Skip to main content
Um museu de piratas e seus tesouros
1 de 1
  • Estados:
    Flórida

Uma das maiores coleções de autênticos artefatos piratas do mundo… camarada.

Fundado pelo famosos empresário Pat Croce, o St. Augustine’s Pirate and Treasure Museum (Museu de Piratas e Tesouros de St. Augustine) abriga uma das maiores e mais autênticas coleções de artefatos piratas do mundo.

O museu conta com 48 áreas individuais de exposição e é um verdadeiro tesouro de pilhagens nada legais. Dentre suas joias, há um bacamarte do Barba Negra e peças de ouro recuperadas de seu navio de guerra, o Queen Anne’s Revenge; um dos dois únicos exemplares restantes das famosas bandeiras piratas; e um baú do tesouro original de Thomas Tew, o único autenticamente pirata do mundo.

As exposições o conduzirão pela história desta nefanda profissão, apresentando inúmeras armas piratas, pilhagens de tesouros, informações sobre a vida de cada um dos famosos bucaneiros e escritos e peças de arte retratando esses temíveis caça-fortunas.

Localizado originalmente em Key West, o museu era conhecido como o “Pirate Soul Museum”, ou Museu da Alma Pirata, mudando-se para St. Augustine em 2012, um histórico porto pirata.

O que você deve saber antes de ir

Há uma caça ao tesouro que instigará o interesse de seus filhos a cada sala visitada; não deixe de conferir.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados: