. Em um momento, eu estava com as mãos e pés em paredes opostas, basicamente fazendo um split. Estar lá, no meio dos elementos naturais, e capturar tudo isso em um filme foi incrível.
Qual experiência foi mais surpreendente?
Pictured Rocks National Lakeshore em Munising, Michigan, é um local único e tranquilo, muito subestimado. Na primavera e no verão, jardins de flores selvagens se estendem por toda a área, e é um ótimo local para praticar mountain biking. No inverno, é um dos locais favoritos para escalada no gelo nos Estados Unidos.
Durante o inverno, tem um excelente local para escalada no gelo, o Pictured Rocks National Lakeshore, em Michigan.
Utah reúne cinco parques nacionais, mais do que qualquer outro estado. Você tem alguma dica para os viajantes que estão planejando uma viagem?
O meu favorito é com certeza o Bryce Canyon National Park. Caminhe o quanto seu corpo aguentar, e não deixe de incluir uma parada na incrível área conhecida como Fairyland Canyon. A vista da orla é incrível, mas ficamos realmente impressionados quando descemos os pináculos rochosos (hoodoos). Quando o sol atinge as formações rochosas, é como se elas fossem feitas de vidro. Ande no meio delas, e depois volte até o topo para apreciar a vista. Isto proporciona uma ideia melhor do tamanho dessas formações antigas. Bryce também é lar do Sunrise Point (Ponto do Nascer do Sol) e Sunset Point (Ponto do Pôr do Sol), que ficam a um pouco menos de um quilômetro de distância um do outro. Visite um de manhã e o outro no fim da tarde para uma experiência de outro mundo.
O impressionante Bryce Canyon National Park é um dos cinco parques nacionais de Utah.
Quais outras experiências nos seus parques nacionais favoritos você recomenda?
Eu adoro as paisagens de desertos, então recomendo fortemente uma visita ao Joshua Tree National Park, no sul da Califórnia. Ele costuma ter dias quentes mesmo no meio do inverno, esticando a temporada.
A missão da aventureira Rachel Pohl é visitar todos os parques nacionais dos EUA.
Tópicos relacionados:
Mais experiências nas proximidades
Explorar mais
Experiência
San Francisco: A maravilha da Califórnia
Experiência
Capturando a cena: escalada do Devils Tower
Experiência
Onde assistir ao National Parks Adventure
Destino
Costa Mesa
Destino