Skip to main content
O músico de Blues Mike Ledbetter explorando o Grant Park em Chicago, Illinois
1 de 1
  • Estados:
    Illinois

Faça um tour pelos diversos locais populares da Cidade do Vento com o músico de Blues Mike Ledbetter.

Chicago é lar de diversas experiências únicas, desde o exclusivo estilo de arquitetura da cidade até o Blues e a pizza, o nativo Mike Ledbetter quer que você conheça tudo o que puder. “Há uma beleza em Chicago que inclui um casamento entre a impressionante arquitetura cercada pela natureza e a bravura de uma cidade envelhecida e lendária.”

Onde começar o seu dia

Comece seu dia no Beatrix. “Este lugar serve o meu café da manhã favorito na cidade”, declara o músico. Sucos frescos e um assado com ovos deve ser o caminho certo para começar um dia cheio de atividades. O espaço interno do Beatrix, localizado no bairro de River North em Chicago, é elegante e contemporâneo, assim como os pratos que servem. Com cafés especiais diários, lattes de canela e mel e “Iced Banana Joes”, o menu do café tem misturas ricas e próprias, o que o Beatrix faz muito bem.

Mais informações

Mas primeiro, guarde suas malas

Se estiver procurando onde ficar, “O The West Loop é ideal para descobrir a beleza do centro de Chicago, bem como seus melhores restaurantes”, ele insiste. Encontre diversos quartos estilosos com variedade de preços, como o Publishing House Bed & Breakfast, que é, como esperado, uma antiga casa de publicações. O The West Loop atrai muitos visitantes e locais, graças ao fluxo, no centro, de antigas fábricas e armazéns que foram reformados e transformados em lofts e restaurantes da moda.

Um passeio de barco para ver a arquitetura no rio Chicago, perto de West Loop

Um passeio de barco para ver a arquitetura no rio Chicago, perto de West Loop
Ver mais

Onde ficar perto da natureza

Siga para o Grant Park para deitar na grama e observar a natureza ao redor durante os meses de primavera e verão. “Ótimo para ver pessoas, também”, diz o músico. Com o bairro comercial do centro e o Monroe Harbor como plano de fundo para o incrível espaço ao ar livre, além de acesso ao incrível Art Institute of Chicago, há abundância de vistas e sons para se perder entre eles.

Mais informações

Onde parar para almoçar

“O Eleven City Diner é meu local ideal para almoçar”, diz ele sobre um restaurante que oferece delícias tradicionais americanas em um clima de lanchonete vintage. O Eleven City está localizado bem perto do Grant Park, na área da Central Station. Um lugar perfeito para reabastecer após uma longa visita ao museu.

Mais informações

Veja a paisagem

Anime-se no Skydeck da Willis Tower (também conhecida como Sears Tower) e veja algumas das vistas mais incríveis da cidade em tire fotos de dar inveja ao pessoal do Instagram.

Observando as emocionantes paisagens do Skydeck Chicago

Observando as emocionantes paisagens do Skydeck Chicago
Ver mais
Mais informações

Onde ouvir o Blues de Chicago

Para ter uma inspiração épica, visite o B.L.U.E.S. em Halsted, o qual Ledbetter diz que é “Lendário, tudo neste local é assim, especialmente para um músico de Blues”. Aqui, os visitantes ficam mais perto de seus músicos favoritos com um espaço aconchegante e intimista. Do outro lado da rua, em frente ao B.L.U.E.S. está Kingston Mines, outra casa de música ao longo do “Blues Alley” de Chicago, com um caldeirão de amantes jovens, velhos e diversificados do Blues, todos se divertindo juntos.

Uma apresentação intimista do Blues de Chicago

Uma apresentação intimista do Blues de Chicago
Ver mais

Conheça a cultura

Chicago está repleta de instituições de arte e cultura, do Art Institute of Chicago ao Shedd Aquarium, Lincoln Park Zoo e o Chicago Theatre, são apenas alguns deles.

O interior do Chicago Theatre

O interior do Chicago Theatre
Ver mais

Vá ainda mais além para o jantar

Para o jantar, vá ao Lou Malnati’s, que Ledbetter diz ser “a MELHOR experiência de Chicago”, um lugar gerenciado em família, que tornou-se uma das melhores pizzas de Chicago desde 1971. Malnati’s é tão popular que o restaurante envia suas delícias, com frequência, cruzando o país, àqueles que sentem a necessidade de uma pizza em Portland que somente Chicago poderia produzir.

Mais informações
Explorar mais
Uma família faz piquenique em um mirante no rio Mississippi

Destino

Galena

Pontiac Fieros clássicos no Route 66 Hall of Fame & Museum

Destino

Pontiac