Skip to main content
Boise, Idaho

Idaho

Um final de semana em Boise

1 de 1
  • Estados:
    Idaho

Fora do Alasca, Idaho é o estado com a maior área remota e o deserto mais irregular dos EUA, cobrindo uma área de mais de 2 milhões de hectares.

Em outras palavras, até mesmo na agitação de Boise, o cenário urbano se mistura com a paisagem montanhosa em um exuberante local repleto de árvores às margens do rio Boise. A cidade é refúgio perfeito para amantes dos locais ao ar livre em busca de comodidades, seja com sol ou neve. Graças ao acesso de Boise à natureza, fica fácil aproveitar atividades como navegar pelo rio Boise ou caminhar no sopé das montanhas durante os meses mais quentes. Nos meses frios, os esportes de inverno ficam a apenas 15 minutos de carro das colinas de Bogus Basin. Veja aqui como aproveitar ao máximo o seu fim de semana em Boise.

Sexta-feira

À noite

Boise, capital e maior cidade de Idaho, é famosa por sua cultura de microcervejarias; venha e conheça a Bittercreek Alehouse, localizada na 8th Street, centro da cidade, e caia na festa. Pegue uma cadeira no pátio e mergulhe na atmosfera da cidade. Para uma experiência de luxo, bem ao lado fica o Red Feather, um restaurante que, à semelhança de muitos da cidade, dá grande destaque ao preparo dos seus pratos com ingredientes locais.

Saboreie uma seleção de cervejas locais em uma excursão autoguiada por 10 das melhores microcervejarias da cidade; para isso, adquiria um passaporte da Boise Ale Trail. Que tal bancar o bartender no Boise HotSpot, o único mural de cervejas automático de Idaho?

Eighth Street, centro de Boise

Eighth Street, centro de Boise
Ver mais

Sábado

Pela manhã

Para dar um toque criativo à sua refeição matinal, experimente o Wild Root Cafe ou selecione algumas delícias caseiras no Boise Farmers Market , aberto todas as semanas no centro da cidade. O mercado interno de inverno funciona do começo de novembro a meados de dezembro, enquanto os mercados ao ar livre no centro da cidade abrem de abril a outubro. Adquiria joias, artesanato e obras de arte confeccionados localmente no The Capital City Public Market (Mercado Público da Capital) entre meados de abril a meados de dezembro, aberto das 10h às 14h, somente aos sábados.

À tarde

Bicicleta é a melhor forma de andar pela cidade: alugue a sua na Boise GreenBike e pedale pelo Boise Green Belt, uma via de 40 quilômetros ao longo do rio Boise.

Ao pedalar pela "Cidade das Árvores", não deixe de fazer uma parada no Julia Davis Park (Parque Julia Davis) para visitar o Boise Zoo (Zoológico de Boise). No Discovery Center of Idaho (Centro de Descobertas de Idaho), aprecie as exposições interativas de ciências ou faça uma visita mais atenta às obras de arte locais e regionais no Boise Art Museum (Museu de Arte de Boise). Se vier no começo de setembro, reserve um tempo para visitar o festival ao ar livre Art in the Park (Arte no Parque) realizado pelo museu. Devolva a sua bicicleta no posto de compartilhamento de bicicletas e delicie-se com um pedaço de pizza e uma cervejinha na The Front Door, um clássico de Boise.

À noite

Após um longo dia, curta um pouco de música ao vivo no Pengilly's Saloon, um dos mais antigos e favoritos locais da cidade com incrível decoração vintage. Para momentos mais tranquilos, aprecie um coquetel artesanal no conhecido bar do Modern Hotel, antes de degustar um inesquecível menu de preço fixo no aconchegante espaço do aclamado State & Lemp.

No mês de março, Boise realiza um festival anual de música indie, o Treefort, que apresenta artistas novos e já consagrados da região e de outros locais. Mas a diversão do Treefort não para na música ao vivo. Nove outros "fortes" fazem parte do festival: a conferência sobre cultura tecnológica no Hackfort; os workshops e bate-papos com diretores estreantes no Filmfort; banquetes ao sabor de delícias trazidas direto da fazenda para a mesa e palestras sobre alimentação no Foodfort e no Alefort; o calmo espaço do Yogafort; e entretenimento para as crianças no Kidfort. Durante o restante do ano, mergulhe no cenário musical da Knitting Factory para apreciar números musicais da região e do país.

Fork no centro de Boise

Fork no centro de Boise
Ver mais

Pela manhã

Delicie-se com um brunch no Fork ou conheça a premiada padaria Janjou Patisserie. Para queimar um pouco das calorias, faça uma caminhada até o alto do Table Rock, no sopé das montanhas, para apreciar incríveis vistas da cidade.

À tarde

As vinícolas estão situadas na elevação ao redor de Boise. Não muito longe do centro de Boise, ficam as salas de degustação das vinícolas Split Rail WinerySyringa WineryCinder WinesTelaya Wine Co. e Coiled Wines em Garden City. Perto dali, saboreie uma cidra local na Meriwether Cider Company , acompanhada de alguma deliciosa opção do food truck.

Outra opção é fazer um passeio pelo antigo centro histórico de Boise, com prédios construídos na década de 1860, a era da corrida do ouro.

À noite

Para curtir uma noite com as estrelas, vá até o anfiteatro e assista a uma peça do Idaho Shakespeare Festival (Festival Shakespeariano de Idaho). Você pode ainda saborear um jantar, coquetéis destilados no local e observar as pessoas no pátio do Bardenay.

Quer mais ideias sobre como explorar Boise e seus arredores? Confira as Aventuras para o ano todo no sudoeste de Idaho.

Capitólio de Idaho em Boise

Capitólio de Idaho em Boise
Ver mais

Tópicos relacionados:

Explorar mais
Horizonte do centro de Boise com montanhas encobertas de neve ao fundo

Destino

Boise